Kiko17 Publicado 12 Outubro 2011 a sério? onde é que viste isso? Rin's fate after this is unknown. She is assumed to have died, as Kakashi has indicated that all those close to him were dead and the fact that he lamented on how he failed to protect her. This would later be confirmed during Kakashi's dying moments as he was going to see Minato, Obito, and Rin. in Naruto Wikia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2011 "morreu em frente ao Kakashi, contra a Kyuubi, aquando do nascimento do Naruto. " isto não está aí 8-[ quanto ao capítulo, o m f g já sei que no próximo capítulo muito dificilmente haverá respostas, mas há muito tempo que não estava assim tão ansioso pela próxima quarta. Ainda por cima o Madara tá ali com uma pinta do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baccano Publicado 12 Outubro 2011 A manga ta piorzinha, os desenhos andam cada vez piores :( Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Outubro 2011 "morreu em frente ao Kakashi, contra a Kyuubi, aquando do nascimento do Naruto. " isto não está aí 8-[ quanto ao capítulo, o m f g já sei que no próximo capítulo muito dificilmente haverá respostas, mas há muito tempo que não estava assim tão ansioso pela próxima quarta. Ainda por cima o Madara tá ali com uma pinta do crl :prayer: Eu sei que não está. Mas está que ela morreu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2011 A manga ta piorzinha, os desenhos andam cada vez piores :( já há muito tempo que andam meio merdosos. digamos que pioraram no início do "shippuden". Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Outubro 2011 Capitulo fantástico, muito bom mesmo, a primeira vez que me deixou completamente de boca aberta. Espero ansiosamente pelo próximo capitulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Outubro 2011 Que capitulo este, finalmente este é O capitulo :prayer: A hipótese Obito volta a estar em cima da mesa já nem me lembrava dele, ou então pode ser simplesmente uma técnica do estilo do Orochimaru, o Madara pode estar em outro corpo qualquer, deixando assim o velho para trás. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Outubro 2011 Que capitulo este, finalmente este é O capitulo :prayer: que exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 12 Outubro 2011 Comparado com os outros é uma lufada de ar fresco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Outubro 2011 na volta ainda há alguém a controlar o Madara :mrgreen: Shodaime! huhu 50% certo pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Outubro 2011 Ninguém diz que foi mesmo o Sarutobi que parou porque ele não usou nenhuma técnica mesmo para parar. http://www.branime.com/2009/06/naruto-episodio-69.html 15:00 Ele impediu. _____ Madara :prayer: O outro deve ser o Obito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2011 (editado) http://www.branime.com/2009/06/naruto-episodio-69.html 15:00 Ele impediu. _____ Madara :prayer: O outro deve ser o Obito. viste as imagens que meti? é que Manga > Anime, só no caso de não teres noção disso. ma cagar pó anime tou eu. continuo a dizer que, para se manter a integridade da coisa, uma alma que é dada ao Shinigami não pode voltar. Editado 13 Outubro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Outubro 2011 viste as imagens que meti? é que Manga > Anime, só no caso de não teres noção disso. ma cagar pó anime tou eu. continuo a dizer que, para se manter a integridade da coisa, uma alma que é dada ao Shinigami não pode voltar. hater, anime » manga. Digam o que disserem 8) Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 13 Outubro 2011 hater, anime » manga. Digam o que disserem 8) Tens em consideração o que fizeram na luta entre o Pain e o Naruto? Transformaram a melhor luta de sempre num episódio de Benny Hill e Tom & Jerry! Para efeitos de cannon, do estabelecer dos factos o Manga é a "bíblia". É escrita pelo Kishi e não tem dedo de escritores de televisão como na Manga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2011 Para discussões o que deve ser seguido é o manga. Agora o que é melhor... é discutir o sexo dos anjos. Gosto bastante dos dois. A maior nódoa do anime é mesmo um dos melhores momentos da história: Naruto vs Pain. Conseguiram mesmo f*der aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 13 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=7JJH_5fga20 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2011 pois, o que eu disse mesmo é que manga > anime, porque a manga é a base toda do Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2011 Tivessem eles feito metade dessa luta da mesma forma que fizeram a do gaara v lee e tinha sido a 2ª melhor luta do anime. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2011 lee v kimmimaro bate isso. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Outubro 2011 opa, manga > anime sem dúvida. mas o Kishimot é melhor que os produtores de anime a f*der lutas. Aquela luta de Nagato vs Naruto, Bee e Itachi tinha um potencial do crl, e o gajo acabou aquilo num ápice. é pena... Obvio que nao queria uma cena à Dragonball que dura centenas de episódios, mas mais desenvolvido era fixe. Espero que em anime reproduzam bem isso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Outubro 2011 Não consigo entender o porquê dessa luta ter saído tão mal desenhada, qualquer pessoa vê isso é inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2011 lee v kimmimaro bate isso. Se for a do Pein v Naruto, de acordo, se for a do Lee v Gaara só podes estar a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2011 Se for a do Pein v Naruto, de acordo, se for a do Lee v Gaara só podes estar a gozar. não, não estou. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2011 não, não estou. Onde raio é que o lee bêbado foi tão bem feito ou melhor do que a do gaara no exame? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2011 A parte do Kimmimaro não é filler? Onde raio é que o lee bêbado foi tão bem feito ou melhor do que a do gaara no exame? Vão mesmo discutir isto? lol Essa luta também é para mim das melhores, é difícil escolher a melhor. Compartilhar este post Link para o post