Steins Publicado 30 Janeiro 2013 A mascara não era dos Uchiha. Gostei, mas foi o esperado. Pelo menos foi bem explicado. Mas não foi bem explicado. Basicamente temos uma templo dos Uzumaki que nunca foi mencionado e não é explicado como o Orochimaru sabe deste método para quebrar a maldição e se sabia deste método, porque raio é que não usou antes. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Se calhar ainda vão explicar, tem calma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) até tou admirado de não teres posto o 3º hokage nessa lista, tendo em conta que o gajo era considerado praticamente um deus. e o raikage que era pai do actual raikage estava praticamente ao nível do minato. Mas não foi bem explicado. Basicamente temos uma templo dos Uzumaki que nunca foi mencionado e não é explicado como o Orochimaru sabe deste método para quebrar a maldição e se sabia deste método, porque raio é que não usou antes. O templo é onde tá aquela pedra que tem história ou o crl, que quanto mais evoluídos tiverem os olhos mais consegues ler.http://img.mangastream.com/m/49/12772977/2cb9fdadda452361499330668d00d6c6.png "According to the info on the scroll..." ah tás a falar do tempo dos uzumaki. é simplesmente um templo, era preciso ser explicado detalhadamente ou ter algum significado especial, do tipo a avó do naruto ter nascido lá ou assim? os uzumaki, salvo erro, sempre foram bons com selos, portanto é normal que este tipo de cenas se localize lá Editado 30 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 Dizerem essas cenas de Konoha antes da guerra ainda percebia, agora depois de já terem visto aquelas batalhas todas com os Kages e com os vilões das outras vilas, onde a maioria era forte pa crl, e só agora virem com isso faz-me confusão. Aliás, toda esta parte da história veio mostrar precisamente que Konoha, apesar de ser a vila claramente mais forte, não está assim num patamar tão elevado como dava a entender. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2013 ya, esqueci do 3º hokage. mea culpa, sempre que o imagino, lembro-me que ele a) viveu num tempo de paz (pouco se sabe dele a nível de técnicas, feitos, etc) b) conhece-se ele como sendo "um velho". mas ya, é outro gajo que era todo xpto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Janeiro 2013 Mundo = Rikudo Sennin Rikudo Sennin/2 = Uchiha + Senju->Uzumaki Uzumaki = Físico e mai nada Uchiha = everything else Done. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2013 Mundo = Rikudo Sennin Rikudo Sennin/2 = Uchiha + Senju->Uzumaki Uzumaki = Físico e mai nada Uchiha = everything else Done. qual é o sentido disso que falas? Uzumaki = Físico e mai nada o pessoal com chakras enormes? um dos Uzumaki até aguentou com um Bijuu. Outro aguentou com o Rinnegan. Físico é o quê mesmo, então? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Janeiro 2013 É um resumo disto. Tal como disseram, isto gira tudo a volta de Konoha (o que até faz algum sentido já que tem os descendentes diretos do "pai" dos shinobis) Mas nao estava à espera que acontecem estas cenas de "nada é impossível". Ressuscitar mortos e controlá-los.. ya ok. Agora dá para ressuscitar todos os mortos, quero selados ou não, armas e cenas mágicas do Uchiha, Ciência e pesquisa conseguem sempre fundir os genes Uchiha com os Senju e ter alto controlo sobre megazords, jutsus imortais etc.. Nao gosto da maneira simples como isto está a ser descrita. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Janeiro 2013 http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=801832 OROCHIMARU Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Janeiro 2013 Tão mas se eles eram uma parte base lá do Sage of 6 Paths de quem eles receberam o Sharingan e mais tarde o Rinnegan, acabam por fundar uma das aldeias mais importantes daquele mundo, é normal que os segredos deles estejam todos lá. Para mais, até que alguém diga o contrário, a técnica do Shinigami só foi utilizada por pessoal de Konoha portanto assume-se que seja de lá. Acho que não é preciso explicar mais nada quanto a uma poder estar ligada à outra como forma de a contra-atacar, especialmente devido às divergências entre os Uchihas e o resto de Konoha desde que o Madara bazou. os Kages mais fortes que houve: Shodaime + Nidaime + Yondaime. o super-vilão Orochimaru. os Uchiha, que têm os super-olhos. são das maiores nações que há. os super-vilões de agora são...Uchiha. Outro grande vilão é o Kabuto, de Konoha. o Bijuu mais forte tá ligado a Konoha. a ideia de uma patrulha de ninjas ter sempre 1 ninja-médico veio de Konoha. quem tem ligação a uma das técnicas mais fortes, a cena dos Sages dos sapos, é Konoha. aposto que até o melhor ramén é lá. é por isso que com o tempo vim a desgostar do progresso da história do Kishimoto. Parece que tou a ver um Armaggedon, onde o futuro do mundo vai ser resolvido porque os States descobriram um meteorito, por isso os States vão criar uma equipa de americanos para salvar o mundo! Ou que há um super monstro que ataca a América! um gajo farta-se deste "egocentrismo" que o Kishimoto dá a Konoha. É basicamente isto. Enquanto cada nação é conhecida por x ou y, Konoha tem todo o resto, acho que as outras nações foram tremendamente mal aproveitadas. Por exemplo adorava saber mais de Komugakure, parece ter lá shinobi muito interessante como o terceiro Raikage que parece ter sido uns dos shinobi mais poderosos de sempre, e a história dele é resumida em um-dois capitulos se tanto e depois ele é derrotado por mais um os rasengans do Naruto. Acho parvo o Kishi ter adicionado tanto shinobi que tiveram um grande papel do passado de outras vilas sem qualquer background, foi a meu ver uma maneira de o Kishi dar a conhecer um pouco mais das outras nações, entretanto não sei o que se passou e fez tudo em cima do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Ele não é derrotado pelo rasengan do Naruto. O Naruto usou um rasengan no braço do Raikage para ele se auto-infligir com o próprio golpe. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 31 Janeiro 2013 Ele não é derrotado pelo rasengan do Naruto. O Naruto usou um rasengan no braço do Raikage para ele se auto-infligir com o próprio golpe. Defuk did i just read? E ja me lembro não foi rasengan, foi no sage mode, não interessa, o que eu quis dizer é que todos dizem que ele é um todo o poderoso, 2-3 capitulos depois ele já está morto. Acho muito mal aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Foi mesmo com um rasengan em Sage Mode. http://www.mangareader.net/naruto/555/14 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2013 A ideia disso até é relativamente simples, que é mostrar o crescimento dos personagens. É mostrar como a geração seguinte já ultrapassou a anterior. Por aí em diante. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 31 Janeiro 2013 É mostrar como a geração seguinte já ultrapassou a anterior. Por aí em diante. Então já era altura do Kishi passar a autoria de Naruto ao filho Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Janeiro 2013 Acabei agora de ver o novo episódio e está muito porreiro, não estava nada à espera que o Itachi tivesse um dos olhos do Shisui ainda por cima com aquele Sharingan Quero continuar a ver a luta entre Naruto e Bee vs Itachi e Nagato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Janeiro 2013 Como disse eles estavam em Konoha. Fiquei sem perceber como foi possível fazer um Edo do Yondaime, o terceiro não o tinha selado para poder ser invocado aquando da luta com o Orochijackson? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2013 Como disse eles estavam em Konoha. Fiquei sem perceber como foi possível fazer um Edo do Yondaime, o terceiro não o tinha selado para poder ser invocado aquando da luta com o Orochijackson? não tavam em Konoha. O Templo era Uzumaki. Eles depois é que foram para Konoha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2013 Hashirama LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL lindo :lol: :prayer: quando o irmão o manda calar, morri :lol: tava à espera de um brincalhão, mas sem estes exageros, cum crl. E ele a falar da Tsunade... muito bom Já o Tobirama é exatamente como eu esperava Precisa é mais Minato!!! :( apesar de esta conversa, so far, não ser para ele, claro até agora, nada de graaaaaaandes revelações chocantes (o mais que tal ainda foi a cena da explicação do Sharingan - que, imo, ao que se sabe dos Uchihas, fez nexo -, e a fortíssima ligação do Madara com o irmão. Estas histórias do passado ainda estão mal contadas...). Mas foi engraçado. Pelo menos está mais que visto que vai ser fulcral para a modelação do Sasuke http://i997.mangareader.net/naruto/619/naruto-3895197.jpg http://i995.mangareader.net/naruto/619/naruto-3895201.jpg http://i998.mangareader.net/naruto/619/naruto-3895211.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Fevereiro 2013 Tou a gostar, é favor continuar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Fevereiro 2013 True Daniel, tmb me ri bem alto :lol: No entanto pensei que ele fosse algo mais estilo Kakuzu, badass e o crl, mas a mandar as suas piadas. Afinal é um autêntico Naruto rejeitado pela Sakura :lol: Tobirama tmb esperava que fosse assim. Se os 1º, 2º e 3º revelaram estas coisas... pergunto-me o que pode o 4º fazer. E ja agora (nao me lembrando muito bem) Se o o Madara se libetou da técnica.. estes 4 tambem o podem fazer, não? Principalmente o 2º, conhecendo a técnica. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Fevereiro 2013 Ai que riso, o Hashirama é um autêntico Naruto :mrgreen: É o amor. Não tarda nada vem o Pica reclamar da "panelei*ice" do amor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 LOL HASHIRAMA :lol: muito bom. e o 2º hokage parece que era um belo filho da p*ta. "at the age of 7 his wisdom was already on par with that of a hokage" holy shit, itachi :prayer: wow, a explicação do sharingan :prayer: gostei imenso, muito bom mesmo. True Daniel, tmb me ri bem alto :lol:/> No entanto pensei que ele fosse algo mais estilo Kakuzu, badass e o crl, mas a mandar as suas piadas. Afinal é um autêntico Naruto rejeitado pela Sakura :lol:/> Tobirama tmb esperava que fosse assim. Se os 1º, 2º e 3º revelaram estas coisas... pergunto-me o que pode o 4º fazer. E ja agora (nao me lembrando muito bem) Se o o Madara se libetou da técnica.. estes 4 tambem o podem fazer, não? Principalmente o 2º, conhecendo a técnica. por acaso é algo que não me sai da cabeça. duvido que o façam, um bocado por "escrúpulos" (não me parece ser a palavra ideal, mas acho que dá para entender o que quero dizer), mas parece-me que por falta de oportunidade não vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2013 o 2º hokage é filho da p*ta porquê? até gostei. Os contornos que levaram àquilo foram alta palermice, mas isto é interessante. O Sasuke é que continua todo darth emo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2013 http://img.mangastream.com/m/49/39428885/bae2f182c883c83c52343aeca5a4a156.png cenas como o canto superior direito Compartilhar este post Link para o post