Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

A malta da Associação para o ano arranja-te qualquer cena, nem que seja uma equipa de infantis. É uma questão de depois mandares a boca ao Zé Pedro.

E, além do diploma, podes dizer que assististe a um treino meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi mail da AFLisboa a informar-me que poderei participar no curso de árbitro para futebol 11, e 4ª feira lá estarei para dar inicio à coisa.

Eles pediram-me foi o Registo Criminal (loja do cidadão certo?) e Certificado de Habilitações Literárias. Para este ultimo, estando eu no 3º ano da faculdade o que conta é só o Secundário feito (e basta aquele certificado que deram após os exames com médias e isso) ou os dois primeiros anos da faculdade já contam para alguma coisa e tenho de ir à secretaria da faculdade?

no parque das nações, nas instalações do campus da justiça. demora 5min e pagas 1€ ou lá o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, acabou o torneio. Perdemos 2-0 contra o Aves e 1-0 contra o Nun'Álvares. Mas foi um torneio claramente positivo. Apesar de estarmos na 2ª distrital, conseguimos jogar cara-a-cara com equipas que vão disputar a subida ao nacional. E até digo que jogámos melhor, só que eles foram mais eficazes. Acho que nunca tinha visto jogadores tão mal-educados como os do Nun'Álvares btw, o gajo que marcou o golo a chamar nabo e palhaço ao árbitro e a dizer 'este golo é para a p*ta da tua mulher' :lol: a nível individual, um torneio fantástico. Fui dos melhores jogadores da equipa, se não o melhor, e provei que posso jogar a um nível superior ao que estou neste momento. Com este torneio, acredito ainda mais que é possível integrar um plantel sénior com objectivos altos :)

tive para aparecer mas não pude. o meu tio (é o Reis, vice-presidente do clube) disse-me que vocês desde que mudaram o treinador têm subido de rendimento :)

Compartilhar este post

Link para o post

tive para aparecer mas não pude. o meu tio (é o Reis, vice-presidente do clube) disse-me que vocês desde que mudaram o treinador têm subido de rendimento :)

Acho que sei quem é, é bastante engraçado e simpático :biggrin:

Sim, é verdade. Na segunda volta de campeonato, perdemos 1 vez (no último jogo contra o 1º classificado e foi bastante injusto) e empatamos 1 vez no segundo jogo do treinador actual. Infelizmente, não foi o suficiente para compensar as asneiras feitas na 1ª volta.

Não perdeste grande coisa, don't worry. Não foram jogos muito interessantes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta da Associação para o ano arranja-te qualquer cena, nem que seja uma equipa de infantis. É uma questão de depois mandares a boca ao Zé Pedro.

E, além do diploma, podes dizer que assististe a um treino meu icon_mrgreen.gif

Isso é que era porreiro compinchas.gif. Eu não fui ao jantar mas esta semana passei por Amares e encontrei-me com o Zé para buscar o meu certificado e tivemos na treta um bocado. Mas isso foi uma coisa que eu achei muito fixe, ele dizer que com tempo vão tentar arranjar colocação para o pessoal que fez a formação.

Pois foi! Vá lá que daquela vez não te lesionaste no joelho a colocar os cones icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dias 15 e 16 deste mês vai decorrer, nas instalações do ISMAI, o IX Congresso Internacional de Futebol - Futebol: Paixão, Cultura, Ciência e Razão.

Programa

Ficha de Inscrição

Preço: 25€. As inscrições terminam dia 10.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar, daqui a pco tempo, o nível IV em Quiaios... Sérgio Conceição, Nuno Espírito Santo são os nomes que me saltaram à vista...

Novidades sobre os cursos para os "pequeninos"?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse congresso do Ismai, já mandei a inscrição há mais de uma semana e ainda não obtive resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse congresso do Ismai, já mandei a inscrição há mais de uma semana e ainda não obtive resposta.

Já tiveste resposta?

Eu falhei o prazo de inscrição mas liguei para lá hoje e segundo a gaja que me atendeu, ainda haviam 80 e tal vagas para preencher. Disse que não havia problema por eu ainda não ter pago, que bastava enviar-lhe a inscrição até amanhã que na segunda-feira, antes de levantar a credencial, pago o devido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveste resposta?

Eu falhei o prazo de inscrição mas liguei para lá hoje e segundo a gaja que me atendeu, ainda haviam 80 e tal vagas para preencher. Disse que não havia problema por eu ainda não ter pago, que bastava enviar-lhe a inscrição até amanhã que na segunda-feira, antes de levantar a credencial, pago o devido.

Não responderam.

Mas entretanto consegui um convite mas só devo poder ir na terça feira porque tenho uma aula de avaliação na 2ª feira e o prof não permitiu a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na parte da manhã ao congresso.

Gostei bastante do Serge Domenech, pena ter sido pouco tempo. Depois as histórias do Luiz Filipe, ex Vitória B, a contar as suas aventuras na Arábia Saudita também foram cativantes. Já o Ilidio Vale foi super secante, falou da transição junior-sénior, só lia os powerpoints basicamente e não acrescentou nada demais aquilo que é conhecimento público.

Amanha já vou estar o dia todo e pelo programa, tenho as expectativas em alta.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tens estado lá maluco? Tava grande confusão lá hoje e nem sabia porquê lol percebo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver o Domenech falar, tanto pelas ideias como pelo à-vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei ver o Domenech falar, tanto pelas ideias como pelo à-vontade.

Qual seria o jogador da selecção espanhola a que ele se estava a referir no que contou?

Compartilhar este post

Link para o post

Formado e titular actual no Barcelona, titular na selecção espanhola e que marcava 4 e 5 golos por jogo na formação no tempo que o Domenech passou no Barcelona? Não tenho grandes dúvidas que é o Pedrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Formado e titular actual no Barcelona, titular na selecção espanhola e que marcava 4 e 5 golos por jogo na formação no tempo que o Domenech passou no Barcelona? Não tenho grandes dúvidas que é o Pedrito.

hmm..nao me lembrei dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, pensei no Bojan, mas são capazes de ter razão no Pedro.

Hoje tive de vir embora mais cedo, no final do primeiro intervalo da tarde. A parte da manha foi um bocado secante, já a parte da tarde foi interessante ouvir as histórias dos treinadores que lá estavam. Tive pena de não ter ficado, gostava de ouvir o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, se não estou em erro, podes ir no link que o Kaiser postou na página atrás e puxar atrás a transmissão para o ponto em que foste embora. A partir daí vês o resto. Aliás, é isso que eu vou fazer também nas partes que não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não sabia que dava para puxar. Eu estive a ver a partir das 19.30, sensivelmente a hora que cheguei a casa, mas já não apanhei a 2ª parte dos treinadores. Vou fazer isso, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...