Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Tive a ler um pouco deste tópico e tou a ver que daqui a uns anos temos os novos Mourinho's e Olegário's entre nós... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá levantar a ponta do véu.

Cheguei à conclusão de que o desafio que me é proposto no Estrela, para treinar miúdos, me vai ocupar tempo que pode ser útil na actividade de observação de que já aí falei. E que esta última pode levar-me ao topo muito mais depressa...

Assim, conto brevemente reunir-me com o (único) responsável pelo futebol juvenil do Estrela para lhe dizer para não contar comigo para a próxima época. Deve ser o fim de uma ligação de 3 anos e, espero eu, um até já. De preferência breve.

Aproveito para anunciar, até porque já tinha dado pistas, que para esta época vou ser observador do Penafiel da Liga de Honra. À distância, é certo, mas conto jogar com gravações da SportTV (que de alguma forma vão ter de me ser disponibilizadas) e com os jogos no Restelo, na Amoreira, e eventualmente em Fátima.

Tenho que me dedicar a isto a sério, que quero trabalhar suficientemente bem para ser lapa da equipa técnica caso as coisas corram bem este ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não corro desde a futebolada daqui do forum(e ai tb n corri mt :mrgreen:) e nos proximos 2 dias, 2 amigaveis entre equipas de 2ª e 3ª nacional

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem correr desde a futebolada daqui do forum(e lá tb n corri mt lol) e nos próximos 2 dias, 2 jogos entre equipas de 2ª e 3ª nacional

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ias treinar os juvenis do Estrela? é pena não ires, senão ia lá tentar a minha sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser saber como é ser árbitro tou a precisar de 2 assistentes para um jogo de juvenis amanhã de manhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que estão ligados a clubes façam-me um favor: espalhem a mensagem que vocês tem mais beneficios em saber receber as pessoas e em lidar com elas do que estar sempre a chatear e ofender. É que dps precisam de ajudas para terem arbitros nos amigáveis e ouvem não e ainda ficam chateados...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que estão ligados a clubes façam-me um favor: espalhem a mensagem que vocês tem mais beneficios em saber receber as pessoas e em lidar com elas do que estar sempre a chatear e ofender. É que dps precisam de ajudas para terem arbitros nos amigáveis e ouvem não e ainda ficam chateados...

Então receberam-te mal? Acho que já andaste foi a roubar :-

Por falar nisso dos árbitros em amigáveis, ontem tive jogo em Sines contra os Idependentes de Sines (2ª Divisão Nacional) e o árbitro era um da casa, mas acho que nunca na minha vida vi tanta decisão errada como ontem, mesmo assim só perdemos por 1 8-)

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Então receberam-te mal? Acho que já andaste foi a roubar :-

Felizmente não pq amigáveis só os faço onde sou bem recebido. Mas tive uma equipa que não teve um comportamento adequado e no fim ainda vieram com falinhas mansas para nós irmos lá fazer amigáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não pq amigáveis só os faço onde sou bem recebido. Mas tive uma equipa que não teve um comportamento adequado e no fim ainda vieram com falinhas mansas para nós irmos lá fazer amigáveis

Pensam que és corrupto. Oh wait :mrgreen:

Isso é parvo, os árbitros já fazem o favor de ir lá e não receberem nada quase sempre nos amigáveis e depois ainda os recebem com 7 pedras na mão e depois ainda há a lata de ver se eles voltam. Já vi isso a acontecer o ano passado nos juniores

Edit: As novas regras de futsal que implementaram :facepalm:

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou muito por dentro do assunto, mas sei que tá relacionado com os atrasos ao GR e os numeros tem de ser de 1 a 15. O resto não faço ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quando vai abrir um curso de Nivel I em Setubal ou Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Johny quanto a ti não sei, mas se vieres cá a Tires é chapada nessa tromba a torto e a direito.

Não há cá amizades com os panisgas de preto ou amarelo

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu for a Tires aviso-te não te preocupes.

Mas nem eu espero outra coisa. Amigos dentro de campo não há. Mas dps há sempre aqueles jogadores que já tão previamente marcados e à minima asneira é vermelho directo :-

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, vais fazer o curso? :p

A melhor das sortes. Se precisares de alguma coisa diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou seriamente a pensar nisso..E em principio vou esperar que abra um aqui em Setubal e vou faze-lo que é algo que ambiciono já à algum tempo.. e obrigado pela disponibilidade ;)

Tou seriamente a pensar nisso..E em principio vou esperar que abra um aqui em Setubal e vou faze-lo que é algo que ambiciono já à algum tempo.. e obrigado pela disponibilidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Quando eu for a Tires aviso-te não te preocupes.

Mas nem eu espero outra coisa. Amigos dentro de campo não há. Mas dps há sempre aqueles jogadores que já tão previamente marcados e à minima asneira é vermelho directo :-

Já tou marcado por tantos...

Mas já aprendi. Basta não fazer movimentos com os braços.

Posso continuar a chamar-lhes nomes, desde que não esbraceje.

8-)

btw, sou o típico jogador que está tudo a refilar, de repente cala-se tudo e sai um grande "f*dasse, olha-me este filha da p*ta" ahah. nunca levei vermelho por isso xD

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou marcado por tantos...

Mas já aprendi. Basta não fazer movimentos com os braços.

Posso continuar a chamar-lhes nomes, desde que não esbraceje.

É triste, mas com muitos é verdade. Eu depende da paciencia que esteja nesse dia :lol:

btw, nomeação já saiu. Assistente num jogo de 1ª. E desde já, boa época para todos os que aqui andam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma história com um árbitro que nunca mais me esqueço :biggrin: Numa jogada eu antecipo-me e roubo a bola ao gajo, entretanto o gajo da-me uma cacetada que até cantou mas fiquei em pé. E eu virei-me para o árbitro e perguntei se não era falta. Ele responde: "Falta? Tu não caíste..." :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Atrasados mentais há em todo lado. Sejam arbitros, jogadores, treinadores, etc.

Agr é assim há faltas que se tu levas um toque e cais é provavel que seja a teu favor e dps há aquelas faltas que se tu tentas continuar ou se não cais, caga nisso. Mas esses truques já voces(jogadores) tão fartos de saber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...