Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Se tiverem críticas a fazer relativamente à tradução escrevam aí que eu faço-as chegar ao tradutor. Já tou farto de lhe dar nas orelhas, mas não tenho muito tempo nem paciência para rever isto em pt...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que não percebi, afinal o/a Haku era um gajo ou uma gaja?na tradução dizem que é um rapaz, mas a mim parece-me mais uma rapariga

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que vês algo do género em anime? :lol: Acho que o Sasuke sabe melhor o nome dado para aquele tipo de personagens.

Btw, ó Sasuke, porque raio traduziram o nome dos truques? Mais valia terem posto "Kage Bushin" em vez de "Doppleganger" ou clone ou lá o que meteram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, ó Sasuke, porque raio traduziram o nome dos truques? Mais valia terem posto "Kage Bushin" em vez de "Doppleganger" ou clone ou lá o que meteram :lol:

Ele tá a traduzir isso a partir de inglês. "Doppleganger" é o termo usado para designar uma espécie de "fantasmas de sombra", que é o que vinha na versão original que ele tem. E como não há termo em pt para designar exactamente isso, ele deixou ficar.

Mas já mudou isso, os ultimos eps já usam "clone de sombra".

É a primeira vez que vês algo do género em anime? :lol: Acho que o Sasuke sabe melhor o nome dado para aquele tipo de personagens.

Crossdresser

Compartilhar este post

Link para o post

De facto até eu estava a gostar da tradução da série mas nos últimos episódios tem sido o degredo.

Um dos exemplos é o Haku: primeiro nas legendas é um gajo, depois há palavras dirigidas a esta personagem no feminino, fiquei WTF

Depois houve palavras cortadas, etc...

De resto, esta série é brutal e há muito tempo que não via anime e estou a adorar cada episódio : )

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é por ele ser um gajo, mas haver personagens que pensam que ele é uma gaja.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é por ele ser um gajo, mas haver personagens que pensam que ele é uma gaja.

Já não me lembro do que era mas julgo que era uma fala do Naruto aquando a máscara do Haku parte-se e começa a história dele bla bla bla...

Nesse momento o Naruto já sabe que ele é um gajo mas mesmo assim puseram as palavras no feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, afinal é um gajo...

Quando o Naruto tá a dormir na selva e encontra-se com ele/ela e diz "Acordaste-me menina" mas em vários episódios referem-se a ele como "O rapaz..." :mrgreen: Será que é hermafrodita?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Naruto tá a dormir na selva e encontra-se com ele/ela e diz "Acordaste-me menina" mas em vários episódios referem-se a ele como "O rapaz..." :mrgreen: Será que é hermafrodita?

Japoneses are wierd shit.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo um gajo :lol:

Ha autores que gostam de criar esse tipo de personagens em que gajos parecem gajas. Hunter x Hunter (manga em que o autor de Naruto se baseou), tem tambem uma personagem que parece uma rapariga, anda com kimonos e pintado, mas é um rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

"Dragão de Fogo" :lol:

Mas a melhor de todas:

"A arte dos 5 bicos"

:duh:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu chapéu tem 3 bicos, tem 3 bicos o meu chapéu...

Tirando isso, episódio brutal de Naruto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está na fase do exame Chunnin, certo?

Para mim foi a melhor fase de Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

SPOILER EM BAIXO

Eu também gostei da parte logo a seguir ao exame Chuunin onde o Orochimaru (será assim? =X) luta contra o Hokage...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a série, é pena não conseguir arranjar os episódios todos, tenho de me ficar pela Sic Radical :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim...

SPOILER EM BAIXO

Eu também gostei da parte logo a seguir ao exame Chuunin onde o Orochimaru (será assim? =X) luta contra o Hokage...

PQP acabo sempre por ler os spoilers :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as temporadas todas completas. Começei a ver do inicio e realmente está a ser expectacular. So hoje vi 10 episódios, não me canso :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um site onde dava para comprar os episodios em RMVB com legendas em brasileiro mas ja nao me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...