Lleyton Publicado 9 Agosto 2010 Está quase no final então. Btw, já se sabe qual é o sexto zombie do Kabuto? É que ando mesmo à nora ultimamente. Ainda não :mad: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Agosto 2010 Como já tinha lido o manga, fiquei com a sensação que no episódio desta semana a invocação do Nagato devia ter sido mais arrojada, um momento mais intenso do que foi.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Agosto 2010 Alguém me sabe informar onde posso fazer o download dos episódios do Naruto clássico em mkv de boa qualidade ou algo idêntico? Tenho andado a fazer o download no NS2010 ou no naruto project mas os episódios 66-67 têm o link down :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2010 Tenta aqui: http://www.animea.net/ Ou entao podes ver via stream no NarutoStop. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Agosto 2010 Não houve manga esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Agosto 2010 Esta semana que passou não. R3d_D3v1l_ esqueci-me de referir que queria com legendas pt ou br, é para fazer o download e meter em DVD's para mais tarde recordar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2010 Esta semana que passou não. R3d_D3v1l_ esqueci-me de referir que queria com legendas pt ou br, é para fazer o download e meter em DVD's para mais tarde recordar. Faz um favor a ti mesmo e vê em inglês. As legendas brasileiras e portuguesas são mesmo para o lol http://www.narutoshippuuden2010.com.br/ Vê este. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2010 Não houve manga esta semana? #Fairytail, #Naruto, #Bleach, #Onepiece, #Reborn, #Bakuman, etc. are all on break this week because of the Japanese Obon Festival. Tue Aug 10 20:23:14 +0000 2010 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2010 em Portugal é só feriados, no Japão é só festivais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Agosto 2010 Faz um favor a ti mesmo e vê em inglês. As legendas brasileiras e portuguesas são mesmo para o lol http://www.narutoshippuuden2010.com.br/ Vê este. Digamos que o meu inglês não é dos melhores lol o NS2010 já tinha referido ali em cima, eu tenho andado a fazer o download daí mas o link do episódio 66/67 não funciona :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 bom capítulo, gostei de ver o Gai a sair da casca. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Agosto 2010 Há quanto tempo não se via a invocação do Gai. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Agosto 2010 Há quanto tempo não se via a invocação do Gai. Acho que só apareceu quando o Gai apareceu pela 1ª vez também, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 sim. A própria tartaruga diz isso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Agosto 2010 Exacto, quando o Rock Lee lutava com o Sasuke antes de entrarem na sala da primeira parte do exame Chunnin. O Gai para fazer a invocação quer dizer que até sabe usar ninjutsu certo? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Agosto 2010 Exacto, quando o Rock Lee lutava com o Sasuke antes de entrarem na sala da primeira parte do exame Chunnin. O Gai para fazer a invocação quer dizer que até sabe usar ninjutsu certo? :-k Sim, o Gai sabe, só o Lee é que não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 o Lee não sabe porque não pode usar, o Gai sabe mas prefere dar uso ao taijutsu. Também, quem abre os portões de chakra não precisa de andar a aprender muita m*rda de ninjutsu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Agosto 2010 Sim também é verdade mas até tenho curiosidade em ver as habilidades da tartaruga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Agosto 2010 E segundo ele diz este ataque é um 1 hit ko. Das duas uma: ou vemos um super poder fodão do Kisame e ele sobrevive, ou temos os fanboys a chorar o resto do ano porque o Gai é underrated e não matou em 1 hit. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 E segundo ele diz este ataque é um 1 hit ko. Das duas uma: ou vemos um super poder fodão do Kisame e ele sobrevive, ou temos os fanboys a chorar o resto do ano porque o Gai é underrated e não matou em 1 hit. é o Asura Strike. (tu certamente deves perceber a referência :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Agosto 2010 E segundo ele diz este ataque é um 1 hit ko. Das duas uma: ou vemos um super poder fodão do Kisame e ele sobrevive, ou temos os fanboys a chorar o resto do ano porque o Gai é underrated e não matou em 1 hit. E o Gai ser underrated é um facto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2010 E o Gai ser underrated é um facto. 8) acho que já é sabido que o Gai é um dos mais fortes da vila. Aquando a invasão do Pain, ele não estava lá, senão ele e a team Gai tinham ajudado bastante. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Agosto 2010 (editado) Lembrei-me quando estava a ver o episódio do Naruto a bocado, ainda não se sabe o que é que o Itachi deu ao Naruto pois não? Editado 20 Agosto 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post