Sazuke Publicado 12 Agosto 2008 Se tiverem críticas a fazer relativamente à tradução escrevam aí que eu faço-as chegar ao tradutor. Já tou farto de lhe dar nas orelhas, mas não tenho muito tempo nem paciência para rever isto em pt... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Agosto 2008 Há uma coisa que não percebi, afinal o/a Haku era um gajo ou uma gaja?na tradução dizem que é um rapaz, mas a mim parece-me mais uma rapariga Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 12 Agosto 2008 Aquilo é um gajo? Wtf :shock: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Agosto 2008 É a primeira vez que vês algo do género em anime? :lol: Acho que o Sasuke sabe melhor o nome dado para aquele tipo de personagens. Btw, ó Sasuke, porque raio traduziram o nome dos truques? Mais valia terem posto "Kage Bushin" em vez de "Doppleganger" ou clone ou lá o que meteram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Agosto 2008 Btw, ó Sasuke, porque raio traduziram o nome dos truques? Mais valia terem posto "Kage Bushin" em vez de "Doppleganger" ou clone ou lá o que meteram :lol: Ele tá a traduzir isso a partir de inglês. "Doppleganger" é o termo usado para designar uma espécie de "fantasmas de sombra", que é o que vinha na versão original que ele tem. E como não há termo em pt para designar exactamente isso, ele deixou ficar. Mas já mudou isso, os ultimos eps já usam "clone de sombra". É a primeira vez que vês algo do género em anime? :lol: Acho que o Sasuke sabe melhor o nome dado para aquele tipo de personagens. Crossdresser Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 De facto até eu estava a gostar da tradução da série mas nos últimos episódios tem sido o degredo. Um dos exemplos é o Haku: primeiro nas legendas é um gajo, depois há palavras dirigidas a esta personagem no feminino, fiquei WTF Depois houve palavras cortadas, etc... De resto, esta série é brutal e há muito tempo que não via anime e estou a adorar cada episódio : ) Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Agosto 2008 Isso é por ele ser um gajo, mas haver personagens que pensam que ele é uma gaja. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Isso é por ele ser um gajo, mas haver personagens que pensam que ele é uma gaja. Já não me lembro do que era mas julgo que era uma fala do Naruto aquando a máscara do Haku parte-se e começa a história dele bla bla bla... Nesse momento o Naruto já sabe que ele é um gajo mas mesmo assim puseram as palavras no feminino. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Agosto 2008 Hage Bunshin no Jutsu!!!! PUFFFF :laugh: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 12 Agosto 2008 Pois, afinal é um gajo... Quando o Naruto tá a dormir na selva e encontra-se com ele/ela e diz "Acordaste-me menina" mas em vários episódios referem-se a ele como "O rapaz..." :mrgreen: Será que é hermafrodita? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Pois, afinal é um gajo... Quando o Naruto tá a dormir na selva e encontra-se com ele/ela e diz "Acordaste-me menina" mas em vários episódios referem-se a ele como "O rapaz..." :mrgreen: Será que é hermafrodita? Japoneses are wierd shit. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 12 Agosto 2008 Japoneses are wierd shit. True... :funny: Compartilhar este post Link para o post
WolV Publicado 13 Agosto 2008 Pois, afinal é um gajo... Quando o Naruto tá a dormir na selva e encontra-se com ele/ela e diz "Acordaste-me menina" mas em vários episódios referem-se a ele como "O rapaz..." :mrgreen: Será que é hermafrodita? É mesmo um gajo :lol: Ha autores que gostam de criar esse tipo de personagens em que gajos parecem gajas. Hunter x Hunter (manga em que o autor de Naruto se baseou), tem tambem uma personagem que parece uma rapariga, anda com kimonos e pintado, mas é um rapaz... Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 26 Agosto 2008 "Dragão de Fogo" :lol: Mas a melhor de todas: "A arte dos 5 bicos" :duh: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2008 O meu chapéu tem 3 bicos, tem 3 bicos o meu chapéu... Tirando isso, episódio brutal de Naruto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Agosto 2008 Está na fase do exame Chunnin, certo? Para mim foi a melhor fase de Naruto. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 26 Agosto 2008 Sim... SPOILER EM BAIXO Eu também gostei da parte logo a seguir ao exame Chuunin onde o Orochimaru (será assim? =X) luta contra o Hokage... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Agosto 2008 essa parte ainda conta como sendo daquela fase :wink: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Agosto 2008 Naruto + Sennin Pervertido > all Era só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Agosto 2008 Estou a adorar a série, é pena não conseguir arranjar os episódios todos, tenho de me ficar pela Sic Radical :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2008 Sim... SPOILER EM BAIXO Eu também gostei da parte logo a seguir ao exame Chuunin onde o Orochimaru (será assim? =X) luta contra o Hokage... PQP acabo sempre por ler os spoilers :doubt: Compartilhar este post Link para o post
FRANCISCO^ Publicado 27 Agosto 2008 Tenho as temporadas todas completas. Começei a ver do inicio e realmente está a ser expectacular. So hoje vi 10 episódios, não me canso :| Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 28 Agosto 2008 Eu tinha um site onde dava para comprar os episodios em RMVB com legendas em brasileiro mas ja nao me lembro... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Agosto 2008 Comecei à 2 dias a ver no youtube e já vou no ep. 20 Até agora estou a gostar. =) Compartilhar este post Link para o post