Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Não acredito que a manga dure muito mais, se durar começa a ficar um bocado "pastilha".

E mesmo que o Naruto lutasse agora contra o Sasuke ele levava uma coça que nem sabia de que terra era!

O Dragon Ball teve 194. O Z teve 325. Total é 519. Naruto tem se desenvolvido rapidamente (o Naruto, por exemplo, já tá forte pa crl) e provavelmente deve acabar antes dos 600. Provavelmente.

Pastilha?

O gajo construiu um mundo brutal, ainda tem muito mais por onde poderia explorar. Deixa no estar como está, a manga vai bem, pastilha pastilha é o anime e os fillers.

Não me faças ir procurar os Databooks :mrgreen: .

Tipo isso significava que o Itachi tinha 25 anos o que é mentira :mrgreen: .

procura os databooks, então.

edit: Filipe, eu já tive a ler isso. E eu fiz uma estimativa a partir do que li.

Compartilhar este post

Link para o post
O Dragon Ball teve 194. O Z teve 325. Total é 519. Naruto tem se desenvolvido rapidamente (o Naruto, por exemplo, já tá forte pa crl) e provavelmente deve acabar antes dos 600. Provavelmente.

Pastilha?

O gajo construiu um mundo brutal, ainda tem muito mais por onde poderia explorar. Deixa no estar como está, a manga vai bem, pastilha pastilha é o anime e os fillers.

Final de 2010, é o que ta previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pastilha?

procura os databooks, então.

edit: Filipe, eu já tive a ler isso. E eu fiz uma estimativa a partir do que li.

Pastilha no sentido, se começam a repetir e alongar muito a historia, dar voltas e voltas para no fundo dizer nada, no fim o que eu quero dizer é se eles vao explorar Naruto até não poderem mais,por causa dos lucros que estão a ter! Espero que esse não seja o caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não seja?

Se o gajo desenvolvesse mais a história de certas personagens, era altamente. Especialmente o Shodai e o Nidaime :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Não seja?

Se o gajo desenvolvesse mais a história de certas personagens, era altamente. Especialmente o Shodai e o Nidaime :prayer:

Concordo, falam tanto, principalmente do Shodai, como ele foi dos maiores ou mesmo o maior ninja de todos os tempos, mesmo assim pouco se sabe dos poderes dele!

Não me importava que houvesse uma anime com 2-3 episódios a retratar a batalha entre ele e o Madara seria brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui informação do databook3:

Do mais forte para o mais fraco:

Sasori: Nin 5 - Tai 4.5 - Gen 4.5 - Int 5 - Str 3 - Spe 4.5 - Sta 5 - SM 4 = 35.5

Itachi Uchiha: Nin 5 - Tai 4.5 - Gen 5 - Int 5 - Str 3.5 - Spe 5 - Sta 2.5 - Sea 5 = 35.5

Jiraiya: Nin 5 - Tai 4.5 - Gen 3 - Int 4.5 - Str 4.5 - Spe 4.5 - Sta 5 - Sea 4.5 = 35.5

Tsunade: Nin 5 - Tai 5 - Gen 3.5 - Int 5 - Str 5 - Spe 3.5 - Sta 4 - Sea 4 = 35

Orochimaru: Nin 5 - Tai 3.5 - Gen 5 - Int 5 - Str 3.5 - Spe 4.5 - Sta 3.5 - Sea 5 = 35

Kakuzu: Nin 5 - Tai 4 - Gen 3 - Int 5 - Str 4 - Spe 4 - Sta 4.5 - SM 3.5 = 33

Kisame: Nin 4.5 - Tai 4.5 - Gen 2.5 - Int 3.5 - Str 5 - Spe 4 - Sta5 - SM 3.5 = 32.5

Deidara: Nin 5 - Tai 3.5 - Gen 3.5 - Int 4.5 - Str 3.5 - Spe 4.5 - Sta 4 - SM 3.5 = 32

Hidan: Nin 5 - Tai 4.5 - Gen 3 - Int 3 - Str 4 - Spe 3.5 - Sta 5 - SM 3.5 = 31.5

Sasuke: Nin 5 - Tai 3.5 - Gen 4 - Int 3.5 - Str 3.5 - Spe 4.5 - Sta 3.5 - Seal 4 = 31.5

Gaara: Nin 5 - Tai 2 - Gen 3.5 - Int 4 - Str 2.5 - Spe 3 - Sta 5 - Sea 4 = 29

Neji: Nin 4 - Tai 4.5 - Gen 2 - Int 3 - Str 2.5 - Spe 4.5 - Sta 3.5 - Seal 3 = 27

Naruto: Nin 4 - Tai 3.5 - Gen 2 - Int 3 - Str 3.5 - Spe 3.5 - Sta 5 - Seal 1.5 = 26

Sakura: Nin 3 - Tai 3 - Gen 3.5 - Int 4 - Str 3 - Spe 3 - Sta 2.5 - Seal 4 = 25

Shikamaru: Nin 3.5 - Tai 2 - Gen 3 - Int 5 - Str 2 - Spe 2.5 - Sta 3 - Seal 3 = 24

Rock Lee: Nin 0 - Tai 5 - Gen 1 - Int 2 - Str 4.5 - Spe 4.5 - Sta 3.5 - Seal 1 = 22.5

O Deidara tinha 19 anos quando morreu

No Databook diz que ele tem 21 anos. Pode muito bem ser a idade que morreu. Este databook não saiu muito depois da sua morte. Aos 7 se formou ninja e aos 10 já era chuunin (o sasuke só se formou ninja aos 12 anos...)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sasuke nao pode estar mt acima do Naruto. O Pain nao era nunhum menino...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pain só deve vir no próximo. Só deve ficar atrás de Madara e Minato, já que ele possuía o Rinnegan e controlava os 5 elementos

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que ainda vai dar que falar é o Might Guy.

Guy is a talented ninja, graduating from the Academy at age 7 and becoming a Chunin at age 11.

e teria de concordar com isso de o Sasuke estar bem à frente do Naruto. O Naruto nessa altura era só rasengan e kagebushin.

E estão ai dois gajos que eu acredito que ainda vão se mostrar mais fortes, que é o Neji e o Kisame. Especialmente o último.

edit: ó kareca, tão e Shodai e Nidaime? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acho que os outros hokages estivessem ao nível do Pain.

E só digo que aqueles dois estão à frente dele porque são lendas e pouco sabemos deles. Mas tendo um selado o bijuu mais (censurado) e o outro ser um "fantasma", merecem o meu respeito.

Também curtia ver mais do Neji e do Shino. Mas este nem aparece na lista :mad:

edit: afinal...

Nin: 4.0 - Tai: 1.5 - Gen: 2.0 - Int: 4.0 - For: 1.5 - Agi: 3.0 - Est: 3.0 - Sel: 2.0 = 21

Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa :prayer: (sim, copiei, claro :laugh: )

Compartilhar este post

Link para o post

Shino, Chouji, Hinata, Ino, Kiba, são medíocrezinhos. E acho que a Hanabi é dita como sendo melhor que a Hinata.

E kareca, o Nidaime foi o melhor utilizador de water jutsu no mundo ninja, tinha a Sword of the Thunder God e houve uma cena qualquer que dizia que ele era o melhor combatente.

O Shodai, bem, um líder nato, muito inteligente, e para ter derrotado o Madara...e quanto ao Mokuton, basta só olhar para o Tenzen/Yamato e multiplicar por 1000 :mrgreen:

edit:

encontrei isto, os resultados são diferentes dos que meteste :-k (o Asuma e o Kabuto assim tão fortes? :lol:)

fon3vr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não foi a tal espada que o sasuke partiu com um chidori quando era mais novo? :s

E o Kisame parece-me ser o master do suiton e a samehada mete medo :medinho:

Por acaso curtia ver um combate entre ele e o suigetsu :tongue:

edit: nao me parecem muito diferentes, à 1ª vista

Compartilhar este post

Link para o post

O Kishimoto não mostrou o combate entre ele e o Suigetsu enquanto o Itachi e o Sasuke dançavam o tango :\

# Tobirama is known as the greatest water manipulator that ever existed.

# In the omake at the end of Shippūden episode 2, Naruto stated that Tobirama was the man with the best combat ability.

http://naruto.wikia.com/wiki/Tobirama_Senju

e do que encontrei:

Kiba - Nin 3.5 - Tai 3 - Gen 2 - Intel 2 - Power 3 - Spd 4.5 - Stam 2.5- Seal .5 - 21

Tenten - Nin 3 - Tai 3.5 - Gen 1.5 - Intel 3.5 - Power 1.5 - Spd 3.5 - Stam 2 - Seal 2 -20.5

Shino - Nin 4 - Tai 1.5 - Gen 2 - Intel 4 - Power 1.5 - Speed 3 - Stamina 3 - Seal 2 - 21

Ino - Nin 3.5 - Tai 1 - Gen 3 - Intel 3 - Power 2.5 - Speed 2.5 - Stam 2.5 - Seal 2 - 21

Might Guy - Nin 3 - Tai 5 - Gen 3 - Intel 3 - Power 5 - Speed 5 - Stan 5 - Seal 2.5 - 31.5

Asuma - Nin 4.5 - Tai 4.5 - Gen 3.5 - Intel 4.5 - Pwr 4 - Spd 4.5 - Stam 4.5-Seal 3.5 - 33.5

Temari - Nin 4 - Tai 2 - Gen 1.5 - Intel 4 - Power 3.5 - Speed 3 - Stamina 3 - Seal 3 -24

Kankuro - Nin 4 - Tai 3 - Gen 2 - Intel 3.5 - Power 3.5 -Speed 2.5 - Stam 4 -Seal 4- 26.5

Kabuto - Nin 4.5 - Tai 3.5 - Gen 4.5 - Intel 5 - Power 3 -Speed 3.5 - Stamina 3 -Seal 5 - 32

Chiyo - Nin 5 - Tai 4 - Gen 3.5 - Intel 5 - Power 3.5 - Speed 4 - Stamina 2 - Seal 4.5 - 31.5

edit:

Graduated from Academy at: 7 years old

Became chuunin at: 8 years old

quem quem?

Sasori

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, o Asuma tá forte demais aí.

Ele foi num mano-a-mano com o Hidan e foi muito bem derrotado.

O Kabuto tá forte e se adquirir características do Oro... :medinho:

Sasori era máquina, por isso que está como um dos mais fortes no ranking

Compartilhar este post

Link para o post

Sasori era extremamente forte, e pica, Kisame, já vi em mais que um sitio, é considerado um dos Akatsuki mais poderoso por ser mestre da Samehada, a sua força física e velocidade como tendo uma reserva de chakra extremamente grande.

Compartilhar este post

Link para o post
hmm, o Asuma tá forte demais aí.

Ele foi num mano-a-mano com o Hidan e foi muito bem derrotado.

O Kabuto tá forte e se adquirir características do Oro... :medinho:

Sasori era máquina, por isso que está como um dos mais fortes no ranking

pois, achei o mesmo, o Asuma está mesmo muito forte.

O que o Asuma era bom era no wind chakra com as chakra blades.

Sasori era extremamente forte, e pica, Kisame, já vi em mais que um sitio, é considerado um dos Akatsuki mais poderoso por ser mestre da Samehada, a sua força física e velocidade como tendo uma reserva de chakra extremamente grande.

não me estás a dizer nada de novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
pois, achei o mesmo, o Asuma está mesmo muito forte.

O que o Asuma era bom era no wind chakra com as chakra blades.

não me estás a dizer nada de novo :mrgreen:

Apenas estou a informar o povo :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
O Sasori era máquina, agora é um boneco do Kankuro... :lol:

eu por acaso nunca o vi a "comandar" o sasori :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Então e aquele da akatsuki que aparece no chao e nas arvores e tem metade do corpo preto e branco o Zetsu? Ainda não se sabe nada dele, deve ser forte

Compartilhar este post

Link para o post
Então e aquele da akatsuki que aparece no chao e nas arvores e tem metade do corpo preto e branco o Zetsu? Ainda não se sabe nada dele, deve ser forte

ele basicamente...não faz nada senão espionagem (e é canibal). Há ninjas que são específicos para certas tarefas, tipo os Yamanaka. São excepcionais no que fazem, mas de resto, charute.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...