Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

voces ja viram o anime naruto mas em versao filme? uma hora?

e brutal!! acho que ha 4 filmes, ou mais, mas eu vi 4. 3 deles sao do anruto antigo, ainda com o sasuke e tal. o outro ja é shippuden. muito louco!

Compartilhar este post

Link para o post
voces ja viram o anime naruto mas em versao filme? uma hora?

e brutal!! acho que ha 4 filmes, ou mais, mas eu vi 4. 3 deles sao do anruto antigo, ainda com o sasuke e tal. o outro ja é shippuden. muito louco!

ainda nao vi os filmes..mas irei ver num futuro proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Falam no Rinnegan como o supra sumo do mundo ninja e depois apresentam um Nagato com aquele ar. Até pode ser devido ao grande uso de chakra que ele tá a ter, mas mesmo assim decepcionou-me.

Próximo capitulo do manga

parece que vamos ter a kyubi de 6 caudas invocada pelo Naruto...

Compartilhar este post

Link para o post
Falam no Rinnegan como o supra sumo do mundo ninja e depois apresentam um Nagato com aquele ar. Até pode ser devido ao grande uso de chakra que ele tá a ter, mas mesmo assim decepcionou-me.

Próximo capitulo do manga

parece que vamos ter a kyubi de 6 caudas invocada pelo Naruto...

Bah. Que cena mais decepcionante. Parece o Goku, um fica com mais caudas, o outro ficava mais loiro...

E o Nagato, ou mostram uma boa história para mostrar como raio o gajo chegou àquele ponto, ou então vai ser um "boss" completamente decepcionante e insosso.

PS:

Que aconteceu com o Kabuto? O gajo tem andando em low-profile desde que ficou com bocados o Orochimaru no corpo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Anda desaparecido, mas acho que o Kabuto ainda vai dar muito trabalhinho na série.

Espero bem que sim, e que seja melhor que este Pain, que ao início era muito giro e agora tá a ser decepcionante...

Cá para mim o orochimaru vai-se apoderar do corpo do Kabuto

Isso é óbvio. Até gostei do gajo como personagem, e, a seguir ao Itachi, foi dos que fiquei com mais pena de terem morrido

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que o Susano'o (ou crl) deve ser o jutsu mais poderoso, mas o Oro não era selado assim tão facilmente. Tal como foi derrotado com alguma facilidade pelo emo.

Nenhum outro ninja domina tantas tecnicas como ele. Ele crescerá no corpo do Kabuto e com o jutsu médico vai ser uma máquina.

Quanto ao Pain/Nagato, já chateia aquela história da paz... Para que raio aquele deficiente anda com esse discurso se nem pode se mexer? Nem uma pinada com a chavala do papel deve dar... bleh. Mas não há dúvida que este God Pain é forte pa crl. A maneira como ele mandou os 3 sapões pelo ar foi f*da :espanto:

Já agora, porque continuamos com os spoilers? Isto ainda dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Só continuo com os spoilers com medo de ferir alguma menina :mrgreen: Mas é certo que a cena que o gajo fez aos 3 sapos foi f*da demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Os spoilers são, basicamente, para os que não lêem a manga não ficarem a saber o que se vai passar num episódio algures lá pra novembro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo evitar ler os spoilers :mrgreen:

ja tou como tu :estrelas: mas so tou na 5ª temporada...

Compartilhar este post

Link para o post
ja tou como tu :estrelas: mas so tou na 5ª temporada...

então pouco percebeste :mrgreen:

edit:

então o Orochimaru queria o Yuukimaru para apanhar um bijuu :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou no 50 do Shippuuden mas pouco percebi também... Mas li que

o Uchiha Itachi morre, o que já esperava por isso não foi mau de todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A manga deve tar quase a sair mas...

Vi no forum do onemanga que a Hinata é capaz de morrer. Fds, podiam ter morto a Sakura em vez dessa

Compartilhar este post

Link para o post
A manga deve tar quase a sair mas...

Vi no forum do onemanga que a Hinata é capaz de morrer. Fds, podiam ter morto a Sakura em vez dessa

eu já vi a manga e a Hinata foi "salvar" o Naruto e levou uma mocada mas não sei se morre mas acho que não antes disso ela confessou que amava-o o Naruto depois o Naruto zanga-se e tal e aparece a 6ª cauda :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai morrer nenhum do putos de konoha.

qft

Ah uns que podiam. E eu ao menos já gostava de saber se o

Kakashi está morto ou não

.

Ela apenas levou um chega para lá. As mamas amorteceram o resto... :carinhoso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp....o naruto ke meta as 9 caudas, arrase o mundo, e sucide-se...mundo feliz e sem humanos :)

...

...

...

...

vou construir um kyuubi e matar o nosso mundo. assim o planeta cura-se desta SIDA que somos nos!

mwhahahahahaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...