freudianslip Publicado 13 Julho 2008 Auto-humilhação só para tentar ter piada :prayer: Mas ainda não recebi nenhuma musica tua :-| Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Julho 2008 Pra minha defesa, alem de cantar mal tenho asma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Julho 2008 Ok .. em minha defesa .. não tenho micro , tenho que tar a berrar pa cima do portátil, de manhã ficou todo cuspido( NOT ) :lol: após a minha performance brilhante portanto as mudanças repentinas de tom era quando eu me entusiasmava e ia dando uma dentada na cam incorporada. :lol: PS : É pro David , aquele KNOWWWW foi bem explicito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2008 Mas ainda não recebi nenhuma musica tua :-| Porque não quero fazer figura de urso com o meu sotaque madeirense, capiche? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Julho 2008 Se fizeres mais figura de urso do que eu vou ficar ofendido. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2008 Se fizeres mais figura de urso do que eu vou ficar ofendido. :evil: É impossível, tu bateste mesmo no fundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 LOL ninguém vem aqui gozar com ninguém, digo eu. Isto não passa de uma brincadeira. Mas também ninguém dizia que me ia pôr a cantar Dartacão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2008 Vou gravar uma coisa só guitarra. ;) Mas talvez abra outro topic.. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Julho 2008 Red Devil, obrigado, não tens ideia do que a tua aprovação significa para mim. Oxalá todos os Madeirenses fossem como tu, assim dignos e com cagufa de fazer figura de urso. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2008 LOL ninguém vem aqui gozar com ninguém, digo eu. Isto não passa de uma brincadeira. Mas também ninguém dizia que me ia pôr a cantar Dartacão. :biggrin: Mas tu cantaste o Dartacão? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 Cantei. Mas ainda não pus aqui. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2008 A do Gazza :lol: Algumas partes estive quase para desligar :mrgeen: Porque tava a fazer eco lool Rafa, a seguir à musica cantada (que nao conheço, mas parecias mesmo um cantor a sério) eu percebi os acordes da KoC :shock: Muito bom, és Deus :prayer: tavas a ir bem crl, mas tava muito baixo. Porque é que nao continuaste? TP, começou muito bem! Essa mudança de tom a seguir :lol: haha tou-me a rir bué (tou a ouvir e a escrever) Tou a ver que isso foi gravado com o recorder do windows :mrgreen: Porque é que mudas sempre de tom a meio? Se calhar devias ter cantado tudo no tom para o qual mudavas sempre. Gostei muito, como te disse, acho que tens potencial... Agora o Roger... Mesmo à Roger :D É mesmo ele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 13 Julho 2008 Cantei. Mas ainda não pus aqui. E o que começa com o 'Epa cala-te!'? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2008 Rafa, a seguir à musica cantada (que nao conheço, mas parecias mesmo um cantor a sério) eu percebi os acordes da KoC :shock: Muito bom, és Deus :prayer: tavas a ir bem crl, mas tava muito baixo. Porque é que nao continuaste? :heart: Epá, tou a gravar com o mp3, e tenho a guitarra meia estragada e não apanha bem o som com distorção.. :S Depois hei-de gravar algo mais a sério ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 E o que começa com o 'Epa cala-te!'? :mrgreen: Oh, já andaram a ver coisas que nao deviam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Julho 2008 :heart: Epá, tou a gravar com o mp3, e tenho a guitarra meia estragada e não apanha bem o som com distorção.. :S Depois hei-de gravar algo mais a sério ;) Toca a Plug In Baby e faço-te um filho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2008 Toca a Plug In Baby e faço-te um filho :heart: ora fds, tou a estudar, não me faças isso.. =( Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Julho 2008 E o que começa com o 'Epa cala-te!'? :mrgreen: Tens que ver a outra. "Istubeufog" Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Julho 2008 Estive a tentar dar uns retoques na minha mas acho que é melhor gravar outra.Ainda não é hoje que se vão rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2008 Estive a tentar dar uns retoques na minha mas acho que é melhor gravar outra.Ainda não é hoje que se vão rir :mrgreen: nao sejas menino fdx hihi Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2008 :heart: Epá, tou a gravar com o mp3, e tenho a guitarra meia estragada e não apanha bem o som com distorção.. :S Depois hei-de gravar algo mais a sério ;) Que tem a guitarra? A parte onde metes o cabo está meia solta? Normalmente quando isso acontece há falhas de captação do som porque a ligação não fica bem feita... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2008 Eu até cantava, mas depois nunca mais cá aparecia porque sei que andam aí uns caça-talentos. Compartilhar este post Link para o post