El Shafto Publicado 14 Junho 2013 epa não a tsunade tem de morrer aqui. mas por acaso parece que este capítulo dá a entender que ela tá salva. a katsuy ou crl como se chama a lesma, não tava a curar os kage etc? p*ta que pariu a timeline disto é horrível. é que se tava a e depois diz aquilo da tsunade... ainda se tivesse no passado, do tipo, "tsunade would be proud" era uma confirmação subtil que ela tinha mesmo morrido ou assim, mas assim... não me cheira muito. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 14 Junho 2013 Tsunade nao estas na melhor forma... a mim parece um bocado obvio que ela está viva, e sendo o Oro vai conseguir salvar, imo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Junho 2013 O Orochimaru tmb ficar "bom"? Acredito menos nisso do que o Sasuke amar a Sakura.. mas enfim, vamos la ver como corre. Pierce! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Junho 2013 Se matam o Kakashi deixo de ler isto. E que tal matarem de vez a Tsunade? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2013 A Tsunade está ao nível de um Orochimaru, p*ta que pariu, a gaja não morre nem que se f*de 20 vezes. E já se está a preparar para o grande twist - porra Kishi, tu resolve lá isso. E eu acredito que o Kakashi saia de lá ferido, mas que não morra. Ainda não perdi a esperança de o ver juntar-se à Kurenai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2013 QUE p*ta DE CHEIRO A TWIST, NÃO ME ENGANAS KISHIMOTO Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Junho 2013 (editado) PA PQP DEIXEM O KAKASHI EM PAZ Eu disse que salvava a Tsunade, tao obvio. Onde shaft? Editado 19 Junho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Junho 2013 http://www.mangareader.net/naruto/635/13 http://www.mangareader.net/naruto/635/14 http://www.mangareader.net/naruto/635/15 É possível que o Sasuke queira acabar com os Bijuus, dai ser necessário matar o Naruto. Naruto Vs. Sasuke Izi Kishi. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Junho 2013 Nao percebi muito bem o final. Mas é agora! É agora que o Minato vai sacar alguma coisa genial! Tem de ser :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Junho 2013 Acho que é isto: Como o Madara tem o Rinnegan, usa aqueles ferros negros da mesma maneira que o Nagato usava, ou seja, espetando-os no Obito ele acaba por ter controlo sobre este já que ele está fraco como tudo, é fácil tomar controlo do corpo dele. Agora vai usar o Rinne Tensei, aquele bicho que o Nagato também usava para dar vida aos mortos. Como a técnica parece que come o user todo, ele acaba por sacrificar o Obito e usar as ultimas forças deste para realizar a técnica final (como o Nagato usou para reviver a aldeia inteira). O cold blooded no fim deve ser isso já que o Obito depois disto acabar vai ficar tipo uva a secar ao sol. Agora, falta perceber quem é que ele quer reviver. Se os Zetsus todos que morreram até agora se o clã Uchiha todo, se outra mrd qualquer que não conhecemos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Junho 2013 Agora, falta perceber quem é que ele quer reviver. Se os Zetsus todos que morreram até agora se o clã Uchiha todo, se outra mrd qualquer que não conhecemos. OH Fred: http://z.mhcdn.net/store/manga/8/63-636.0/compressed/rnaruto-4255571.jpg?v=11372236426 Mas sim, de facto é a cena de controlar o corpo com chakra. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Junho 2013 LOL Não li essa parte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2013 Essa parte no manga stream tá MUITO diferente. Nessa página são claras as intenções dele, mas pelo que está no manga stream, que presumo ser mais fiável, as intenções dele não são claras. Até porque que sentido faria o Madara reviver-se? Ele quebrou o Edo Tensei, tem um corpo indestrutível, chakra ilimitado, é um monstro, não tem limites, a única forma de ser parado é sendo selado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Junho 2013 Se calhar precisa de um corpo vivo para ser jinchuuriki Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2013 Bem visto. É capaz de ser isso. Mistério resolvido, podemos todos ir para casa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Junho 2013 Ser revivido pelo Rine Tensei deve ser "melhor" do que pelo jutsu do Orochimaru. É o mesmo que estares no teu funeral - uma coisa é levantaras-te do caixão e começares a andar, outra é levantares-te e começares a fazer a Moonwalk. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2013 Ser revivido pelo Rine Tensei deve ser "melhor" do que pelo jutsu do Orochimaru. É o mesmo que estares no teu funeral - uma coisa é levantaras-te do caixão e começares a andar, outra é levantares-te e começares a fazer a Moonwalk. Estou a ver... ... o Rine Tensei é feito usando partes do Michael Jackson no corpo reavivado. Faz sentido! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2013 Estou a ver... ... o Rine Tensei é feito usando partes do Michael Jackson no corpo reavivado. Faz sentido! :mrgreen: Tá explicado para onde foi aquele nariz que lhe caiu há uns anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Junho 2013 Bitch please, o Orochi é claramente parente do Michael. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2013 Confesso que esperava que o Obito morresse. Compartilhar este post Link para o post