Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

aposto que no fim o madara nao vai conseguir ter o sexto caminho ou la o que é porque isso vai ser aquela determinaçao que so o naruto tem, amizade, compaixao etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do que percebi eram ser do clã Uchiha, ter o Rinnegan e voltar a unir os Bijuus para formar o de 10 caudas. Se há mais coisas e não li bem, alguem que me elucide. :mrgreen:

http://mangastream.com/read/naruto/81065970/17

"You are the third of the Sixth Path"

Adn do clã Uchiha + adn do clã senju + rinnegan + ...

Acho que ele quer as 3 coisas que lhe faltam para ser o sage todo-poderoso :mrgreen: E assim formar o juubi

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pouco o Naruto também vai desenvolver o Rinnegan, eu até compreendo que o Nagato possa ser um ninja do Clã Uzumaki já que os pais dele nem eram ninjas e era impossivel ele desenvolver um doujutso como aquele. Não percebo é como esse doujutso possa também estar ligado ao clã Uzumaki. Sabemos que é um clã que tem algumas ligações ao clã Senju, mas acho muito forçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Konan :cry:

Já se sabia que ia de vela

Foi o ultimo episódio do Iruka vamos regressar à história.

Compartilhar este post

Link para o post

Konan :cry:

Já se sabia que ia de vela

Foi o ultimo episódio do Iruka vamos regressar à história.

Fia-te na virgem, no anúncio do final do epi referiam-se à altura em o Kakashi pegou o team 7

Compartilhar este post

Link para o post

a luta final será o emosasuke contra o Naruto, com o Madara a entrar a meio e o uchihafag e o narutard a fazerem tag team.

Compartilhar este post

Link para o post

Fia-te na virgem, no anúncio do final do epi referiam-se à altura em o Kakashi pegou o team 7

Sim é verdade só vi agora.

Omg ainda vamos ter Kakashi para a semana :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai ser antes da luta final.

Vai nada. Madara + Orochimaru Vs Naruto Sage+Bijuu Mode On + EmoSasuke Mangekyo Sharingan. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai nada. Madara + Orochimaru Vs Naruto Sage+Bijuu Mode On + EmoSasuke Mangekyo Sharingan. 8-)

Duvido. O Oro não é uma personagem assim tão importante.

Ah, e é fuumetsu mangekyou sharingan, sff 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Orochimaru já não volta. Ele era o badass do clássico, agora tá o Tobi/Madara a fazer esse papel.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não tenho o mínimo interesse em "adivinhar" ou pensar no final, quero continuar a acompanhar a anime sem pensar nisso, envolvo-me mais na história o que tem muito mais piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas quem faz as operações para meter os olhos é o madara himself? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, valeu pelo final. Fui só eu que achei que este capítulo veio mostrar que isto não vai durar muito mais tempo e encaminha-se mesmo para o final? Principalmente pela nota que vem no final do capítulo, relativamente à one shot do kishimoto...

(ou então é muito bakuman :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Demasiado flashbacks, mas as duas últimas páginas :prayer: Btw, naquela nota final, diz que o Kishimoto vai dar mais um capítulo, e depois nas próximas semanas não sai nada certo?

EDIT: Esqueçam já vi que o hiatus é para a próxima semana

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mascara do Madara :prayer:

Meh, valeu pelo final. Fui só eu que achei que este capítulo veio mostrar que isto não vai durar muito mais tempo e encaminha-se mesmo para o final? Principalmente pela nota que

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me ajuda?

tive a rever umas coisas...e fiquei mesmo sem perceber o que a Akatsuki ou o Danzo ou la quem foi fez com o 4th Mizukage. o que aconteceu mesmo?

Editado por D0mi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...