Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2008]Jogar até ao fim

Publicações recomendadas

Bom começo no Brasileirão, mas cuidado com os golos sofridos...

Na Libertadores, fizeste uma exibição muito sólida frente ao Corinthians. Depois, veio o América... apesar de ser teu conhecido da 1ªfase da prova, não os conseguiste vencer. Ainda assim, fizeste, sem dúvida, uma excelente prova.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom começo no Brasileirão, mas cuidado com os golos sofridos...

Na Libertadores, fizeste uma exibição muito sólida frente ao Corinthians. Depois, veio o América... apesar de ser teu conhecido da 1ªfase da prova, não os conseguiste vencer. Ainda assim, fizeste, sem dúvida, uma excelente prova.

Podes crer, na segunda mão mexi um pouco na táctica e esteve perto, mas não deu.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o empate com o Flamengo e o mês tinha sido perfeito. Ainda assim, nada a apontar. Estás em 1ºlugar e isso é que interessa.

Finanças :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Não fosse o empate com o Flamengo e o mês tinha sido perfeito. Ainda assim, nada a apontar. Estás em 1ºlugar e isso é que interessa.

Finanças :prayer:

Bem este mês foi quase excelente se não fosse aquele empate mas continua assim.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já estou um bocado farto de te ver ganhar ao meu Palmeiras ! :mrgreen:

Excelente mês, empataste no complicado Maracanã e em casa não deste a mínima chance às equipas que recebeste. Vitórias sempre contundentes.

São Caetano começou de forma excelente, se assim continuar, é um sério candidato à conquista da Série A.

Compartilhar este post

Link para o post
esta época é para ganhar a liga

força

Já tenho fome de títulos :celebracao:

Já estou um bocado farto de te ver ganhar ao meu Palmeiras ! :mrgreen:

Excelente mês, empataste no complicado Maracanã e em casa não deste a mínima chance às equipas que recebeste. Vitórias sempre contundentes.

São Caetano começou de forma excelente, se assim continuar, é um sério candidato à conquista da Série A.

O palmeiras facilita :celebracao: (é a batota, perder com o palmeiras nunca, deitar abaixo e voltar a jogar até ganhar :mrgreen: )

A série A é neste momento o maior objectivo e se o falhar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Junho cor-de-rosa? :larilas:

O mês foi de facto fantástico, com a ascensão ao topo da tabela do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Junho cor-de-rosa? :larilas:

O mês foi de facto fantástico, com a ascensão ao topo da tabela do campeonato.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Esta é a época que todos estamos à espera! Força!

E eu também espero.

PS: As actualizações vão ser mais demoradas pois já voltei ao trabalho e por isso só consigo jogar à noite.

Que saudades das férias........

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês que te permitiu colocar na liderança do campeonato. Acredito que é desta que vai ser campeão.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mês que te permitiu colocar na liderança do campeonato. Acredito que é desta que vai ser campeão.

Boa sorte ;)

Daqui a pouco sai actualização

Compartilhar este post

Link para o post
Mês nada mau, aquela derrota com o Santos foi um pouco má mas o Santos é uma boa equipa, Contra o São Paulo também é compreensivel.
Boas transferencias
FORÇA ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Mês nada mau, aquela derrota com o Santos foi um pouco má mas o Santos é uma boa equipa, Contra o São Paulo também é compreensivel.

Boas transferencias

FORÇA ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações e estes jogos começaste bem com duas vitorias so que depois descaiste a forma e perdeste com o Santos e empataste com o Sao paulo ams t ainda te vais vingar.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contratações e estes jogos começaste bem com duas vitorias so que depois descaiste a forma e perdeste com o Santos e empataste com o Sao paulo ams t ainda te vais vingar.FORÇA

Também acredito que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Era preferível a mariquisse do rosinha a este cinzento... :(

Mesmo assim, os resultados menos bons não te tiraram a liderança embora dividida. E vendo bem, não acho que tenha sido assim tão mau! Gostei do Maicosuel e do Marcinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Era preferível a mariquisse do rosinha a este cinzento... :(

Mesmo assim, os resultados menos bons não te tiraram a liderança embora dividida. E vendo bem, não acho que tenha sido assim tão mau! Gostei do Maicosuel e do Marcinho.

nessa perspectiva também prefiro o rosinha :mrgreen:

Está a acontecer uma coisa estranha com o Maicosuel, tem o símbolo Taç antes do nome, o que significaria que não pode actuar na taça, mas o certo é que não estou na taça e não me deixam usá-lo no Brasileirão. Esquisito. Bug????

Compartilhar este post

Link para o post

Marcinho é craque! :handclap:

Um mês que não foi perfeito, a derrota com o Santos é fora, até se aceita, mas contra o São Paulo merecias melhor, até porque eles marcam 3 golos COM 2 REMATES!? :cadeirada:

Acho que estás no bom caminho, foram só percalços! Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...