Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

=/

ok.. ek como fizeste questão de por Manga em caps, pensei que fosse só referencias ao Manga e não ao anime. Mas pronto, fica dada a opinião/sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi agora.

Um bocado previsivel, mas que bruto final, curti muito mesmo. O próximo vai ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

so gostava que aparecesse num quadrado (que n me lembro do nome nas bandas desenhadas) o sasuke a olhar para o naruto com olhos normais, e no quadrado a segiuir o naruto a olhar para o sasuke com olhos de sapo e kyuubi :prayer:

e o sasuke borrava-se :prayer:

lol, capitulo brutal. gostei muito.

ah,

e estimo que te forniques com toda a força Sakura

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adorei. Já estava +- à espera, mas pelo menos o próximo vai ser altamente.

-a minha esperança que o Sasuke ainda ficasse bom (por ele, antes de usar o Amaterasu contra o Killer Bee, se ter recordado da Equipa 7) desvaneceu-se com aquela página em que ele se lembra dos genins a sorrirem

-é de mim, ou na página a seguir a essa, o Susanoo´o do Sasuke ainda vai ser aperfeiçoado? :-k Parecia muito mais o do Itachi

-Sasuke praticamente cego, a ver que olhos o Madara lhe vai dar

-foi pena a Sakura não ter morrido...

-a troca de olhares no fim :prayer:

-o Naruto tá completamente f*dido :medinho: Só que os olhos dele já não estão em sage mode, e os olhos do Sasuke já não estão em Mangekou Sharingan... E agora?

Falta ver o anime, a ver se aparece o Pain :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arranjei um tempito e já vi o episódio também.

Meh, esperava que aparecesse o Pain. E cheira-me que no próximo também não vai aparecer ...

Valeu por o Naruto ter ficado com os olhos da Kyuubi, e por o Utakata ter mostrado o seu poder como jinchuuriki (e pareceu-me que controla o bijuu na perfeição) :prayer:

Só é pena também ter chakra vermelho (tal como o Killer Bee), teria mais sentidos se a cor do chakra do bijuu fosse igual à cor do bijuu... Assim, todos com chakra vermelho :doubt:

E btw, ri-me quando apareceram o Sai e o Yamato, a ajudarem, e a Sakura, em vez de ajudar também, não, vai a correr, a tentar dar um soco no Naruto :lol: É pena que o Sasuke não a tenha matado :(

Compartilhar este post

Link para o post

capítulo bonzito. A Sakura é das personagens mais mete nojo, jasus, é tão útil quanto a sarna. E foi extremamente previsível o que ela ia fazer. Aliás, até o final era previsível. Mas não deixou de ser um capítulo giro.

btw

que m*rda é esta com os olhos? usa usa usa, fica cego, e depois? é que o Sasuke tem usado os olhos até para ir à casa de banho...mas obviamente vai levar com uma aspirina e fica bom dos olhos outra vez, não vá ele precisar de os usar na batalha final.

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo previsível, mas não posso deixar de me emocionar com a ultima página...

Picardia, o Itachi utilizou o Magenkiou por 7 anos e o Sasuke não utiliza à 1...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a abusar dos olhos. O Itachi era mais pro e sabia quando ou não usa-los, o Sasuke não. Queres lutar? mangekyou. Queres mais luta? mangekyou. Ele não sabe quando parar, e isso provavelmente vai levar à cegueira mais depressa do que o Itachi (que na luta com o Sasuke já estava com a visão meio borrada, se bem se lembram).

Mas provavelmente o Madara vai ajuda-lo de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

o Itachi usou DURANTE 7 anos e só andava com problemas já na batalha com o Sasuke.

o Sasuke usa há menos de 1 e já anda meio cego. Mostra que ele é noob, arrogante e se vai f*der. O problema é como já se sabe o fim, já se sabe que o Sasuke vai tirar um coelhinho da cartola.

e como o neo disse, ele só sabe usar o mangekyou. A última vez que não usou o mangekyou, foi a tal lâmina de relâmpago, que acertou na Karin. Antes disso foi mangekyou às toneladas. É que o "sangrar do olho" já passou de "wow" para "meh".

Compartilhar este post

Link para o post
o Itachi usou DURANTE 7 anos e só andava com problemas já na batalha com o Sasuke.

o Sasuke usa há menos de 1 e já anda meio cego. Mostra que ele é noob, arrogante e se vai f*der. O problema é como já se sabe o fim, já se sabe que o Sasuke vai tirar um coelhinho da cartola.

e como o neo disse, ele só sabe usar o mangekyou. A última vez que não usou o mangekyou, foi a tal lâmina de relâmpago, que acertou na Karin. Antes disso foi mangekyou às toneladas. É que o "sangrar do olho" já passou de "wow" para "meh".

Não duvido que o Itachi fosse bem mais cauteloso com o uso dos olhos do que o irmão. Agora dizeres que o Itachi só teve problemas na batalha do Sasuke parece-me exagerado. Não te foi mostrado o estado dos olhos dele, mas ele sempre disse que uma escuridão se estava a apoderar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Das duas uma:

-ou o Sasuke se habitua a lutar cego, utilizando o mangekyou na mesma (suponho que seja possível), fazendo a tal comparação de cegueira, escuridão, cego pelos seus ideais, bla bla bla

-ou o Madara lhe arranja uns olhinhos porreiros daquela enorme colecção que ele tem, e o próprio Sasuke passa a também ter o fumetsu mangekyou sharingan

Não me parece que fique neste impasse de meio cego por muito mais tempo... Cá para mim, vai ficar cego por uns tempos, e só perto do fim é que adquire o FMS

Compartilhar este post

Link para o post

Fico farto de ver um capitulo e a historia acabar igual como estava...

Vale só por mesmo o Naruto admitir que não tem "cojones" para matar o Sasuke...

Compartilhar este post

Link para o post
Não duvido que o Itachi fosse bem mais cauteloso com o uso dos olhos do que o irmão. Agora dizeres que o Itachi só teve problemas na batalha do Sasuke parece-me exagerado. Não te foi mostrado o estado dos olhos dele, mas ele sempre disse que uma escuridão se estava a apoderar dele.

Não me lembro se no manga mostra, mas no anime mostra a visão do Itachi. Está praticamente igual à actual do sasuke.

Episódio 137, 10:12 -> http://i45.tinypic.com/9u3byd.png

Compartilhar este post

Link para o post
Não me lembro se no manga mostra, mas no anime mostra a visão do Itachi. Está praticamente igual à actual do sasuke.

Episódio 137, 10:12 -> http://i45.tinypic.com/9u3byd.png

Sim, o que me leva a concluir duas coisas, ou a perda de visão ocorre exponencialmente, ou então os olhos do Sasuke são uma treta :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

que é feito da Konan? :-k

foi para Amegakure, e nunca mais se ouviu falar.. mas ela disse que ia ajudar o Naruto com os seus objectivos

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o que me leva a concluir duas coisas, ou a perda de visão ocorre exponencialmente, ou então os olhos do Sasuke são uma treta :mrgreen: .

A ideia com que eu fiquei ao longo da história é que o uso dos olhos em excesso causa a cegueira do seu utilizador. Mas se for usado com calma e gradualmente, não levanta muitos problemas, pelo menos num curto espaço de tempo. Uma das provas que sustenta isto é que o itachi quando usa o amaterasu para fugir ao jiraya (quando eles vão buscar o naruto) usa o amaterasu e diz ao kisame que precisa de descansar (uma coisa deste estilo). O Sasuke tem abusado e não me admirava nada que o destino dele fosse ficar cego.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meh, não acrescentou nada de novo. Estava mais ou menos à espera disto. Vale pelo suspense que deixa para o próximo capítulo.

Espero é que a tal 3º opção não seja "levar-te para Konoha à força, sem que tu me mates, e sem que eu te mate" :roll:

que é feito da Konan? :-k

foi para Amegakure, e nunca mais se ouviu falar.. mas ela disse que ia ajudar o Naruto com os seus objectivos

É a chefona daquilo agora...

Deve ajudar mas com alianças a Konoha ou o crl. Duvido que apareça do nada, para o ajudar numa luta. Aliás, aposto que doravante, poucas vezes vai aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...