Lleyton Publicado 8 Setembro 2010 Esqueçam. Our JUMP series (including #Naruto and #Bleach) won't be out before wednesday night / thursday morning this week. (Pacific Daylight Time) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2010 Txi, tão hoje não vale a pena ficar aí até tarde à espera, right? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Setembro 2010 Sim, porque mesmo que saia hoje à noite naquele fuso horário, cá já deve ser de manhã quase... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2010 vale. se viveres no U S of A Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2010 Bem porreiro o capitulo, Konan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2010 (editado) muito bom. só achei que estava a mais aquelas reminiscências todas. Ela morre no fim e começa a reminiscienciar outra vez... Editado 9 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2010 Também gostei. Pena que a Konan vá morrer :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Setembro 2010 Alguem me arranja uns sites para ver o episódio desta semana é que apaguei o histórico disto e agora não me aparece um raio de um site para ver no google... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2010 http://www.goodanime.net/naruto-shippuden-episode-177 ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Setembro 2010 http://www.goodanime.net/naruto-shippuden-episode-177 ;) :fixe: Fillers, não se pode esperar muito. Já o próximo até parece voltar ao rumo real da história. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Setembro 2010 (editado) Alguem me arranja uns sites para ver o episódio desta semana é que apaguei o histórico disto e agora não me aparece um raio de um site para ver no google... http://foipararnanet.com/2008/03/assista-todos-os-episdios-de-naruto-e-n.html Para mim o melhor :compinchas: Edit: Ainda vamos ter mais um episódio do Iruka. Editado 10 Setembro 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2010 Também vejo nesse :mrgreen: Só que as traduções em inglês são mais rápidas Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Setembro 2010 em vejo com legendas em espanhol. fica fixe ate. e é em HD, qualidade brutal portanto... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2010 O narutoproject parece-me o melhor. Sai sempre às quintas à tarde, em português e tem HD... saco sempre lá ou no dattebayo em ultimo caso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2010 Também podem sacar no narutoshippuuden-mx.com Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Setembro 2010 wtf de capitulo. nao percebi metade :lol: Konan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2010 uau continuam a ser bons capítulos. o nagato é da família do Naruto. uau praticamente revelado o porquê do Madara ter um caralhão de olhos: izanagi. Usa e descarta. Só mantém 1. e fds, o gajo ou tá com altas ilusões ou vai ser uma cena muita marada, o que ele quer fazer... só não gostei é que ele tenha ganho acesso ao rinnegan. Vai fazer com que ele fique muito forte e depois seja vencido pela força e poder da vitalidade e da vontade do fogo e amizade etc. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2010 Jazus! Se o madara fica com os dois vai ser hyper-mega-broken.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Setembro 2010 (editado) voces ainda nao perceberam? o naruto vai sacar um sharingan brutal do presente do Itachi e vai destruir todos os inimigos da vontade do fogo e boom. end of story Editado 15 Setembro 2010 por dominator Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2010 voces ainda nao perceberam? o naruto vai sacar um sharingan brutal do presente do Itachi e vai destruir todos os inimigos da vontade do fogo e boom. end of story não sei o que é pior, essa teoria ou o teu avatar distorcido. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Setembro 2010 a teoria obviamente. simplesmente achei que este capitulo estava bom, ate perceber que isto vai entrar outra vez em uberpower de sharingans e poderes ocultos Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2010 não sei o que é pior, essa teoria ou o teu avatar distorcido. lolei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Setembro 2010 Konan :cry: Mas era previsível Fiquei curioso para saber quais são o que são as 3 coisas que faltam dos Six Paths of Sage Concordo com o Pica, já não vai ser um combate normal, vai ser madara a dar porrada ao naruto(+ sasuke), no fim o naruto pensa em defender os amigos, ser hokage, encontrar a paz no mundo que os pais e o jiraya queriam, bla bla bla e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2010 Konan :cry: Mas era previsível Fiquei curioso para saber quais são o que são as 3 coisas que faltam dos Six Paths of Sage Concordo com o Pica, já não vai ser um combate normal, vai ser madara a dar porrada ao naruto(+ sasuke), no fim o naruto pensa em defender os amigos, ser hokage, encontrar a paz no mundo que os pais e o jiraya queriam, bla bla bla e tá feito Do que percebi eram ser do clã Uchiha, ter o Rinnegan e voltar a unir os Bijuus para formar o de 10 caudas. Se há mais coisas e não li bem, alguem que me elucide. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post