Major Tom Publicado 5 Março 2009 Episódio 99 - Anime Shippuuden: aqueles sapos sao um lol e o Sanbi :medinho: e parece que a Tsunade tá com ideias de o apanhar e o Deidara a dar porrada ao Tobi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
trident Publicado 6 Março 2009 Naruto Shipuuden 99 e 98 :prayer: e provavelmente o 100 vai ser brutal também. Já há tinha saudades de episodios com esta emoção toda xD E amanha mais se espera quando sair a manga e finalmente soubermos o que se vai passar entre a kyubi de 6 caudas e o Pain :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2009 Capítulo um pouco cocó, mal se percebeu como raio foi aquela pseudo-batalha... PS: Yamato is coming!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 6 Março 2009 Nao gosto muito do Yamato. Tem uma cara feia :( Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Março 2009 Por falar em cara, já em algum capítulo mostrou a cara do Kakashi completamente destapada? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2009 Por falar em cara, já em algum capítulo mostrou a cara do Kakashi completamente destapada? Nein. Mas é fácil de prever o que será :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Março 2009 As m*rdas que o Tobi faz no anime :lol: Embora já tenha sido confirmado que é o Madara, com cenas destas, parece-me mais o Obito. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 6 Março 2009 As m*rda que o Tobi faz no anime :lol: Cada vez acredito menos que o Tobi é o Madara...Com cenas assim, não pode ser xD ri-me com aquilo mas se calhar é mesmo ele já que no manga ele aparece com o Shanrigan Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Março 2009 ri-me com aquilo mas se calhar é mesmo ele já que no manga ele aparece com o Shanrigan Alterei o meu post um bocadinho antes de fazeres o quote...Anyway, Já foi confirmado e tudo, mas com coisas assim...Torna-se um bocadinho difícil acreditar que é mesmo ele. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Março 2009 a minha opiniao sobre tobi/obito/madara ja se sabe qiue SIM. tobi é madara. mas qual é a necessidade de esconder a cara? porque é que so tem um olho? ha muitas discussoes no youtube a favor e contra o facto de os 3 serem 1. mas a minha opini8ao...e que ainda falta muito para isto tudo acabar. algum dia a cara do tobi será revelada. dos videos que vi contra o facto de o tobi ser o obito, o argumento principal era porque apenas so pelo facto de ter o cabelo parecido e de so ter um olha "a vista", nao provam nada quanto ao facto de os 3 serem 1. a minha opiniao e que....ainda falta muito para isto tudo acabar, e nao faz sentido discutir sobre isto. la o fundo acredito que o madara apoderou-se do corpo do obito, com um jutsu qualquer e pos o nome de tobi, estranhamente parecido. e PONTO thanks Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2009 Não crl. Ele é o Madara e pronto. Obito morreu e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 6 Março 2009 porque iria apoderar-se dum corpo todo esmagado?não sei para que trazem o Obito para isto :s Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 6 Março 2009 Tenho de deixar de vir a este tópico, os spoilers que nao estao "escondidos" andam-me a matar :| Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2009 Ele tem o MS avançado, a máscara até nem precisava de ter buraco, não precisa. O jeito parvo dele é mesmo propositado, para evitar desconfianças. Só o Pain, Konan e Sasuke é que o sabem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2009 Ele tem o MS avançado, a máscara até nem precisava de ter buraco, não precisa. O jeito parvo dele é mesmo propositado, para evitar desconfianças. Só o Pain, Konan e Sasuke é que o sabem Cheira-me que o Orochimaru também... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Março 2009 O Tobi faz de propósito aquele jeito para não dar nas vistas. Só o Madara era mesmo capaz de fazer aquilo que ele fez na luta entre o Deidara e o Sasuke. Conseguir escapar àquela explosão sem nenhum arranhão era dificil. Não se esqueçam de uma coisa, o Madara já não é tão forte como era. O próprio Itachi disse que ele era uma sombra do que tinha sido. Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 7 Março 2009 Onde posso "comprar" os episódios de Naruto?? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Março 2009 Dattebayo Brasil, ou então aqui. Compartilhar este post Link para o post