freudianslip Publicado 13 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOL arv, parti-me a rir "por ter roubado a mascote ao clã sportinguista" :carinhoso: Não sei se te perdoo :\ a Lukin, ainda por cima, cheio de breaks. Aiai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Julho 2008 arv :prayer: Osnofa, esqueci de mandar um Viva a Madeira, fica pá próxima. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Julho 2008 Enganei-me varias vezes na musica, e isto deu umas paragens, o computador tava lento. Bem, aqui vai http://www.ijigg.com/songs/V2CD74G0PB0 Chamas isso cantar ou ler? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 Chamas isso cantar ou ler? lol, queria-te ver. So tinha treinado umas 3/4 vezes. A musica é bue rapida, e é bem f*dido. :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Julho 2008 lol, queria-te ver. So tinha treinado umas 3/4 vezes. A musica é bue rapida, e é bem f*dido. :( Mas parecia mesmo que estavas a ler depressa, onde está a emoção crl? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Julho 2008 Rita Mais recente O mais old school Se não for pedir muito :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=X4GlVunHdZo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 Isso não é o boneco das papas ou o crl? Epá não tenho voz pra isso, o homem parece quase um tenor :mrgreen: E a segunda, :medinho: ai os meus agudos.. A rua sésamo !!! Tenho todo o prazer !!!!!! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 lol, já que o objectivo deste topico é humilharmo-nos, ao menos humilhei-me com classe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2008 arv, mesmo menino de cascais. xD Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Julho 2008 Isso não é o boneco das papas ou o crl? Epá não tenho voz pra isso, o homem parece quase um tenor :mrgreen: E a segunda, :medinho: ai os meus agudos.. A rua sésamo !!! Tenho todo o prazer !!!!!! :prayer: :heart: Sim é.Acho que o gajo que canta isso é o paulo de carvalho. Btw quem é homem para cantar isto? http://www.youtube.com/watch?v=X4GlVunHdZo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Julho 2008 Sim é.Acho que o gajo que canta isso é o paulo de carvalho. Btw quem é homem para cantar isto? http://www.youtube.com/watch?v=X4GlVunHdZo :mrgreen: Talvez eu... amanha tento Isto de ainda ser puto dá jeito para vozes destas :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOL arv, parti-me a rir "por ter roubado a mascote ao clã sportinguista" :carinhoso: Não sei se te perdoo :\ a Lukin, ainda por cima, cheio de breaks. Aiai :mrgreen: :dry: arv :prayer: Osnofa, esqueci de mandar um Viva a Madeira, fica pá próxima. A ultima coisa que esperava era um prayer deve ter sido ironico :mrgreen: arv, mesmo menino de cascais. xD Essas cenas o menino de cascais... Mas eu não levo a mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 13 Julho 2008 Sim é.Acho que o gajo que canta isso é o paulo de carvalho. Btw quem é homem para cantar isto? http://www.youtube.com/watch?v=X4GlVunHdZo :mrgreen: Tenho isso gravado, amanhã meto aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2008 Essas cenas o menino de cascais... Mas eu não levo a mal :lol: Oh,é no gozo. Também sou aqui de perto, não tenho é esse sotaque 8-) ahah Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 Ei oh arv, se fosses levar a sério, já me chamaram alentejana, de cascais, e voz mimada. :lol: Mas tens uma maneira de falar engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2008 Maria com essa voz, calava-te a boca. (se é que me entendes) Esta ainda não te tinham dito 8-) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Julho 2008 LOOOOOOOOL omg, mas tu tens sempre uma nova pra dizer? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Julho 2008 Arv .. tentaste .. é esse o espirito. :lol: Red Devil és do Campanário ? Canta o hino da terra. :) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2008 Eu canto a Rua de Sesamo, mas com a minha voz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2008 LOOOOOOOOL omg, mas tu tens sempre uma nova pra dizer? Tenho um poder de imaginação que nem te passa pela cabeça... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Julho 2008 O Red Devil só sabe criticar :lol: A voz da Rita é que é :prayer: E não percebo o que é que tem o sotaque do arv... :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Julho 2008 Oh,é no gozo. Também sou aqui de perto, não tenho é esse sotaque 8-) ahah Eu sei, mas eu nem chamo a isto sotaque, é é voz de parvo que tá a fazer força para não se rir. :lol: Fdx arv que é essa m****? Uma tentativa de divertir as pessoas, porquê? Ei oh arv, se fosses levar a sério, já me chamaram alentejana, de cascais, e voz mimada. :lol: Mas tens uma maneira de falar engraçada. Eu sei, tou a na brincadeira :lol: Maria com essa voz, calava-te a boca. (se é que me entendes) Esta ainda não te tinham dito 8-) MORRI :lol: Deus Schizo :prayer: Arv .. tentaste .. é esse o espirito. :lol: Red Devil és do Campanário ? Canta o hino da terra. :) ;) O Red Devil só sabe criticar :lol: A voz da Rita é que é :prayer: E não percebo o que é que tem o sotaque do arv... :| Vuk <3 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2008 Punk Moda Funk a sair dentro de minutos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Julho 2008 A ver se amanhã coloco aqui alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post