Dominator Publicado 9 Abril 2014 Aqueles olhos SageKyuubi sdds :prayer: Será que o Sasuke tem o Rinnegan ou um Sharingan todo f*didão agora? Com tantos que houve ao longo da história nao me admirava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 16 Abril 2014 Sasuke e Naruto com os novos poderes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2014 (editado) f*da-se em determinado momento parecia que o Naruto tinha um buraco na mão. :lol: Aquilo foi bem badass no final. Interessante a nova forma do Naruto, com as bolas e o crl, assim como o Rinnegan do Sasuke com o Sharingan por cima. Este capítulo deixa um bocado o feeling do final feliz. Editado 16 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Abril 2014 Parece Dragon Ball oh crl. Era suposto haver so um Super Guerreiro a cada 1000 anos ou assim, e de repente são todos. O rinnegan é igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Abril 2014 Interessante a nova forma do Naruto, com as bolas e o crl rsrsrs Em relação ao novo capítulo, foi interessante. Parece-me que esta será a última batalha. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Abril 2014 (editado) Bom dia! Essa semana não teremos mangá devido a Golden Week no Japão. Porém, é provável que o mangá vaze antes da proxima quarta, então fiquem ligados. :cadeirada: Editado 30 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Maio 2014 (editado) :prayer: Editado 7 Maio 2014 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2014 YOU HAD ONE JOB SAKURA, ONE JOB Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2014 pera aí. tão Naruto é Jesus Cristo? E aquela treta do outro estar por detrás de tudo é muita peçonheto. Mas já era de esperar, o Kishimoto é horrível a contar histórias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2014 (editado) finalmente, o Sasuke consegue invocar o próprio megazord!!!!!!!! very ninja Editado 14 Maio 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Maio 2014 Bom capítulo ovrl Sakura :lol: E qual foi a cena do terceiro olho? :lol: #Tenshinhan #666Satan Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Maio 2014 Confirma-se, o 2º Tobi era de facto o Yamato! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Maio 2014 Õ episodio de anime de hoje esteve ao nivel de batalhas Dragon Ball Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Maio 2014 Pessoal alguém aqui pode me dizer um sítio para ver/ler o naruto atualizado? O sítio onde estava a ver/ler deixou de existir. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Maio 2014 Em PT-BR Central de Mangás Ty :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2014 Pessoal alguém aqui pode me dizer um sítio para ver/ler o naruto atualizado? O sítio onde estava a ver/ler deixou de existir. mangastream Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2014 porque é que na língua portuguesa insistem no "mangá"? Porque não manga? Têm medo que se confunda com o fruto? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Maio 2014 Eu pessoalmente digo como leio, ou seja, literalmente mangá, dai fazer-me lógica também escrever com á Compartilhar este post Link para o post