kareca Publicado 28 Fevereiro 2009 Aquela m*rda é uma caveira? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2009 Aquela m*rda é uma caveira? É um esqueleto que funciona como exosqueleto, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Março 2009 eu nao percebo o que é essa coisa cinzenta. parece uma armadura ou assim. btw 8 tailed beast :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2009 Naruto é fixe pá! Alguém me sabe dizer em que ep. vai na Radical? Para saber se já os ultrapassei e isso... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2009 Na Sic Radical penso que está num filler que se situa entre a luta dos três sannis e o resgaste do Sazuke. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2009 Então já passei isso :D Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Março 2009 Na Sic Radical vai na parte em que a Tsunade chega a Konoha para ser Hockage e dá a notícia, que o Lee tem uma lesão muito grave. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2009 Estranho, vi no outro dia e parecia já a missão a seguir a essa... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Março 2009 Ontem o que vi foi o episodio em que a Tsunade vai ao hospital curar o Kakashi e o Sasuke. A luta entre a Tsunade, Jiraya e Orochimaru é quando eles estão a regressar à vila, ou seja, antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 3 Março 2009 Os hyuga são imunes a ataques de chakra :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Março 2009 ela no episódio que leve com um ataques desses da kyuubi com 6 caudas e ve o que acontece... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Março 2009 ep 32 de shipuuden aqui. Ainda falta tanto para ver... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Março 2009 ep 32 de shipuuden aqui. Ainda falta tanto para ver... :espanto: tanto?? daquia nada estas no fim e vais ficar frustrado como estou agora :dry: 1 episodio anime por semana...bah:dry: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Março 2009 tanto?? daquia nada estas no fim e vais ficar frustrado como estou agora :dry: 1 episodio anime por semana...bah :dry: True Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2009 eu nao percebo o que é essa coisa cinzenta. parece uma armadura ou assim. btw 8 tailed beast :medinho: É um esqueleto que funciona como exosqueleto, digo eu. tá aí a resposta. Faltou o i... :lol: http://img6.imageshack.us/img6/6647/whatha...hinatabyjeh.jpg :lol: Missed! PS: A cena dos 3 Sannins não é filler. É história mesmo. Filler são missões com histórias patéticas que nada acrescentam à história principal e que só servem para encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 4 Março 2009 Não vai morrer nenhum do putos de konoha. qft :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Março 2009 Segundo os spoilers ela tá viva. Mas o Naruto não tá a controlar o bijuu. Compartilhar este post Link para o post