Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Esqueçam.

Our JUMP series (including #Naruto and #Bleach) won't be out before wednesday night / thursday morning this week. (Pacific Daylight Time)

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, tão hoje não vale a pena ficar aí até tarde à espera, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque mesmo que saia hoje à noite naquele fuso horário, cá já deve ser de manhã quase...

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom.

só achei que estava a mais aquelas reminiscências todas. Ela morre no fim e começa a reminiscienciar outra vez...

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também gostei.

Pena que a Konan vá morrer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja uns sites para ver o episódio desta semana é que apaguei o histórico disto e agora não me aparece um raio de um site para ver no google...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja uns sites para ver o episódio desta semana é que apaguei o histórico disto e agora não me aparece um raio de um site para ver no google...

Para mim o melhor :compinchas:

Edit: Ainda vamos ter mais um episódio do Iruka.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também vejo nesse :mrgreen:

Só que as traduções em inglês são mais rápidas

Compartilhar este post

Link para o post

em vejo com legendas em espanhol. fica fixe ate. e é em HD, qualidade brutal portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

O narutoproject parece-me o melhor. Sai sempre às quintas à tarde, em português e tem HD... saco sempre lá ou no dattebayo em ultimo caso.

Compartilhar este post

Link para o post

uau

continuam a ser bons capítulos.

o nagato é da família do Naruto. uau

praticamente revelado o porquê do Madara ter um caralhão de olhos: izanagi. Usa e descarta. Só mantém 1.

e fds, o gajo ou tá com altas ilusões ou vai ser uma cena muita marada, o que ele quer fazer...

só não gostei é que ele tenha ganho acesso ao rinnegan. Vai fazer com que ele fique muito forte e depois seja vencido pela força e poder da vitalidade e da vontade do fogo e amizade etc.

Compartilhar este post

Link para o post

voces ainda nao perceberam?

o naruto vai sacar um sharingan brutal do presente do Itachi e vai destruir todos os inimigos da vontade do fogo e boom. end of story

Editado por dominator

Compartilhar este post

Link para o post

voces ainda nao perceberam?

o naruto vai sacar um sharingan brutal do presente do Itachi e vai destruir todos os inimigos da vontade do fogo e boom. end of story

não sei o que é pior, essa teoria ou o teu avatar distorcido.

Compartilhar este post

Link para o post

a teoria obviamente.

simplesmente achei que este capitulo estava bom, ate perceber que isto vai entrar outra vez em uberpower de sharingans e poderes ocultos

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que é pior, essa teoria ou o teu avatar distorcido.

lolei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Konan :cry: Mas era previsível

Fiquei curioso para saber quais são o que são as 3 coisas que faltam dos Six Paths of Sage

Concordo com o Pica, já não vai ser um combate normal, vai ser madara a dar porrada ao naruto(+ sasuke), no fim o naruto pensa em defender os amigos, ser hokage, encontrar a paz no mundo que os pais e o jiraya queriam, bla bla bla e tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

Konan :cry: Mas era previsível

Fiquei curioso para saber quais são o que são as 3 coisas que faltam dos Six Paths of Sage

Concordo com o Pica, já não vai ser um combate normal, vai ser madara a dar porrada ao naruto(+ sasuke), no fim o naruto pensa em defender os amigos, ser hokage, encontrar a paz no mundo que os pais e o jiraya queriam, bla bla bla e tá feito

Do que percebi eram ser do clã Uchiha, ter o Rinnegan e voltar a unir os Bijuus para formar o de 10 caudas. Se há mais coisas e não li bem, alguem que me elucide. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...