Black Pearl Publicado 13 Novembro 2013 NÃO HÁ O QUÊ???? PQPPP Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Novembro 2013 O prémio para melhor personagem desta mrd toda vai para... Itachi. Que monstro do crl. :prayer: x ∞ Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Novembro 2013 O Itachi é tão amor f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Novembro 2013 O prémio para melhor personagem desta mrd toda vai para... Itachi. Que monstro do crl. :prayer: x ∞ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2013 Bom episódio sim senhor. E ainda falta a melhor parte do discurso entre o Sasuke e o Itachi... fica para a semana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2013 muito forte, este episódio... recomendo a quem só viu os últimos momentos entre o Sasuke e Itachi no manga Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Novembro 2013 Eu nao consigo levar os teus posts a serio, rio-me sempre com a palavra "Mangalho" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 21 Novembro 2013 Muito bom este último episódio com o Itachi a contar a verdade ao Sasuke e cancelar o Edo Tensei mesmo na hora certa se não o Madara limpava os 5 Kages de uma só vez com aquele Susano, fogo está mesmo qualquer coisa aquele bicho! Agora estou curioso para ver como o Sasuke sosinho dá cabo do Kabuto e quero ver como é que o Madara volta à vida, mas cheira-me que usará o Rinnegan. Só é pena a mentalidade do Sasuke não mudar e querer destruir a folha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Novembro 2013 Uchiha Itachi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Novembro 2013 Uchiha Itachi :heart: Podes crer do início ao fim do anime sempre herói mesmo sendo vilão Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Novembro 2013 Muito bom este último episódio com o Itachi a contar a verdade ao Sasuke e cancelar o Edo Tensei mesmo na hora certa se não o Madara limpava os 5 Kages de uma só vez com aquele Susano, fogo está mesmo qualquer coisa aquele bicho! Agora estou curioso para ver como o Sasuke sosinho dá cabo do Kabuto e quero ver como é que o Madara volta à vida, mas cheira-me que usará o Rinnegan. Só é pena a mentalidade do Sasuke não mudar e querer destruir a folha. O que te espera.. e mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Novembro 2013 Contaram-me que o 1º 2º 3º e 4º Hokage vão voltar e o Orochimaru também, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Novembro 2013 É. E muitas outras coisas que te vão contradiar neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 24 Novembro 2013 É. E muitas outras coisas que te vão contradiar neste momento. Hum, desde que n espetem com 5 episódios de filler tudo bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Novembro 2013 Afinal houve Naruto. Aaaaaand he's back on action! Se este gajo não é o vilão mais badass de sempre, prendam-me. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Novembro 2013 Nao percebo qual a vantagem de ele fazer aquilo.. Mas vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Novembro 2013 Nao percebo qual a vantagem de ele fazer aquilo.. Mas vamos ver Eu "percebo". Ele com o Edo Tensei era um cadáver, e já deu para ver que o que ele quer é sentir a batalha, sentir a adrenalina e combater contra gajos fortes (o Hashirama sendo o topo na sua escala). O facto de ressuscitar completamente volta a dar-lhe a opção de "usufruir" da batalha em si. E deve haver algum Jutsu maluco que só pode ser usado com uma pessoa viva. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2013 Vou esperar para ver, mas até ver é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2013 Estou a por o anime em dia, vou mais ou menos na altura do Naruto vs Raikage, p*ta que pariu a qualidade da animação disto desceu muito... Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 28 Novembro 2013 Pronto ai está o Madara de volta à vida e lá vem o Jubi agora é que vai ser, o Kabuto n devia ter sido libertado do Inazami já que o Itachi foi-se? o Sasuke deve limpar-lhe o cebo agora Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Novembro 2013 O Izanami só é cancelado quando o Kabuto mudar a sua mentalidade. O Itachi não tem mais interferência nenhuma no assunto. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Novembro 2013 Vou esperar para ver, mas até ver é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Dezembro 2013 wow, o episódio do Madara deve ser dos melhores do anime inteiro. Esmeraram-se mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 1 Dezembro 2013 wow, o episódio do Madara deve ser dos melhores do anime inteiro. Esmeraram-se mesmo. O episódio 322? Compartilhar este post Link para o post