Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

O novo bichinho tá tão brutal.

O madara deve entrar agora em cena, não?

Compartilhar este post

Link para o post

True, tmb curti muito da cena em que se ve todo completo. Por momentos parecia-me o Juubi.

Pergunto-me é o que vai fazer o Sasuke depois disto tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

O novo bichinho tá tão brutal.

O madara deve entrar agora em cena, não?

Também me parece que sim.

O Obito hesitou, f*deu. Era disto que o Madara estava à espera, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, não percebi a cena do peep de Konoha usar o Rasengan :lol: Tirando isso, o capítulo esteve a um bom nível. Kakashi a provar porque é que é a melhor char desta m*rda. Ah e o bichinho está bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

pbzp.png

At Jump Festa 2013 it was announced a brand new Naruto movie is in works! At this time details on the movie are scarce, but this will be Naruto Movie 10 and is projected to hit Japanese theaters sometime during the year 2014.

The ninth movie in the series, Road to Ninja: Naruto the Movie, was released this past year on July 28, 2012 in Japanese theaters, with the DVD and Blu-ray set to be released on April 24, 2013 (in Japan). No word on a North American release on either movie. The last movie to be released in North America was Naruto Shippuden Movie 3 – The Will of Fire back in October of this year.

More information on Naruto Movie 10 is expected in a future issue of Shonen Jump magazine.

Compartilhar este post

Link para o post

"You're Uchiha Obito! Whether you like it or not... I'm ripping off that mask of yours!"

:prayer: :prayer: :prayer:

f*da-se, quero é ver Madara, ele está muito quietinho para o meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se esperava que fosse assim, e eu não teria problemas, só que esta conversa foi assim para o fraquinha para o que se exigia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira demasiado a Pain. Ou o Madara entra agora, aproveita-se do OBito e ele acaba por morrer, ou vai acontecer outro turnabout qualquer. Ser giual ao Pain é só estupido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não souber, o Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst já saiu para PC, saiu no fim de Outubro. Está na steam a 40€ e nas lojas dos mais forretas também. Se apanhar numa sale de natal ou assim sou capaz de comprar, por 40€ nem f*dendo.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi isso comprei logo apesar de ainda não ter tido muito tempo para jogar, é o primeiro jogo da série que jogo e gosto sobretudo por causa da anime porque fora isso é basicamente acompanhar a história e andar à porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, por acaso esperava que fosse ser uma luta final com o Obito todo rage mode e tal. Agora no próximo capítulo o Madara dá-lhe a estocada final e aí sim começa a batalha final. Se bem que, aparentemente, o Juubi perdeu-se ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não souber, o Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst já saiu para PC, saiu no fim de Outubro. Está na steam a 40€ e nas lojas dos mais forretas também. Se apanhar numa sale de natal ou assim sou capaz de comprar, por 40€ nem f*dendo.

Está muuuuuuito fixe carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Minato diz aquilo e o Naruto olha para o Sasuke :prayer:

fk 2 many feels pls sthap

e agr n há naruto até ao ano que vem, f*da-se, (censurado). bom, ao menos que faça uma boa cena com o madara. não é que não tenha gostado disto, mas foi demasiado pain 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...