Steins Publicado 24 Outubro 2012 tão afinal era o outro a lutar contra o Minato. Boa timeline, já nem acho que faça muito sentido, o Kishi já se deve tar a cagar para isso. Eu já tinha dito que era capaz de ser o Obito e disse também na altura que era ridículo, mas já sabes como é o Kishi ele tem uma panca pelos Uchihas e então quando eles ficam emo-Uchiha é tipo Super Saiyan. Sou eu o único a achar que o Madara tem uma paixão enorme pelo o 1º Hokage? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2012 Sou eu o único a achar que o Madara tem uma paixão enorme pelo o 1º Hokage? :mrgreen: o Obito faz aquilo tudo pelo amor que a Rin nunca correspondeu. o Madara faz aquilo tudo pelo amor que o Hashirama nunca correspondeu. IT ALL MAKES SENSE NOW. sorta. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2012 O engraçado é que o Obito foi só despertar o sharingan e já ficou apto a bater-se com o Yondeus... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Outubro 2012 (editado) Confirma-se que, pelo menos naquela altura, ainda não era só uma máscara, o Obito ainda usava aquele Zetsu. Aquela parte do Obito a pegar nas flores que, presumo eu, o Kakashi deixou e a manda-las fora... ouch. Interessante ver o Naruto naquela forma a "destruir" aquele Dragão, ainda por cima depois do que o Madara disse. E wtf porque é que o Gai tá todo rebentado? Ele já tava assim? Agora é esperar pela versão do Mangastream para confirmar uma coisa ou duas. Acho que ele usou o Eight Gate, portanto até já devia estar morto lol O engraçado é que o Obito foi só despertar o sharingan e já ficou apto a bater-se com o Yondeus... :lol: acho que o madara lhe deu alguns poderes, para além de ele próprio já ter acordado o mangekyou e estar com as células do 1ºs Hokage que lhe dão logo um boost do crl nos ataques e controlo. Editado 27 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Outubro 2012 Supostamente apenas a "metade" direita do Obito foi esmagada, certo? É que quando ele luta contra o Minato o braço esquerdo é que é o que é feito de Zetsu branco. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2012 Acho que ele usou o Eight Gate, portanto até já devia estar morto lol acho que o madara lhe deu alguns poderes, para além de ele próprio já ter acordado o mangekyou e estar com as células do 1ºs Hokage que lhe dão logo um boost do crl nos ataques e controlo. que se tenha visto, não... e duvido que o kishimoto fosse meter o Gai a usar o Eight Gate e mata-lo assim de forma random, se acontecer (o que até é bastante provável) vai ter um impacto maior Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Outubro 2012 Supostamente apenas a "metade" direita do Obito foi esmagada, certo? É que quando ele luta contra o Minato o braço esquerdo é que é o que é feito de Zetsu branco. :estrelas: Mas todo o corpo dele estava danificado, portanto o corpo feito do Zetsu espiral na realidade envolveu-lhe o corpo todo. Foi isso que percebi Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Outubro 2012 Mas todo o corpo dele estava danificado, portanto o corpo feito do Zetsu espiral na realidade envolveu-lhe o corpo todo. Foi isso que percebi Sim, é isso mesmo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2012 Só agora é que me apercebi que o Obito é que matou os pais do Naruto. :lol: Tou curioso para ver se isso ainda vai ser usado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2012 lol, aguenta-te que isso vai durar ate Janeiro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2012 btw o novo ninja storm vai ter o naruto com roupa de goku e o gajo, quando manda rasengan com essa roupa, manda tipo kamehameha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Novembro 2012 lol, aguenta-te que isso vai durar ate Janeiro A sério? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2012 Capítulo porreiro. O ponto mais relevante parece-me mesmo o facto do Guy ter aberto o 7º portão. Não entendi se aquilo era suposto ser uma explosão ou um "blink" quando o Naruto vai ajudar o Kakashi e o Bee, mas espero que seja a segunda opção. Minaruto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Novembro 2012 Capítulo porreiro. O ponto mais relevante parece-me mesmo o facto do Guy ter aberto o 7º portão. Não entendi se aquilo era suposto ser uma explosão ou um "blink" quando o Naruto vai ajudar o Kakashi e o Bee, mas espero que seja a segunda opção. Minaruto! :mrgreen: Minaruto rofl Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Novembro 2012 Epá, luta de Megazords. Ai Kishi, estás a cair no ridículo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Novembro 2012 Epá, luta de Megazords. Ai Kishi, estás a cair no ridículo :mrgreen: [/Pica mode off] Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Novembro 2012 [/Pica mode off] Nem compares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Novembro 2012 Tsukuyomi* é do olho esquerdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2012 (editado) 609: Olha aqui está algo que eu kind of não esperava... voltar a ver esta cabeçada do Naruto. Parecendo que não mas isso combinado com o Obito constantemente a usar shurikens e o crl, sempre torna o ar um bocadinho mais respirável, não parece só sharinganices e o resto. E que tradução nojenta lol. "Kakashi brat"? A sério? lol, wtf. Claramente a reler no MangaStream mais tarde. LOL muito inteligente Obito, sim senhor. "hm, tou 1 contra 2, deixa-me lá mandar o 2º para o outro lado para assim ele poder dar mocada nas zonas que eu meto transparentes" :lol:/> génio. Já agora, porque é que o gajo comeu um murro e desatou logo a sangrar? Que bela salganhada que é o Juubi. :lol:/> E porque crl é que o Kakashi voltou mesmo? :lol: Editado 14 Novembro 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2012 Shaft, concordo com tudo o que disseste! :mrgreen: Caga nisso - pode matar/imobilizar o adversário, mas não. Vamos ser porreiros e ir face-to-face! Like a real man! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2012 Ah, já entendi. A cena do Kakashi brat/little man era a kyuubi. Assim faz mais sentido. :lol: O capítulo até parece melhor no mangastream. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Novembro 2012 JÁ OS CHAMEI TÁS f*didO MEGA-TAILS Compartilhar este post Link para o post