Dominator Publicado 27 Julho 2011 Já saiu. Que raio é aquele corvo a sair da boca do Naruto? :medinho: tambem tive essa reacçao, mas mais pelo aspecto gráfico daquilo. ca p*ta de desenho e aquele? nao percebo onde esta a cabeça, se aquilo é um olho ou se tem asas sequer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2011 cabeça do corvo a sair, de bico aberto com o olho em forma de mangekyo. onde tá a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Julho 2011 aquilo tudo preto é a cabeça e o bico? jesus ou tens um pc com boa definiçao ou entao acho o grafismo daquilo muito reboscado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Julho 2011 É o corvo que o Itachi lhe deu antes dele combater contra o irmão. Acho que finalmente vamos saber para que é que aquilo serve. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Julho 2011 Deve de ser para se pegar ao naruto como os sapos faziam com o Jyraia para anular o Mangekyo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Julho 2011 isso seria algo estranho porque o Itachi ficou admirado pelo Sasuke nao ter voltado a vila, portanto acho pouco provavel ele ter previsto que o Naruto iria combater o Sasuke..precauções a mais diria eu. ou entao ha incoerência na historia, nao? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2011 Há alguma chance de ser mesmo o Mangekyou? ... :lol: Btw, em condições normais e full power, quem venceria, Itachi+Pain ou Naruto+Bee? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2011 isso seria algo estranho porque o Itachi ficou admirado pelo Sasuke nao ter voltado a vila, portanto acho pouco provavel ele ter previsto que o Naruto iria combater o Sasuke..precauções a mais diria eu. ou entao ha incoerência na historia, nao? O plano do Itachi era fazer com que o Sasuke voltasse à vila. No entanto ele tinha noção que as coisas podiam não ser assim e tomou medidas para caso acontecesse o que está a acontecer. Tanto que ele, quando dá o corvo ao Naruto, pergunta-he o que é que ele faria se o Sasuke atacasse Konoha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2011 Há alguma chance de ser mesmo o Mangekyou? ... :lol: Btw, em condições normais e full power, quem venceria, Itachi+Pain ou Naruto+Bee? :mrgreen: Os primeiros. Por muita "força" bruta que o Naruto e Bee tenham, o Itachi e o Pain sao milhentas vezes mais inteligentes que eles. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Julho 2011 O naruto invocava umas palavras quaisqueres e até conseguia mudar o Kabuto 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2011 Os primeiros. Por muita "força" bruta que o Naruto e Bee tenham, o Itachi e o Pain sao milhentas vezes mais inteligentes que eles. O Bee e o Naruto em combate não são burros, antes pelo contrário... Eu até diria que no nível actual o Naruto e o Bee ganhavam. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Julho 2011 O Bee e o Naruto em combate não são burros, antes pelo contrário... Eu até diria que no nível actual o Naruto e o Bee ganhavam. Eu sei que nao mas o Itachi e o Pain são superiores a eles, imo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2011 aquilo tudo preto é a cabeça e o bico? jesus ou tens um pc com boa definiçao ou entao acho o grafismo daquilo muito reboscado onde tá a dificuldade Há alguma chance de ser mesmo o Mangekyou? ... :lol: Btw, em condições normais e full power, quem venceria, Itachi+Pain ou Naruto+Bee? :mrgreen: em condições normais, Naruto+Bee no nível actual > Itachi + Pain no nível "actual", isto é, antes de eles morrerem. tipo, o Naruto e o Bee fazem uma dupla não só imensamente poderosa como possuem cada um um bijuu. E o Bee não é o parvo que parece, e o Naruto é o ninja mais imprevisível do mundo. ps: a personagem principal não poderia morrer, por isso obviamente naruto + bee heuaheua Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Julho 2011 Eu também acho que Bee+Naruto venciam, mas levavam um ensaio de porrada na mesma, isso não tenho dúvidas. O corvo, eu acho que vai ser alguma coisa para anular o sharingan ou algo do estlo... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2011 é mesmo anita das artes, f*da-seee, deve ser das unicas pessoas do mundo que percebeu o desenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2011 é mesmo anita das artes, f*da-seee, deve ser das unicas pessoas do mundo que percebeu o desenho :mrgreen: só vejo lágrimas nesse post. CAW CAW CAW CAW Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Julho 2011 Comecei ontem a ver a série, com "olhos de ver". Alguém sabe onde arranjo uma lista que diga quais são os episódios de filler? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Julho 2011 http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Naruto_Shippuden Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 29 Julho 2011 É quase tudo filler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Julho 2011 é mesmo anita das artes, f*da-seee, deve ser das unicas pessoas do mundo que percebeu o desenho :mrgreen: tmb percebi :C Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Julho 2011 http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Naruto_Shippuden Obrigado, mas ainda não cheguei ao Shippuden :grin: E na lista de episódios de Naruto, mesmo, não me pareceu que indicasse os fillers Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Julho 2011 Obrigado, mas ainda não cheguei ao Shippuden :grin: E na lista de episódios de Naruto, mesmo, não me pareceu que indicasse os fillers No Naurto puto, tem uma catrefada de fillers. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Julho 2011 Até ao episódio 135 podes ver todos, tirando um ou outro acho que se vêm todos bem também andar a saltar "semi-fillers" não tem muita piada na minha opinião. Apartir daí é que vêm muitos fillers. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Julho 2011 No Naurto puto, tem uma catrefada de fillers. E era essa lista que eu gostaria de ver, Já que em One Piece guiei-me bem pela lista da wiki, que ao que parece, para Naruto, não indica os fillers Compartilhar este post Link para o post