Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

É triste, mas com muitos é verdade. Eu depende da paciencia que esteja nesse dia :lol:

btw, nomeação já saiu. Assistente num jogo de 1ª. E desde já, boa época para todos os que aqui andam ;)

Começas já este fim de semana? O meu campeonato começa no próximo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a nomeação no site da AFL já posso dizer aqui à vontade. Vou fazer o Carcavelos - Agualva para a 1ª divisão. A praia ali tão perto e eu no campo :(

Compartilhar este post

Link para o post

O relvado tá duro que nem cornos, mas é sempre especial ir fazer um jogo a campo daquela dimensão. E ainda por cima vais ter uma sra. árbitra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Espero bem que o Carcavelos perca. Se possível, faz sinal ao árbitro para expulsar o lateral direito deles o gordo nº 7.

Anyway o Agualva deve ganhar, boa equipa. Conheço o central preto alto. grande bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

São aguerridas as duas equipas. Joguei contra as duas em jogo de treino.

O carcavelos se tiver a ganhar vai abusar do anti-jogo.

O meio campo do Agualva dá muita fruta, e os avançados parecem ventoinhas, sempre a correr e a desmarcar, devem cair muita vez no fora de jogo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias ;)

Eu gostava de te ajudar, mas árbitros de Honra só vi actuar meia-duzia deles e o teu desta semana nem sei quem é...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço parte do nucleo de arbitros de futebol de setubal, quando abrirem novos cursos posso-te mandar uma mp shark ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em prrincípio vou ao currso de árrbitrros que deve começarr daqui a um mês.

Daqui quem é árrbitrro, alguém usa óculos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso lentes. Se der não uses óculos. Eles tão-se a cagar se tu usas oculos ou não, mas dps ouves mt mais bocas e chateias-te mais. É uma questão de imagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era esta semana que fazia a minha estreia na Honra, mas vou voltar a fazer um jogo de 1ª naquele que (pelo menos o ano passado era) um dos piores sintéticos da AFL.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve aqui alguém a tirar o curso de árbitro na AF Porto?

(Não me apetece ler as páginas todas, sorry. :mrgreen:)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

também não me apetece responder-te

Compartilhar este post

Link para o post

Curso de treinadores de futebol nível I, futsal níveis I e II abertos em Braga, a quem interessar!

€530+IVA

Compartilhar este post

Link para o post

também não me apetece responder-te

Responde lá, Schi. Smilietranen.gif

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Postei há uns dias mas ainda estava pendente e não foi aprovado o post...

Abriram inscrições para os cursos de nível I de treinadores de futebol e de nível I e II de treinadores de futsal, em Braga.

I'm in (em princípio...)!

E há ainda a possibilidade de me estrear no futebol federado e logo em fut. 7, como muito pessoal por aqui no fórum! Se conseguir o lugar, abro tópico aqui para as novidades! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Correcção!

Não é futebol de 7 mas futebol de 11! E está confirmado, estreio-me amanhã nas minhas novas funções!

Vou abrir agora o tópico para quem quiser seguir! ;P

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, esta semana e em condições lastimáveis(devido a uma dura semana de praxes) vou fazer o Tires - Vilafranquense, o que significa a estreia na divisão máxima, para mim e para o meu colega de equipa.

E tenho pena que o Schizo não esteja no Tires pois teria um gosto especial de o expulsar, mas é assim a vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, esta semana e em condições lastimáveis(devido a uma dura semana de praxes) vou fazer o Tires - Vilafranquense, o que significa a estreia na divisão máxima, para mim e para o meu colega de equipa.

E tenho pena que o Schizo não esteja no Tires pois teria um gosto especial de o expulsar, mas é assim a vida :mrgreen:

Vais apitar na Honra? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...