Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

tão afinal era o outro a lutar contra o Minato. Boa timeline, já nem acho que faça muito sentido, o Kishi já se deve tar a cagar para isso.

Eu já tinha dito que era capaz de ser o Obito e disse também na altura que era ridículo, mas já sabes como é o Kishi ele tem uma panca pelos Uchihas e então quando eles ficam emo-Uchiha é tipo Super Saiyan.

Sou eu o único a achar que o Madara tem uma paixão enorme pelo o 1º Hokage? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu o único a achar que o Madara tem uma paixão enorme pelo o 1º Hokage? :mrgreen:

o Obito faz aquilo tudo pelo amor que a Rin nunca correspondeu.

o Madara faz aquilo tudo pelo amor que o Hashirama nunca correspondeu.

IT ALL MAKES SENSE NOW.

sorta.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que, pelo menos naquela altura, ainda não era só uma máscara, o Obito ainda usava aquele Zetsu.

Aquela parte do Obito a pegar nas flores que, presumo eu, o Kakashi deixou e a manda-las fora... ouch.

Interessante ver o Naruto naquela forma a "destruir" aquele Dragão, ainda por cima depois do que o Madara disse.

E wtf porque é que o Gai tá todo rebentado? Ele já tava assim?

Agora é esperar pela versão do Mangastream para confirmar uma coisa ou duas.

Acho que ele usou o Eight Gate, portanto até já devia estar morto lol

O engraçado é que o Obito foi só despertar o sharingan e já ficou apto a bater-se com o Yondeus... :lol:

acho que o madara lhe deu alguns poderes, para além de ele próprio já ter acordado o mangekyou e estar com as células do 1ºs Hokage que lhe dão logo um boost do crl nos ataques e controlo.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente apenas a "metade" direita do Obito foi esmagada, certo? É que quando ele luta contra o Minato o braço esquerdo é que é o que é feito de Zetsu branco. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele usou o Eight Gate, portanto até já devia estar morto lol

acho que o madara lhe deu alguns poderes, para além de ele próprio já ter acordado o mangekyou e estar com as células do 1ºs Hokage que lhe dão logo um boost do crl nos ataques e controlo.

que se tenha visto, não... e duvido que o kishimoto fosse meter o Gai a usar o Eight Gate e mata-lo assim de forma random, se acontecer (o que até é bastante provável) vai ter um impacto maior

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente apenas a "metade" direita do Obito foi esmagada, certo? É que quando ele luta contra o Minato o braço esquerdo é que é o que é feito de Zetsu branco. :estrelas:

Mas todo o corpo dele estava danificado, portanto o corpo feito do Zetsu espiral na realidade envolveu-lhe o corpo todo. Foi isso que percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas todo o corpo dele estava danificado, portanto o corpo feito do Zetsu espiral na realidade envolveu-lhe o corpo todo. Foi isso que percebi

Sim, é isso mesmo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me apercebi que o Obito é que matou os pais do Naruto. :lol: Tou curioso para ver se isso ainda vai ser usado.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o novo ninja storm vai ter o naruto com roupa de goku e o gajo, quando manda rasengan com essa roupa, manda tipo kamehameha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo porreiro.

O ponto mais relevante parece-me mesmo o facto do Guy ter aberto o 7º portão.

Não entendi se aquilo era suposto ser uma explosão ou um "blink" quando o Naruto vai ajudar o Kakashi e o Bee, mas espero que seja a segunda opção. Minaruto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo porreiro.

O ponto mais relevante parece-me mesmo o facto do Guy ter aberto o 7º portão.

Não entendi se aquilo era suposto ser uma explosão ou um "blink" quando o Naruto vai ajudar o Kakashi e o Bee, mas espero que seja a segunda opção. Minaruto! :mrgreen:

Minaruto rofl

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, luta de Megazords. Ai Kishi, estás a cair no ridículo :mrgreen:

[/Pica mode off]

Compartilhar este post

Link para o post

609:

Olha aqui está algo que eu kind of não esperava... voltar a ver esta cabeçada do Naruto. Parecendo que não mas isso combinado com o Obito constantemente a usar shurikens e o crl, sempre torna o ar um bocadinho mais respirável, não parece só sharinganices e o resto.

E que tradução nojenta lol. "Kakashi brat"? A sério? lol, wtf. Claramente a reler no MangaStream mais tarde.

LOL muito inteligente Obito, sim senhor. "hm, tou 1 contra 2, deixa-me lá mandar o 2º para o outro lado para assim ele poder dar mocada nas zonas que eu meto transparentes" :lol:/> génio. Já agora, porque é que o gajo comeu um murro e desatou logo a sangrar?

Que bela salganhada que é o Juubi. :lol:/>

E porque crl é que o Kakashi voltou mesmo? :lol:

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, concordo com tudo o que disseste! :mrgreen:

Caga nisso - pode matar/imobilizar o adversário, mas não. Vamos ser porreiros e ir face-to-face! Like a real man!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já entendi.

A cena do Kakashi brat/little man era a kyuubi. Assim faz mais sentido. :lol:

O capítulo até parece melhor no mangastream. Venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...