Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'08] Palmeiras; Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Foi uma carreira muito boa no Palmeiras, estives-te bem a vencer o Arsenal na Final, a rescisão era o caminho mais acertado para ti, pretendo começar a acompanhar agora . ;)

btw, vai aos pedidos na secção de gráficos e add-ons ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Apesar de não ter nunca postado sei bem o que fizeste, afinal fomos companheiros no Verdão :mrgreen: Ora bem o percurso no Palmeiras foi genial e sem dúvida que ficaras na história do clube. A saída acaba por ser inevitável até porque eu sei bem que passado três, quatro épocas os desafios já não são muitos no Brasil como uma equipa desse calibre.

btw estás no pessoal favorito do clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme percurso no Palmeiras, marcaste por onde passaste e fizeste história no Verdão, grande aventura, bons jogos, conquistas e muita emoção.

Já era de esperar a saída, e espero que conseguias um bom desafio...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Fizeste uma carreira notável no Palmeiras e penso que sais numa excelente altura...

...esta conquista do campeonato de clubes foi "a cereja em cima do bolo".

Agora penso que o teu futuro passe pela europa, mas dada a data em que estás (Dezembro de 2010) não deve haver muitos clubes sem treinador, pelo menos na europa em que os campeonatos devem ir praticamente à meio...

...ou se houver algum clube, não será de grande projecção.

Podias postar a lista de clubes que estão sem treinador para podermos avaliar melhor a situação...

Já não havia mais nada a fazer no Palmeiras.

O meu futuro passa mesmo pela Europa e focaste um ponto importante. A data de saída do Palmeiras em nada ajudou a encontrar novo clube. Posso adiantar que já tenho trabalho, mas só em Maio é que surgiu a tão esperada vaga.

Não coloco a lista porque na altura não me lembrei que podia ser interessante tirar imagem disso. ;)

Foi uma carreira muito boa no Palmeiras, estives-te bem a vencer o Arsenal na Final, a rescisão era o caminho mais acertado para ti, pretendo começar a acompanhar agora . ;)

btw, vai aos pedidos na secção de gráficos e add-ons ;)

Ainda bem que ganhei mais um acompanhante :D

Muito obrigado, nunca é demais agradecer

:fixe:

Apesar de não ter nunca postado sei bem o que fizeste, afinal fomos companheiros no Verdão :mrgreen: Ora bem o percurso no Palmeiras foi genial e sem dúvida que ficaras na história do clube. A saída acaba por ser inevitável até porque eu sei bem que passado três, quatro épocas os desafios já não são muitos no Brasil como uma equipa desse calibre.

btw estás no pessoal favorito do clube ?

Pois eu sei que sim :)

Exactamente, já não havia nada que me prendesse ao Brasil, tinha que procurar coisas novas e foi isso que fiz.

Estranhamente não e até fico um pouco desiludido por não estar no pessoal preferido do clube e depois estar o Guerrón, o Antônio Carlos e outros jogadores que chegaram depois de mim.

Enorme percurso no Palmeiras, marcaste por onde passaste e fizeste história no Verdão, grande aventura, bons jogos, conquistas e muita emoção.

Já era de esperar a saída, e espero que conseguias um bom desafio...

Força!

Muito obrigado Dário :D

Diz depois qual sera o teu próximo clube que eu faço-te alguma coisita.Força para o noo clube :torcida:

:lol:

Então vá:

Eu já tenho trabalho, e amanhã desvendo o meu novo clube. Mas quem tiver uma costela de professor Bambo pode tentar adivinhar. Não é uma equipa do campeonato português, mas tem fetiche por portugueses. Nestas últimas épocas tem contratado portugueses com alguma frequência, mas já há alguns anos atrás, não estou bem certo de quantos mas para aí 15 ou 20, teve um extremo português que fez bastante sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateias-te se eu disser que já sei qual é ? :mrgreen:

O segredo está bem guardado ! :lol:

Boa sorte no A... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, parece que sim.

Acertaram todos ;)

Espero que seja do vosso agrado acompanhar a minha estadia em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que estás a trabalhar nos "colchoneros" de Madrid...

...boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado aos três, apresento a chegada ao clube daqui a pouco.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Após apresentar a sua demissão do Palmeiras e sair do clube brasileiro pela porta grande, o técnico João Mendes aproveitou para fazer umas férias e talvez dedicar um tempo só à família. Também diga-se de passagem que no momento em que ele deu por terminado o seu trabalho no Palmeiras, todos os clubes com lugares disponíveis ou inseguros eram desafios pouco aliciantes. Além disso quase todos eram clubes sul-americanos e João já tinha expressado o seu desejo de ir para a Europa.

Com o avançar dos meses os campeonatos europeus começaram a chegar à recta final e começaram a ouvir-se os rumores de que o Barcelona não renovaria com Rijkaard, que o Arsenal não renovaria com Tony Adams, que o Chelsea não renovaria com Grant, mas João Pedro sempre se mostrou pouco interessado nesses cargos, algo surpreendente.

Sendo assim, os cargos em que ele demonstrou interesse foram no da Lázio de Roma, no do Fenerbahce, no do Olympique de Marselha e no do Atlético de Madrid. Todos os presidentes destes clubes reagiram ao desejo de João dizendo que seria uma enorme honra poder contar com ele, mas que não iriam tomar qualquer decisão enquanto ainda mantivessem confiança no treinador actual. Apenas o Atlético de Madrid, assim que soube da vontade do português, imediatamente rescindiu contrato com o treinador e ofereceu o lugar ao ex-técnico do Palmeiras.

AtlticoMadridcontactaPedro.png

Foi uma proposta aceite na hora, finalmente o desejo de João estava realizado. Ele é agora o treinador de uma equipa europeia, e para além disso, está numa das melhores Ligas do mundo !

MensagempessoaldeEnriqueCerezo.png

O contrato é de três épocas e é ambicioso. Durante esses três anos que João provavelmente passará a representar o clube de Madrid, a direcção colchonera quer que o clube se afirme na 1ª Divisão e lute acerrimamente pelo título. Conhecendo como conhecemos o técnico português, esse deve ser também o seu objectivo. Reerguer o Atlético e voltar fazer dele um dos melhores clubes espanhóis, quem sabe também com reconhecimento europeu !?

PlantelAtltico1.png

Este é o elenco que neste momento forma o Atlético de Madrid. É com estes jogadores que o novo treinador terá que jogar as últimas três jornadas da Liga deste ano, que ainda estão por disputar. Não é de todo um mau plantel, mas tem pouca profundidade. Estamos perto do término da Liga e consequentemente o mercado de transferências vai abrir, por isso espera-se reforços para o Vicente Calderón . . .

FinanasAtltico-1.png

. . . e dinheiro não será problema, porque apesar da irregularidade financeira que o sumário apresenta, a direcção do Atlético permite que se gaste mais de 60 Milhões de Euros em transferências. É sem dúvida uma boa notícia para Mendes, que com esse dinheiro e estando num clube com tão boa reputação, trará com certeza todos os jogadores que achar necessários.

Classificação da Liga Espanhola

TabelaLaLiga35.png

Longe da despromoção mas também longe das competições europeias, o Atlético queda-se ali pelo meio da tabela. Não há grande atractivo para as últimas três jornadas pois não há nada nem a ganhar nem a perder. Quem sabe se o recém chegado treinador não aproveita para começar desde já a preparar a nova época !?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui!!! Vendo o plantel como está...

...acho que tens muito trabalhinho pela frente!

Vamos ver como te safas...

...boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apresentação. Adoro o Atlético, Forlan, Eboue, Kompany e Obinna são grandes jogadores! Aproveita!

Para a próxima época tens tudo para ter um plantel de grande qualidade, 60M para comprar jogadores é fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha interessante, não esperava sinceramente. Bom desafio, a equipa está bastante mudada e vais ter muito trabalho, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ui!!! Vendo o plantel como está...

...acho que tens muito trabalhinho pela frente!

Vamos ver como te safas...

...boa sorte!

Sim, mas os reforços vão chegar assim que terminar a época ;)

Obrigado !

Boa sorte no Atlético de Madrid ;)

Obrigado Gold ;)

Grande apresentação. Adoro o Atlético, Forlan, Eboue, Kompany e Obinna são grandes jogadores! Aproveita!

Para a próxima época tens tudo para ter um plantel de grande qualidade, 60M para comprar jogadores é fantástico!

Desses quatro que adoras, dois vão sair, posso já adiantar :mrgreen:

Pois tenho e vou fazer uso desse dinheiro ;)

Escolha interessante, não esperava sinceramente. Bom desafio, a equipa está bastante mudada e vais ter muito trabalho, força!

A equipa está realmente diferente, já não tem nem Simão, nem Maxi, nem Aguero, nem outros. Era bom que cá estivessem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai de ti caso o Kompany saia do Atlético! :cadeirada:

Por acaso sempre achei um espectacular! hihi

Deve ser o Eboue e o Forlan! Mas será que é o Obinna :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...