Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

a sério? onde é que viste isso?

Rin's fate after this is unknown. She is assumed to have died, as Kakashi has indicated that all those close to him were dead and the fact that he lamented on how he failed to protect her. This would later be confirmed during Kakashi's dying moments as he was going to see Minato, Obito, and Rin.

in Naruto Wikia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"morreu em frente ao Kakashi, contra a Kyuubi, aquando do nascimento do Naruto. "

isto não está aí 8-[

quanto ao capítulo,

o

m

f

g

já sei que no próximo capítulo muito dificilmente haverá respostas, mas há muito tempo que não estava assim tão ansioso pela próxima quarta. Ainda por cima o Madara tá ali com uma pinta do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"morreu em frente ao Kakashi, contra a Kyuubi, aquando do nascimento do Naruto. "

isto não está aí 8-[

quanto ao capítulo,

o

m

f

g

já sei que no próximo capítulo muito dificilmente haverá respostas, mas há muito tempo que não estava assim tão ansioso pela próxima quarta. Ainda por cima o Madara tá ali com uma pinta do crl :prayer:

Eu sei que não está. Mas está que ela morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

A manga ta piorzinha, os desenhos andam cada vez piores :(

já há muito tempo que andam meio merdosos. digamos que pioraram no início do "shippuden".

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo fantástico, muito bom mesmo, a primeira vez que me deixou completamente de boca aberta.

Espero ansiosamente pelo próximo capitulo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que capitulo este, finalmente este é O capitulo :prayer:

A hipótese Obito volta a estar em cima da mesa já nem me lembrava dele, ou então pode ser simplesmente uma técnica do estilo do Orochimaru, o Madara pode estar em outro corpo qualquer, deixando assim o velho para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

na volta ainda há alguém a controlar o Madara :mrgreen:

Shodaime!

huhu

50% certo pelo menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.branime.com/2009/06/naruto-episodio-69.html

15:00

Ele impediu.

_____

Madara :prayer:

O outro deve ser o Obito.

viste as imagens que meti? é que Manga > Anime, só no caso de não teres noção disso. ma cagar pó anime tou eu.

continuo a dizer que, para se manter a integridade da coisa, uma alma que é dada ao Shinigami não pode voltar.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

viste as imagens que meti? é que Manga > Anime, só no caso de não teres noção disso. ma cagar pó anime tou eu.

continuo a dizer que, para se manter a integridade da coisa, uma alma que é dada ao Shinigami não pode voltar.

hater, anime » manga.

Digam o que disserem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

hater, anime » manga.

Digam o que disserem 8)

Tens em consideração o que fizeram na luta entre o Pain e o Naruto? Transformaram a melhor luta de sempre num episódio de Benny Hill e Tom & Jerry!

Para efeitos de cannon, do estabelecer dos factos o Manga é a "bíblia". É escrita pelo Kishi e não tem dedo de escritores de televisão como na Manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Para discussões o que deve ser seguido é o manga. Agora o que é melhor... é discutir o sexo dos anjos. Gosto bastante dos dois. A maior nódoa do anime é mesmo um dos melhores momentos da história: Naruto vs Pain. Conseguiram mesmo f*der aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivessem eles feito metade dessa luta da mesma forma que fizeram a do gaara v lee e tinha sido a 2ª melhor luta do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, manga > anime sem dúvida.

mas o Kishimot é melhor que os produtores de anime a f*der lutas.

Aquela luta de Nagato vs Naruto, Bee e Itachi tinha um potencial do crl, e o gajo acabou aquilo num ápice. é pena... Obvio que nao queria uma cena à Dragonball que dura centenas de episódios, mas mais desenvolvido era fixe. Espero que em anime reproduzam bem isso

Compartilhar este post

Link para o post

lee v kimmimaro bate isso.

Se for a do Pein v Naruto, de acordo, se for a do Lee v Gaara só podes estar a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a do Pein v Naruto, de acordo, se for a do Lee v Gaara só podes estar a gozar.

não, não estou.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não estou.

Onde raio é que o lee bêbado foi tão bem feito ou melhor do que a do gaara no exame?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Kimmimaro não é filler?

Onde raio é que o lee bêbado foi tão bem feito ou melhor do que a do gaara no exame?

Vão mesmo discutir isto? lol

Essa luta também é para mim das melhores, é difícil escolher a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...