Victarion Publicado 16 Maio 2009 Eu ainda acredito que o Kakashi está vivo!! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 16 Maio 2009 Eu ainda acredito que o Kakashi está vivo!! :cry: EU também :cry: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 16 Maio 2009 O Nagato mata quase uma geração antiga de ninjas e depois tá-se bem, deixam-no viver. Tudo bem que o Naruto não é de matar ninguém por vingança, mas f*da-se. Isto torna as mortes do Jiraya e do Kakashi muito parvas, principalmente a do Kakashi com um prego nos cornos... O Kakashi não morreu com um prego nos cornos :mrgreen:. Ele morreu porque gastou a sua ultima reserva de chakra, com o Kamui. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Maio 2009 ah, entao se ele coiso, xixiano, mete "R.I.P" no teu avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 16 Maio 2009 ah, entao se ele coiso, xixiano, mete "R.I.P" no teu avatar :mrgreen: Lol. Podiam era dar novidades sobre ele. Ficou a falar com o pai :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Maio 2009 O Kakashi não morreu com um prego nos cornos :mrgreen: . Ele morreu porque gastou a sua ultima reserva de chakra, com o Kamui. Foi mais ou menos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Maio 2009 eu so sei uma coisa: o naruto disse num dos episodios: "he killed pervy sage, stole kakasi and blablabla" atençao. roubou o kakashi. num sentido figurado isso tambem significa matar....mas porque nao por "he killed pervy sage and kakashi-sensei"? num sei.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 Arranja pic de quando ele diz isso. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Maio 2009 Da disseram que ele morreu, mas mesmo assim falaram muito pouco no assunto, ainda existe uma hipotese de ele estar vivo. Espero eu :( Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Maio 2009 eu so sei uma coisa: o naruto disse num dos episodios: "he killed pervy sage, stole kakasi and blablabla" atençao. roubou o kakashi. num sentido figurado isso tambem significa matar....mas porque nao por "he killed pervy sage and kakashi-sensei"? num sei.... :lol: Aquilo é tipo uma nota do autor :mrgreen:. Até aparece, na capa do capítulo. Não é nenhuma fala do Naruto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Maio 2009 :lol: Aquilo é tipo uma nota do autor :mrgreen:. Até aparece, na capa do capítulo. Não é nenhuma fala do Naruto :lol: é isso!!! loool passei bue tempo a procura! :lol: é que associei essa nota`a uma espressao de desalento que o naruto fez :mrgreen: na verdade, ha varios indicios que indicam que ele morreu...por outro lado n percebo porque é que a katsuyo o protegeu se ja esta morto.so para proteger o corpo?? :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Maio 2009 Esta semana vão haver noticias sobre ele. Ou não :-( Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Matar o Kakashi seria tão mau como matar o próprio Naruto pois o Kakashi é das personagens mais amadas do anime. Já o Ero-senin não seria tanto Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 21 Maio 2009 Matar o Kakashi seria tão mau como matar o próprio Naruto pois o Kakashi é das personagens mais amadas do anime. Já o Ero-senin não seria tanto Exacto, matar as personagens mais amadas pelos fans é de génio Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Maio 2009 m*rda de episodio... parece um poço sem fim o anime. manga 448 ainda nao apareceu na net :( Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Maio 2009 m*rda de episodio... parece um poço sem fim o anime. manga 448 ainda nao apareceu na net :( Já apareceu, não vai adiantar muito. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Maio 2009 já acabou o filler? nao. agora o yuukimaru disse que amava a guren e vice -versa :lol: guren e naruto vs kabuto. resumidamente, a acção será esta. Já apareceu, não vai adiantar muito. se queres que diga, este foi o melhor capitulo desde ha 3 ou 4 atras. pelo menos deu uma nova abertura para a historia, e nao foi uma simples conversa. foi melhor este :happy: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2009 Qualidade de imagem é que... :x Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Maio 2009 Qualidade de imagem é que... :x onde é que vês? eu vejo no anijunkie.com, eles escolhem sempre os com melhor qualidade Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 22 Maio 2009 onde é que vês? eu vejo no anijunkie.com, eles escolhem sempre os com melhor qualidade Está a falar do manga ou de anime? É que o Picardia, como deves saber, só lê Manga. Eu leio do Onemanga e a qualidade estava fraca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2009 Algo me diz que ele lhe vai dar algum poder Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2009 Hm, será os bichos das caudas? Gostaria de saber o que é que ele vai fazer com aquilo :-k Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Maio 2009 Está a falar do manga ou de anime? É que o Picardia, como deves saber, só lê Manga. Eu leio do Onemanga e a qualidade estava fraca. serio? é que eu tmb leio onemanga e n me pareceu diferente :-k novo portatil ftw :prayer: Compartilhar este post Link para o post