Elvis Publicado 14 Fevereiro 2013 o gajo é shinobi com mais chakra lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2013 Quem, o Tobirama? Montes de chakra. Ok. E que prova isso? Estou a falar de técnicas, jutsus e essas merdinhas todas. O Naruto júnior estava carregadinho de chakra mas era medíocre no resto. Safou-lhe o kagebushin, o rasengan e obviamente a ligação que tinha e tem com o kurama. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Fevereiro 2013 O Hashirama, mesmo. Não sabes que jutsus usa? wtf? O 1º hokage usa o mokuton (acho que é assim o nome; o mesmo que o Yamato) e o 2º usa jutsus de água. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2013 é-me difícil de entender como é que ele derrotou o Madara+Kurama. Ou é por usar o Mokuton que passa automaticamente a ser o mais forte? A mesma coisa com o Tobirama. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Fevereiro 2013 o Mokuton era super raro, já que era um kekkei genkai. e o suiton do Tobirama era perfeito, o gajo pelos vistos sabia de tudo, além de ser dos melhores de sempre em taijutsu. isto segundo as "lendas". Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Daquilo que percebi é porque: 1) Tem chakra a dar com pau; 2) Tem um Kekkei genkai que é rarissimo; 3) É dos ninjas mais inteligentes a usar aquilo que tem; Acho que é razão mais do que suficiente e não precisa grande explicação. Já o Tobirama foi um génio que não só criou lá o tal jutso dos mortos como tambem era rapido pa xuxu. Não é por acaso que eles não queriam que ele mexesse nem um dedo que fosse na tal reunião. Acho que tal como o Minato, ele não precisava de selos para as cenas que fazia. Mas corrijam-me se estiver errado. Editado 15 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Fevereiro 2013 Se não me engano, quando o Orochimaru fez o Edo Tensei pela primeira vez, acho que alguém disse que o Tobirama não precisava de água no local para fazer os seus jutsus mais poderosos, dando a entender que isso era uma coisa que poucos ou nenhum conseguia... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2013 Portanto.. Conheceram-se enquanto eram pequeninos. Ok. Já agora, esta luta se tirassem o Hashirama e o Madara e metessem o Naruto e o Sasuke passava bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) Gostei do toque de voltarem irem buscar a técnica que o Oro usou contra o Naruto de 4 caudas. Quanto à luta, aquele modo "senju" que parece o Sage mode, parece nice. Agora vamos mesmo aos primórdios daquela mrd. Tou curioso para ver se vai ser uma cópia do Naruto v Sasuke ou se o Hashirama ainda puto era máquina assim como o Madara. Editado 20 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Fevereiro 2013 Realmente, vamos lá ver se o Hashirama e o Madara não são mesmo a versão original do Naruto e Sasuke. Mal seria... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2013 seria absurdo se fossem. o Naruto não tem verdadeira habilidade inata. O Hashirama tem. outra coisa...aquele 9 caudas tava foleiríssimo. O Kishimoto desenha mal que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Fevereiro 2013 Muita pinta, o Hashirama. fez-me lembrar isto: http://scottthong.files.wordpress.com/2010/03/hyakushikikannon.jpg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Fevereiro 2013 Voltei a pegar no anime disto e lembrei-me depressa porque tinha deixado PQP MAS AOS FILLERS!!!! e pelos vistos agora é até abril ou que raio é... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Fevereiro 2013 ? Não está em fillers. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Fevereiro 2013 A mim disseram-me que ia entrar em filler brevemente. E eu tinha deixado o anime lá para o episódio 260 +/-, a quantidade de fillers que isso tem até ao episódio actual deve rondar os 50% o que é mais do que enervante. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Fevereiro 2013 Pergunto-me o que sairá deste flashback todo... Hashirama é como o Naruto, sempre teve o seu ideal fixo e assim ficou. O Madara é como o Sasuke, de certeza que lhe aconteceu algo ao longo do tempo que o deixou todo f*dido e o crl e virou bad boy mc crazy sharinganfucker. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2013 alguns pontos: - os dois parecem uns belos narutos :lol: - interessante o facto do hashirama ter mais um irmão. com cabelo branco e preto. será alguma dica para o futuro, tendo em conta o zetsu? ou é só ele a "homenagear" o manga do irmão? - hashirama :prayer: - vai ser interessante conhecer bem a história do Madara. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Fevereiro 2013 Itama = red herring (mas bem que o Kishimoto gosta de ter zero mistério...) o outro tem o mesmo penteado que o Sasuke. a surpresa. ao menos o kishimoto deu uma tijelona ao Hashirama. parece o jovem gohan. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2013 estou com grandes expectativas para a histórias deles em putos. Para já estou a curtir mas isto assim tão pouquito sabe a pouco :( e ainda deve ser um bom número de caps sobre isto Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Fevereiro 2013 Estou curioso para ver o ponto de viragem do Madara. Juro que estou. Com um bocado de jeito o Hashi matou ou esteve envolvido na morte de algum parente dele e deu-lhe o treco. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Março 2013 Fuck, ha ja muito tempo que nao via um capitulo tao entusiasmado e ficar "FUUUU" quando percebi que nao havia mais pags :( Aqueles dois <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2013 (editado) Fuck, ha ja muito tempo que nao via um capitulo tao entusiasmado e ficar "FUUUU" quando percebi que nao havia mais pags :( Aqueles dois <3 muito isto. excelente mesmo. need moaarrrr!já agora: não é a melhor imagem do naruto para comparar, mas acho que dá para entender a ideia. se é só o kishimoto a ser preguiçoso? talvez. mas ainda assim... ainda por cima para a semana não há naruto... bahhh. Editado 6 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2013 (editado) Muito muito bom! Epá, Hashirama+Madara = :heart: Gostei do facto de os dois clãs terem feito o mesmo, e tendo em conta que o Tobirama se mantém vivo, será que o ponto de viragem que vai flipar o Madara é a morte daqueles dois? Editado 6 Março 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Março 2013 (editado) Do pai é possivel, do Izuna não tenho a certeza, porque ele tem de ganhar o Fuumetsu Mangekyou, e para tal acontecer agora so se o Izuna for mortalmente ferido e ele dar-lhes os olhos so porque sim.. Editado 6 Março 2013 por L1ght Compartilhar este post Link para o post