andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2008 Ora bem, como bom samaritano que sou, venho-vos fazer a sugestão do dia . Em primeiro lugar verifiquem que todas as luzes estão desligadas e persianas/cortinas fechadas. Certifiquem-se que a única luz visível na casa é a do vosso computador. No menu do vosso monitor, coloquem a luminosidade a 100%. Agora, coloquem este fundo (possibilidade de causar efeitos epilépticos) como ambiente de trabalho. Seguidamente coloquem o vídeo (vídeo este que vem anexado ao post) a tocar. Em caso de terem, usem óculos de sol. Se receberem quaisqueres reclamações não me responsabilizarei por danos morais e/ou físicos nos indivíduos queixosos. A sua família/amigos irá adorar, divertimento garantido. Anexo: -ETxJa4zJJs a1JkLuqs0Nk Agora basta levar ao forno 30 min a 100ªC e terá a sua dose de loucura para a próxima semana, cá vos aguardo com novas sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Julho 2008 O 1º a comentar, mesmo sem ter seguidas todas as instruções. So tenho a dizer: pereplol. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Julho 2008 :prayer: Bastou-me ler e ver o fundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Julho 2008 :prayer: Bastou-me ler e ver o fundo :prayer: E ouvir a música. P.S - Passei crl. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2008 eu com tanto pra estudar e esta gente com tão pouco pra fazer. perep...esquece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2008 Vou fazer isto na próxima sexta quando chegar a casa e estiver, quase de certeza, bebâdo como um cacho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2008 :prayer: Bastou-me ler e ver o fundo :prayer: Andre: E ouvir a música. P.S - Passei crl. :yawinkle: eu com tanto pra estudar e esta gente com tão pouco pra fazer. perep...esquece :mrgreen: :C Estás reprovado, desculpa. Tenho direito a recurso ao menos? Vou fazer isto na próxima sexta quando chegar a casa e estiver, quase de certeza, bebâdo como um cacho! :mrgreen: Faz, a bebida e a droga (ecstazy principalmente) melhoram os efeitos :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 7 Julho 2008 Não fiz nada disso, só ouvi um bocado da musica, e como eu não gosto de "panados com pão" nem me dei ao trabalho de fazer o resto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2008 eu com tanto pra estudar e esta gente com tão pouco pra fazer. perep...esquece :mrgreen: mesmo! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2008 Nova alternativa anexada no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Julho 2008 FDS!!! Muito bacanu :handclap: perep :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Julho 2008 perep, diz-me, de que forma devermos depois cortar os pulsos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Julho 2008 perep, diz-me, de que forma devermos depois cortar os pulsos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2008 perep, diz-me, de que forma devermos depois cortar os pulsos? Epá, não esperava que sobrevivesses, mas já que insistes: :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Julho 2008 Desculpa, não foi por mal :C Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 7 Julho 2008 Eu devo ser muito burro mas essa imagem da mesmo para por no fundo do ambiente de trabalho? É que tou farto de tentar e aquilo fica estatico :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2008 Hoje trago-vos a bela arte de fazer o chá, apercebi-me que os jovens dos nossos tempos tendem cada vez mais a ter dificuldade em preparar um simples chá. Venho portanto nutrir pela destreza dos nossos jovens e esperando que os seguintes termos sejam elucidativos. A linguagem base roça o português do Brasil, mas no entanto penso que será compreensível para os visados. Como Fazer Chá Uma xícara de chá quente bem feita pode aquecer o coração e a alma de qualquer amante do chá, mas pode ficar muito amarga ou sem gosto se a infusão não for feita correctamente. Uma abordagem consciente na preparação do chá pode maximizar o sabor e os efeitos saudáveis do chá de Camellia sinensis. Aprenda agora como fazer correctamente. Passos 1. Aqueça até a fervura água mais que suficiente, em um recipiente não reactivo. * Quanto melhor o sabor de sua água, melhor seu chá. O melhor tipo de água é filtrada ou engarrafada (mas não destilada). Se estiver usando água da torneira, deixe que corra por 10 segundos antes de pegar a água do chá (para não desperdiçar a água, deixe que ela caia noutro recipiente, e use-a para regar as plantas ou lavar pratos depois. 2. Aquecendo o bule de chá Pré-aqueça o bule. Isto vai impedir a temperatura da água de cair assim que for colocada. Coloque um pouco de água fervente em um vaso de cerâmica ou porcelana ou nas xícaras - onde quer que a infusão seja feita (cerâmica e porcelana retêm o calor bem). Cubra o bule com a tampa, se tiver. Deixe descansar até aquecer e remova a água. 3. Coloque a erva para a infusão no infusor, peneira ou directamente no fundo. Fazer a infusão sem peneira ou infusor dá à erva de chá mais espaço para se espalhar e liberar mais sabor. Comece com uma colher de chá por xícara, a não ser que tenha uma receita que diga o contrário. A quantidade depende da força do chá desejada, assim como seu gosto. Experimente. * Se estiver usando sachês de chá, a quantidade já foi medida para você - geralmente usamos um sachê por xícara. Tente comprar os sachês mais frescos possíveis, pois a maioria dos sachês produzidos comercialmente têm pequenos pedaços de folhas que perdem as propriedades mais rapidamente que as folhas soltas. 4. Coloque a água quente. Derrame sobre a erva. Use uma quantidade proporcional a quantidade de material usado. A temperatura ideal varia com a variedade de chá sendo feito. Quando mais oxidado (fermentado) o chá for (por exemplo, chá preto) mais quente deve ser a água, e vice-versa como por exemplo ao preparar chá verde, use água menos quente. * Chás verde ou banco, bem abaixo da temperatura de fervura (170-185 F ou 76-85 C). Quando a água ferver, desligue o fogo e deixe esfriar por 30 segundos para chá branco e 60 segundos para chá verde antes de fazer a infusão. * Oolong (185-210 F ou 85-98 C) * Chá preto, directamente da fervura (212 F or 100 C) O erro mais comum é usar água mais fria para fazer a infusão, o que não libera as substâncias activas do chá preto. * Pu-ehr, temperatura de fervura (212 F ou 100 C). 5. Deixe a infusão descansar. Cubra para manter o calor. Novamente, cada tipo de chá tem seu tempo de infusão. Leia a embalagem do chá para mais informações. Se não houver instruções, deixe por um minuto ou dois, e prove frequentemente para ver se esta saboroso e não amargo. 6. Peneirando o chá Remova as folhas (se estiver usando peneira ou infusor) ou passe o chá para outro recipiente. Deixe o chá coberto para servir novamente, se alguém quiser repetir. Isto ajuda a manter o calor. 7. Faça uma nova infusão. Muitos chás podem ser utilizados mais de uma vez, aumentando o tempo de infusão a cada vez, para aproveitar o chá ao máximo. Em algumas tradições chinesas, a infusão é feita a primeira vez por 15-30 segundos para lavar a superfície das folhas, e o líquido resultante é usado para lavar todos os utensílios que entrarão em contacto com as infusões seguintes, que são as servidas. 8. Adicionando um pouquinho de leite ao chá quente Sirva o chá quente com leite, açúcar, limão e/ou mel. Espero ter sido útil para as vossas humildes vidas, até uma próxima. bjs Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Julho 2008 Depois da turbulência que foi fazer o meu chá.. nunca mais faço nada sem antes ver um dos teus tutoriais. :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2008 Bem, no seguimento do tema do Chá, lembrei-me de que hoje estava muito contente a passear pela internet e estava a ouvir As Tardes da júlia, estavam a falar de curas milagrosas e mezinhas, eu, mais uma vez, como bom samaritano, venho partilhar convosco as pequenas partes que consegui ouvir. Lembro-me de uma bebida, feita à base de mel, whisky e aloe vera que tinha um cheiro bastante forte e pouco agradável, mas que no entanto tinha um sabor doce, supostamente seria benéfico para diferentes males. Também me recordo de uma planta, o cacto de aloe vera, que cortado o revestimento, a seiva (bastante nojenta por sinal, mas que por palavras do ancião não deixavam nódoas, e pelo que lhe deve ter custado o fato acredito) que após semanas de aplicação com ligadura em queimaduras, permite que não deixe qualquer cicatriz. E depois lembro-me de uma outra que é provavelmente a invenção mais estúpida da história, o chá que cura as HEMORRÓIDAS. Meus amigos, as hemorróidas não se curam, as hemorróidas são uma natural consequência da idade e são bastante incómodas. E volto a dizer. NÃO SE CURAM. O inteligente senhor que fez esta descoberta afirmou sofrer de hemorróidas antes de começar a tomar este chá. Ora, eu também posso afirmar que sofria de sida, e que após ter comido um iogurte com bolor me curei. E posso afirmar que após concluídos os estudos iniciais, 100% dos indivíduos estudados foram curados após este tratamento radical. Será que poderei fazer disto negócio e ser milionário? Deixo-vos esta pergunta no ar, para reflectirem no conforto dos vossos lares. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 8 Julho 2008 essa do chá vai dar imenso jeito ao meirinho. obrigada perep, tens sido bastante prestável. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2008 O prazer é todo meu madame :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post