Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Mais um power-up easy para o rapaz prodígio :lol: E o outro lá vai ter de se matar a treinar :lol:

Btw, fugindo também ao tópico, BAKUMAN

Finalmente acabou a m*rda do Tanto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o spoiler do manga, se for mesmo o que vem lá... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi. Se for verdade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

se o que eu li for verdade, eu acho que está uma m*rda. Que m*rda mais overpowered :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
se o que eu li for verdade, eu acho que está uma m*rda. Que m*rda mais overpowered :lol:

Não acho. Para mim o maior problema do Naruto, mais ainda do que a banalização das personalidades dos personagens, é este super desenvolvimento que o Sasuke e o Naruto tiveram, eles do dia para a noite passaram a ser os mais fortes do mundo. Isto para mim teve pouca lógica quando pirralhos de 16 anos suplantavam ninjas repletos de experiência e de conhecimento. Portanto estes últimos power up para os dois, já eram quase necessários, agora que vai ocorrer a batalha final. E no final disto acontece uma de duas coisas, ou o Naruto chega ao fim, ou vai para um time skip, onde o Naruto é Hokage e trata de passar a chama de Konoha para a nova geração.

btw, gostei do spoiler :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi o spolier, mas o naruto vai aprender um mega ultra big bang kamehameha x100 ?

Compartilhar este post

Link para o post

já saiu

e já li.

foleiro. 1º a cena toda de "prever o futuro" foi só para encher chouriços, assim como a história do selo, que se é para fazer/dizer só aquilo, mas valia nem ter feito nada. Depois, o Kabuto aparece, do nada, no covil do Madara. Pois :lol: e ainda pior, é o Edo Tensei daqueles 5. O Sasuke iria deixar o Kabuto fazer o Edo Tensei do irmão? E como é que ele arranjou o corpo do Nagato? E o Sasori não se tinha convertido numa "marioneta" do Kankuro? Epá, nem sei o que dizer. Capítulo soube a demasiado pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
já saiu

e já li.

foleiro. 1º a cena toda de "prever o futuro" foi só para encher chouriços, assim como a história do selo, que se é para fazer/dizer só aquilo, mas valia nem ter feito nada. Depois, o Kabuto aparece, do nada, no covil do Madara. Pois :lol: e ainda pior, é o Edo Tensei daqueles 5. O Sasuke iria deixar o Kabuto fazer o Edo Tensei do irmão? E como é que ele arranjou o corpo do Nagato? E o Sasori não se tinha convertido numa "marioneta" do Kankuro? Epá, nem sei o que dizer. Capítulo soube a demasiado pouco.

Wtf, tu sabes como é que o Edo Tensei funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti muito.

Qual é o poder do naruto que eles tavam a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

e nao consegui oerceber nada de nada do Edo Tensei... nao percebo que gente é aquela. ao principio parecia os Pain todos, mas nao sao.

Sasori? Nagato? yeah right...how the fuck...?

Compartilhar este post

Link para o post
Wtf, tu sabes como é que o Edo Tensei funciona?

sei

e para ele fazer o Edo Tensei, acho que ele precisa de ter acesso aos corpos.

e mesmo que não tenha, isso só torna a coisa mais absurda. Como disse, o Sasuke não deixaria o irmão transformar-se num zombie do Kabuto assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu curti muito.

Qual é o poder do naruto que eles tavam a falar?

O jutsu é referido desde o inicio do Shippuden como um jutsu em que o controlo da Kyuubi é necessário e que o Naruto ainda não conseguiu completar. Ele aprendeu-o nos 3 anos de treino com o Jiraya, como herança do 4º hokage para ele.

Podes ver aqui:

http://www.onemanga.com/Naruto/251/14/

http://www.onemanga.com/Naruto/415/15/

http://www.onemanga.com/Naruto/418/10/

(Embora nas segundas imagens já não tenha a certeza, porque ele pode estar também a treinar o RasenShurikan)

sei

e para ele fazer o Edo Tensei, acho que ele precisa de ter acesso aos corpos.

e mesmo que não tenha, isso só torna a coisa mais absurda. Como disse, o Sasuke não deixaria o irmão transformar-se num zombie do Kabuto assim do nada.

Mas então a coisa é absurda desde o inicio do Naruto, porque para se realizar a técnica sempre foram necessários sacrifícios de pessoas vivas para convocar os mortos e não o que estás para ai a dizer.

Kuchiyose • Edo Tensei is a Ninjutsu technique which had been forbidden because of its dark nature. The technique involves the summoning of dead souls from the afterlife back into the real world. Normally Kuchiyose (summoning) involves the use of the caster's blood as compensation for summoning, Edo Tensei is different though. The ninja will first sacrifice a living person to provide the vessel that the dead soul will inhabit. The dead body will then be incased in ash and dirt to resemble the soul of the person that was resurrected. When the ninja wishes to recall the souls, a portal will open in the ground and the caskets holding the bodies will appear. When the caskets open the bodies will be grey and in a state of minor decay. At this point the dead souls are able to remember their past life, but they are at the command of the one who summoned them. One final act will fully wipe out their conscious and make them under the command of the one who summoned them. The ninja will place a fuda (charm/tag) of some form into the head of the body. This will then give vitality back to the body and make it a pure killing machine.

When a portion of the dead body is damaged, the ash and dust will merely return and fix the damaged body part. The only way currently known to stop the resurrected person, is to utilize the Shiki Fuujin technique and remove the soul from the body.

Só me pergunto como é que o Nidaime aprendeu este Jutsu.

btw, como se o Sasuke soubesse de alguma coisa, ou pudesse fazer algo. Mas estavas à espera do quê que quando o irmão fosse convocado dos mortos um apito soasse para o Sasuke saber?

Compartilhar este post

Link para o post

não é "um apito soasse".

é o facto de que o Kabuto usa o Itachi, o Sasori e até o Nagato como se nada fosse. Aquilo é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw khronus, na primeira imagem depende muuuuuito das traduçoes...

por exemplo, noutras mangas e ate mesmoe m anime o jirayia diz "don't use that power", ou seja, o da kyuubi. mas nao é o jutsu para a controlar. ele simplesmente pede é auto.controlo do naruto para nao se irritar e libertar a kyuubi inconscientemente...ja que magoou a sakura antes desse episodio.

nas outras duas quase de certeza que tem a ver com o rasen-shuriken

Compartilhar este post

Link para o post
não é "um apito soasse".

é o facto de que o Kabuto usa o Itachi, o Sasori e até o Nagato como se nada fosse. Aquilo é ridículo.

O Orochimaru utiliza o Nidaime e o Shodaime como se nada fosse. Senão te lembras o Shodaime era mais forte que o Madara... O jutsu é mesmo assim.

btw khronus, na primeira imagem depende muuuuuito das traduçoes...

por exemplo, noutras mangas e ate mesmoe m anime o jirayia diz "don't use that power", ou seja, o da kyuubi. mas nao é o jutsu para a controlar. ele simplesmente pede é auto.controlo do naruto para nao se irritar e libertar a kyuubi inconscientemente...ja que magoou a sakura antes desse episodio.

nas outras duas quase de certeza que tem a ver com o rasen-shuriken

Não percebi o que queres dizer. Ele ainda não consegue realizar um jutsu que depende do poder da Kyuubi como é referido. Esse jutsu, tenho a certeza que é ao qual o Jiraya se refere na primeira página, e também é referido aqui:

http://www.onemanga.com/Naruto/370/11/

http://www.onemanga.com/Naruto/440/08/

Este poder especial/Jutsu, foi a razão porque o Minato selou metade do Chakra da Kyuubi dentro do Naruto para ele ser capaz de o utilizar para ser capaz de derrotar o Madara.

Esse jutsu, parece-me só ser aplicável acedendo a quantidades imensas de chakra, que só provêm dos Bijuus. Portanto não percebi muito bem o que queres dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

tava a dizer que jutsu e poder sao coisas diferentes.

na batalha com o orochimaru ele usou o poder da kyuubi descontroladamente, nao foi nenhum jutsu ja que nao conseguiu controlar nada.

nesse imagem la em cima que puseste o jiraya diz para nao usar o jutsu. nesse caso sim, ele aprendeu como controlar a kyuubi, ao meu ver.

mas noutras traduçoes ele diz "nao uses esse poder", e para mim isso e diferente de jutsu, ja que pode simplesmente libertar o chakra da kyuubi descontroladamente e magoar tudo e todos

agora, nessas ultiams duas imagens é de caras que o naruto há-de controlar a kyuubi...

Compartilhar este post

Link para o post
tava a dizer que jutsu e poder sao coisas diferentes.

na batalha com o orochimaru ele usou o poder da kyuubi descontroladamente, nao foi nenhum jutsu ja que nao conseguiu controlar nada.

nesse imagem la em cima que puseste o jiraya diz para nao usar o jutsu. nesse caso sim, ele aprendeu como controlar a kyuubi, ao meu ver.

mas noutras traduçoes ele diz "nao uses esse poder", e para mim isso e diferente de jutsu, ja que pode simplesmente libertar o chakra da kyuubi descontroladamente e magoar tudo e todos

agora, nessas ultiams duas imagens é de caras que o naruto há-de controlar a kyuubi...

:lol:

Então tu estás a dizer que o Jiraya lhe disse para ele não utilizar o poder da Kyuubi em vez do Jutsu que eu digo que ele aprendeu.

Então na tua óptica ele está a falar do poder das 4 caudas e não do Jutsu incompleto?

Então quando é que o Naruto aprendeu este jutsu? E se o pode usar mesmo que incompleto porque não usou?

E quando entrou em 4 caudas e reparou que atacou a Sakura, porque não se lembrou das palavras do Jiraya?

Só por curiosidade mostra-me essa tradução, mas de qualquer das maneiras um Jutsu é sempre um Poder, um Poder pode ser um Jutsu, portanto não invalidada nada do que disse..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ou seja, basicamente há uma tecnica qualquer que precisa de bastante chakra, chakra esse que irá ser fornecido pela kyubi para o naruto usar a tal técnica. Vá lá, ao menos não o meteram a pedir energia do povo da terra... (não tou a dizer que copiaram dragonball, tou a dizer que é a genki dama do naruto :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Kabuto faz o Edo Tensei, quem é o 2º a contar da esquerda? Kakuzu? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

EDO TENSEI!!!! :prayer:

Nagato, Kakuzu, Deidara, Sasori e Itachi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ter evocado o rikudo dava menos trabalho!

Epa acho que isto vais ter algo que se lhe diga, conhecendo o Kabuto, deve haver ai alguma manha.

Compartilhar este post

Link para o post

lkID9XZ8WNo

_7p_MC0UHyE

MXLv00dJBLE

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no 3º video foi o Gazza que fez? :o :mrgreen:

mas ca gandas freaks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...