El Shafto Publicado 23 Maio 2013 (editado) Naruto sempre foi um bocado assim, com a geração seguinte a ultrapassar a anterior, acaba por ser um bocado o núcleo da história. Não seria propriamente igual, até porque o Madara flipou a marmita e decidiu entrar em killing spree. Tudo indica que sim. Não sei se te lembras, mas ela em certa cena pós-luta com o Madara aparece literalmente partida em 2, numa das cenas mais brutais do manga, pedindo à katsui(?) para usar os poderes dela para curar os outros, algo assim. A lesma até se vira para ela e diz que ela assim vai morrer, algo assim. achei: http://i17.mangareader.net/naruto/601/naruto-3582829.jpg http://i5.mangareader.net/naruto/601/naruto-3582831.jpg até vai ser por aqui que, se Naruto tiver mesmo a seguir para um fim, que vai haver uma paz geral entre as maiores vilas. ninguém se vai esquecer que o Hokage deu a vida para salvar os outros kage. Editado 23 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Maio 2013 Do que tu me foste lembrar :cry: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2013 (editado) OST do filme Road To Ninja <333 http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2013/03/32-Madara-vs-Naruto.mp3 f*da-se :prayer: Editado 28 Maio 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Maio 2013 http://z.mhcdn.net/store/manga/8/63-632.0/compressed/p017.jpg?v=11369818427 http://z.mhcdn.net/store/manga/8/63-632.0/compressed/p018.jpg?v=11369818427 f*da-se Naruto, i understand you bro :medinho: Curti até, pergunto-me que alcunhas terão estes 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2013 (editado) porra :prayer: wow, Sakura :prayer: :prayer: foi muito bom. btw, que m*rda foi aquela do sasuke? aquilo aparece o amatersau mas não é o amaterasu 8-[ finalmente vai acabar o choradinho de m*rda de que a sakura é um personagem inutil nanana, já há um bom tempo que não era, mas já tava na hora de selar assim as coisas Editado 29 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=8Jg2D3ve_kg melhor filler Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Maio 2013 f*da-se, essa música arrepiou tanto. Natsuhiboshi :carinhoso: Também adorei um, já na parte final do Naruto original - acho que era com um gajo chamado Menma que perde a memória. Epá, foi tão forte esse filler... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2013 Vem ai o 4ºmes seguido de fillers. No entanto, um desses episodios entitula-se "Shino vs Torune". Acho que vai ser interessante, talvez vejamos mais do Shino! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2013 porra, 4º? :lol: eu sabia que andavam até relativamente próximos, mas jardar 4 meses de fillers... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Junho 2013 Por isso é que já não vejo Naruto desde que a guerra começou. Estragaram o anime todo com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2013 (editado) Queridos fanáticos, por cuarto mes consecutivo, seguiremos con el - querido por algunos y odiado por otros - relleno de nuestro anime favorito, creado por el Studio Pierrot, quienes son los encargados de darle animación a nuestro anime favorito Naruto Shippuden. Sin embargo, debemos considerar que el manga nos está emocionando y sorprendiendo demasiado, así que sigamos disfrutando de Naruto sin amargarnos tanto por el actual relleno. Al menos ya sabemos que dentro de unos meses, veremos las partes que más nos han gustado en los últimos mangas, pero ahora a color y con animación en el anime Capítulos de Naruto Shippuden: Jueves 6 de Junio del 2013 – Naruto Shippuden 316: ¡El ejército de los revividos! Jueves 13 de Junio del 2013 – Naruto Shippuden 317: ¡Shino vs Torune! Jueves 20 de Junio del 2013 – Naruto Shippuden 318: Un agujero en el corazón, el otro Jinchuriki Jueves 27 de Junio del 2013 – Naruto Shippuden 319: El alma que habita en un títere Sim, vejo em Espanhol ou Latino ou o crl :mrgreen: (subbed) Editado 2 Junho 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Junho 2013 Hmm Pqp Ino-Shika-Cho, fucking awsome :prayer: E o Shino crl.. esse gajo continua a meter-me tanto medo (se fosse enimigo dele) como um Bijuu ou Shikamaru, :medinho: De resto, gostava que dessem mais algum enfase ao que os Kages andam a fazer, gostava de saber mais sobre o Niidaime. E achou demasiado lame e pouco original os kushyose no fim.. A Sakura invoca a Katsuyu? E o Sasuke tem uma "cobra nova"? Preferiria se O NAruto invocasse logo os tres sapos grandalhoes, e o Sasuke tmb invocasse uma cena diferente ou ate mesmo entrar logo em Susano. Mas pronto, ate foi bem feito por ser a resposta direta ao que o Sai disse. "Slip underneath, Jump above, heal wounded.." No geral gostei, como tem vindo a ser ultimamente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2013 Foi muito bom, finalmente, ver outros a receberem algum destaque. Aquele final foi a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2013 Tb curti. o sapo q o naruto invocou... não será o filho do gamabunta, masé? por ser cigarro e não cachimbo e o contrato do Sasuke com as cobras... não era só enquanto tivesse o Oro dentro dele? agora q não tem nada, não era suposto ser só falcões? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Junho 2013 É o Gamakichi, sim, nota-se bem pelas marcas das bochechas. Curti muito o pormenor do cigarro em vez do charuto do pai. É a re-edição do Minato+Gamabunta :mrgreen: Epá, digam o que disserem, mas a cena em que o Sasuke e o Naruto se avaliam um ao outro foi muito porreira, e também adorei a team 10 a malhar bem :prayer: E a Hinata finalmente acabou os 64! Mais um pouco e faz os 128 como o Neji :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Junho 2013 Tá giro mas faltou algo mais, evoluiu pouco na história, continua a faltar os kages e o kakashi que se calhar já anda esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Junho 2013 Tá giro mas faltou algo mais, evoluiu pouco na história, continua a faltar os kages e o kakashi que se calhar já anda esquecido. Sabes que ele também não pode desenvolver tudo ao mesmo tempo... Agora que se viu mais ou menos o que a nova geração consegue fazer muito provavelmente vai-se focar nos Kages e de seguida no Kakashi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2013 Isto tresanda a dragonball Z. Saga Cell e adiante. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Junho 2013 ya, tá bué parecido... só não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Junho 2013 (editado) http://z.mhcdn.net/store/manga/8/63-634.0/compressed/hnaruto-4226233.jpg?v=11371024785 Burn it down :prayer: :medinho: Orochimaru :lol: Muito muito fixe, mas aposto que o Juubi tem algo na manga ainda. Ou entao agora passa para o Kakashi, maybe. Editado 12 Junho 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Junho 2013 Não me digas que no final da guerra o Sasuke volta a ficar maluco. Kishimoto, não brinques comigo! E o Orochi que vai fazer? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2013 ca p*ta de fedor a twist :lol: fecha masé a loja kishi. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Junho 2013 (editado) Ya, e depois o Orochimaru afinal tem ADN do Jiraya para o ressuscitar tmb! :celebracao: Editado 14 Junho 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Junho 2013 Não me admiro nada que isso aconteça, afinal eles eram os "melhores amigos" antes da deserção. Compartilhar este post Link para o post