Liedson Publicado 26 Setembro 2013 Naruto Shippuden October 2013 Schedule (Pode conter spoilers) Sasuke and Itachi, in October 2013, the Uchiha brothers reunite on Naruto Shippuden! They team up for the first time ever to face a foe like no other in Kabuto, who taps into the power of Dragon Sage Mode. Saiyan Island predicts the month will cover Naruto manga chapters 577 to 584 and have surprising revelations, a look into Kabuto’s past, and a whole lot of exciting ninja action. Plus, episode 333 will kick with a brand new opening and ending theme! Check out the Naruto Shippuden October 2013 schedule, which is comprised of four new canon episodes! October 03, 2013 Naruto Shippuden Episode 333 – The Risk of the Reanimation Jutsu October 10, 2013 Naruto Shippuden Episode 334 – Sibling Tag Team October 17, 2013 BREAK – no episode October 24, 2013 Naruto Shippuden Episode 335 – Everyone’s Leaf October 31, 2013 Naruto Shippuden Episode 336 – Kabuto Yakushi Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2013 f*da-se, tudo bem que anda a enrolar, mas isto em termos de sentimentos anda forte para crl. Naruto :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2013 Gostei. Este arc não está longe do final e cheira-me que está a preparar terreno para outro arc ou um final. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2013 O último arc deve ser uma coisa leve com o Naruto como Hokage. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Outubro 2013 f*da-se, tudo bem que anda a enrolar, mas isto em termos de sentimentos anda forte para crl. Naruto :heart: Podes crer, sinto sempre as lágrimas a quererem sair. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2013 O último arc deve ser uma coisa leve com o Naruto como Hokage. Hmm, talvez, depende do que for acontecer com o "novo" Sasuke. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Outubro 2013 mao num e de repente na sakura, estranho!!11 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Outubro 2013 Deve ter sido isso deve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2013 Sabes ler manga como deve ser? :estrelas: Isto anda a arrastar-se... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Outubro 2013 f*da-se, Black, até lá está a onomatopeia do "tap" para indicar que acabou de lhe pousar a mão na testa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2013 a cara da Sakura :heart: quero porrada, crl Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Outubro 2013 (editado) f*da-se, Black, até lá está a onomatopeia do "tap" para indicar que acabou de lhe pousar a mão na testa :mrgreen: dude... lol E é PAT! Editado 2 Outubro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2013 vi agora os 2 últimos eps de Naruto, tá a ficar mt porreiro :happy: para quem está a par da história do manga um pormenor que no manga não me apercebi/não me lembrava: qd o Itachi e Sasuke chegam à caverna onde o Kabuto está e este atualiza o Sasuke do que tem acontecido... quando fala do Tsuki no Me, refere o nome Uchiha Madara; quando fala que está numa parceria na Guerra, refere o nome Tobi... interessante. Assim dá toda a ideia que ele sabe ainda mais a fundo das coisas Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Outubro 2013 Crl só eu é que não gostei do capítulo. (para variar...) :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Outubro 2013 (editado) vi agora os 2 últimos eps de Naruto, tá a ficar mt porreiro :happy: para quem está a par da história do manga um pormenor que no manga não me apercebi/não me lembrava: qd o Itachi e Sasuke chegam à caverna onde o Kabuto está e este atualiza o Sasuke do que tem acontecido... quando fala do Tsuki no Me, refere o nome Uchiha Madara; quando fala que está numa parceria na Guerra, refere o nome Tobi... interessante. Assim dá toda a ideia que ele sabe ainda mais a fundo das coisas se o kabuto ressuscitou o Madara é óbvio que sabe que o Tobi não é quem diz ser, não precisa de estar a par de nada. Editado 3 Outubro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2013 se o kabuto ressuscitou o Madara é óbvio que sabe que o Tobi não é quem diz ser, não precisa de estar a par de nada. lol, não é isso... é sobre o plano Tsuki no me. Como foi apresentado dá a impressão que ele sabe que quem pensou tudo sobre o plano, o verdadeiro criador, foi o Madara, não o Tobi Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Outubro 2013 Estás-te a esquecer do ep. 252 onde o Obito diz ao Sasuke que o verdadeiro Madara planeou tudo antes de operar os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Outubro 2013 Ja saiu manga desta semana. Aquela ultima pagina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Outubro 2013 "When I can dream on my own." :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2013 :prayer: cena linda. estes dois <3 Compartilhar este post Link para o post