Casual 1904 Publicado 5 Dezembro 2008 Nos sitios onde saco ainda não há o episódio 86-87 traduzido... :cry: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Dezembro 2008 A ten-ten não faz nada... parece a Ino. Só se desenvolveu alguma arte de lançar espadas pelo pito. Isso seria mais bacano que o Orochimaru pela boca :lol: Mas tou ansioso pra ver o jutsu que o Konohamaru vai fazer. Cá pra mim vai invocar aquele macacão que o avô chamou contra "Oro". E acham mesmo que o Kakashi morreu? :( Ó Casual, também sacas do Dattebayo ou Naruto Project? Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Dezembro 2008 É óbvio que o kakashi não morreu lol , o que interessa é que vamos ver a Tsunade fazer alguma coisa finalmente ahah , e mais importante de tudo TEAM GAI ! Espero que cheguem no próximo capitulo se não lool Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Dezembro 2008 Ó Casual, também sacas do Dattebayo ou Naruto Project? Do dattebayo, ou do narutoshippuuden2009.com... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Dezembro 2008 vitor, eu vejo no anijunkie.com ja tem legendas em ingles mas o som ta prai um segundo atrasado em relaçao à imagem :dry: btw: proximo sai dia 18 de dezembro, quinta feira, no japao. dia 19 ja deve andar por ai traduzido ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Dezembro 2008 18? Na dattebayo estão a anunciar já no próximo fim-de-semana. No dia 18 acho que é o início da história Sazuke/Oro. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Dezembro 2008 O próximo sai dia 12... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 6 Dezembro 2008 Eu vejo no tailedfox.com Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Dezembro 2008 Fuuton... 8-) Gostei daquela técnica combinada com o Yamato Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2008 Manga: Konohamaru sabe Rasengar? :s Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Dezembro 2008 Manga: Konohamaru sabe Rasengar? :s Pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2008 Se isso já era chocante, mais chocante é ele a destruit um Pein :espanto: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 11 Dezembro 2008 We know how to read japanese 8-) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Dezembro 2008 Realmente, é um bocado estranho isso do Konohamaru... Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Dezembro 2008 Não sei qual é o espanto. Com a idade com que ele tá agora, já andavam o kakashi e o itachi nas equipas da ANBU. E o gajo é neto de um Hokage. Não é propriamente um mija na escada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Dezembro 2008 ya, mas ainda é pequeno. Gostei dele a pensar que o que o Naruto lhe ia ensinar era outra coisa :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Dezembro 2008 ya, mas ainda é pequeno. Tem a idade que o naruto tinha antes do Shippuuden. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Dezembro 2008 Tava a falar da técnica. Um Resenguinho :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2008 A Team Gai é que já entrava em acção... Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Dezembro 2008 Tava a falar da técnica. Um Resenguinho :cadeirada: O naruto aprendeu com um "Sanin". Ele aprendeu com um gajo burro que nem uma porta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 12 Dezembro 2008 A Team Gai é que já entrava em acção... Cheira me que vão encontrar 1 Pein pelo caminho , e GAI vai fazer tudo para salvar a team e morre lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2008 Cheira-me a mim é que se encontrarem um Pain, os gajos vão mostrar as verdadeiras habilidades deles... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Dezembro 2008 O Pein vai é bazar, já que o Naruto não está lá. lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 12 Dezembro 2008 E com esta m*rda toda, já se sabe alguma coisa do Kakashi? Compartilhar este post Link para o post