FatSandwich Publicado 11 Outubro 2008 Bem que grande equipa e grandes contratações mas depois as finanças ofi o pior mas tu ainda vais recuperar. Boa sorte no river :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Outubro 2008 Bem que grande equipa e grandes contratações mas depois as finanças ofi o pior mas tu ainda vais recuperar. Boa sorte no river :compinchas: Vamos ver o que dá. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Outubro 2008 1ª JORNADA Jogo de abertura do campeonato, onde sem termos feito uma grande exibição demos uma imagem muito boa daquilo que pretendo para esta equipa. De lamentar a lesão de Maidana. De resto o resultado foi justo tendo em conta o desenrolar do jogo. 2ª JORNADA Jogo frente a um Racing aguerrido, sempre com o sentido de baliza muito aguçado, mas nem por isso a conseguir ter ocasiões de relevo. Não foi fácil marcar, pois têm uma defesa bem estruturada, mas o 2 a 0 final traduz o que se passou em campo. 3ª JORNADA Jogo bem mais difícil do que deixa transparecer o resultado. Graças à nossa eficácia e qualidade de posse foi possível levar de vencida este complicado Central. Destaque para a enorme exibição de Denis. 4ª JORNADA Domínio total do River em todos os capítulos, que nos conferiu a 4 vitória seguida. A um jogo de fechar o mês a confiança é alta e estamos apostados em fazer o pleno. Escalada está como peixe na água, e se no São Caetano começava a mostrar o que vale, aqui parece estar já completamente solto. 5ª JORNADA Num jogo que claramente podia ter dado para qualquer lado, fica um pouco o sabor da injustiça pela maneira como o Boca chegou ao empate. Eu é que não gostaria de estar na pele do Omar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 12 Outubro 2008 Excelente começo ao serviço do River grande jogos so foi pena o empate com o Boa juniores de resto 5* FORÇA :torcida: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Outubro 2008 Excelente começo ao serviço do River grande jogos so foi pena o empate com o Boa juniores de resto 5* FORÇA :torcida: O empate, tendo em conta que foi fora e com o meu maior rival, até nem foi nada mau. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Outubro 2008 Não me lembro de ter treinado na América do Sul, fiz no FM06 um save no Bucaramanga que durou dias, e nem postei aqui, mas pelos padrões que tenho visto noutros save daí do EMEM, é uma equipa de qualidade. De resto, o arranque a todo o gás, prova-o, só o rival te parou! E com alguma acidez na forma como o conseguiu... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Outubro 2008 Não me lembro de ter treinado na América do Sul, fiz no FM06 um save no Bucaramanga que durou dias, e nem postei aqui, mas pelos padrões que tenho visto noutros save daí do EMEM, é uma equipa de qualidade. De resto, o arranque a todo o gás, prova-o, só o rival te parou! E com alguma acidez na forma como o conseguiu... É verdade, fiquei com alguma azia. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Outubro 2008 QUIS O DESTINO Ele há com cada coisa. Então não é que por capricho do destino nos calhou o "Meu" São Caetano para defrontarmos na Sudamericana? Pois é logo eles, na minha estreia internacional pelo River. Podíamos ter sido melhores, mas o Azulão ainda joga à minha maneira. De resto no Apertura, tudo na mesma como à lesma na frente do campeonato. Continuamos imbatíveis e perspectiva-se a vitória nesta fase do campeonato. Destaque para a chapa 6 frentre ao Gimnasia. 6ª JORNADA A história do jogo resume-se à história dos golos, e muitos ficaram por marcar. Uma curiosidade foi ninguém ter bisado. Superioridade absoluta. 7ª JORNADA Não foi sem uma pontinha de sorte, que conseguimos levar de vencida o Lanús. Um golo madrugador de Escalada selou o resultado que não se veio a alterar no decorrer do encontro. 8ª JORNADA Segundo jogo seguido onde a exibição não reflecte o resultado. É bom continuar a ganhar, mas noto alguma quebra de produtividade na equipa. Os titulares não se podem acomodar sob pena de os retirar da equipa. 9ª JORNADA Jogo muito importante, pois marca o nosso regresso às boas exibições. Fomos muito consistentes e eficazes. A vitória vem confirmar que somos os principais candidatos à conquista do Apertura. Denis esteve em GRANDE. 1ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA Num jogo de emoções fortes, onde enfrentava os meus ex jogadores, fomos incapazes de contrariar o melhor futebol do São Caetano. Como sempre foram muito fortes a defender e eficazes no ataque. Guardo a desforra para depois. 2ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA De volta ao Campanella, mas desta vez como adversário e mais uma vez voltei a sentir o sabor da vitória. Contudo desta vez tinha um travo mais amargo. Custou um pouco mas a vida é assim. O River fez esquecer a má imagem da 1ª mão e não deu quaisquer hipóteses ao São Caetano. PEACE Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 18 Outubro 2008 Bem na primeira divisao continuas imparavel so com vitorias e cada vez mais te disancias do segundo classificado, quanto á copa sud-americana tiveste que jogar com a tua antiga equipa o Sao Caetano e deve ter custado ganhar a eles mas parabens pela vitoria sobre um equipa tambem muio forta.Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Outubro 2008 A dominar a Argentina e já a afiar as garras para o continente! Muito bom! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Outubro 2008 Bem na primeira divisao continuas imparavel so com vitorias e cada vez mais te disancias do segundo classificado, quanto á copa sud-americana tiveste que jogar com a tua antiga equipa o Sao Caetano e deve ter custado ganhar a eles mas parabens pela vitoria sobre um equipa tambem muio forta.Continua ;) Obrigado :compinchas: A dominar a Argentina e já a afiar as garras para o continente! Muito bom! :torcida: Vir para a Europa? Jamais :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Outubro 2008 A CAMINHO DAS MEIAS Com o Apertura quase na sua fase final de decisão e com a nossa excelente performance, as atenções estão de momento viradas para a Copa Sudamericana. Após uma mui difícil eliminatória frente ao Universidad do Chile, eis que somos chegados à meia final, onde iremos encontrar o Independiente. A esperança de estar numa final logo no primeiro ano de River é grande. 10ª JORNADA Após uma primeira parte pouco conseguida, um abanão na cabine fez com que a equipe voltasse com outra disposição. Assim na 2ª parte não demos qualquer hipótese ao Arsenal. 11ª JORNADA Pode não ter sido dos jogos mais bem conseguidos, mas fomos extremamente eficazes no aproveitamento da oportunidades que dispusemos. Continuamos em 1º e nada mais interessa. 12ª JORNADA Em termo de futebol jogado e de posse de bola, foi um jogo extremamente equilibrado, mas a nossa eficácia fez a diferença. De lamentar as lesões de Denis e Sabuenza, que se espera não sejam prolongadas. 13ª JORNADA Como se costuma dizer, nem sempre se pode ganhar, mas não custa tentar. Este jogo foi muito mal jogado por ambos os clubes e o empate aceita-se, especialmente por parte do Newell’s, pois não acertaram nenhuma vez na nossa baliza. 14ª JORNADA O Union nunca teve qualquer chance neste jogo de sequer pensar em empatar. POodemos não ter sido esmagadores, mas após um embate com o Universidad, os jogadores estavam um pouco cansados. Denis de volta com golos. 1ª MÃO QUARTOS-FINAL Tal como na eliminatória anterior, não entrámos bem em casa. Fomos pouco acutilantes, pressionámos pouco e isso acabou por se reflectir no número de oportunidades criadas. Esperemos que a 2ª mão nos corra de feição. 2ª MÃO QUARTOS-FINAL Difícil, muito difícil esta eliminatória frente à Universidad do Chile. Mas fomos forte na reacção, em especial na parte final em que não deixámos o Universidad sair de lá de trás. Menção honrosa para Pellerano, que foi um autêntico GIGANTE. PEACE Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 20 Outubro 2008 Mais uma vez muito bem no campeonato forma muito boa so foi pena o empate com Newell's.Quanto á copa sud-americana foi dificil mas conseguiste passar parabens. Força :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Outubro 2008 Mais uma vez muito bem no campeonato forma muito boa so foi pena o empate com Newell's.Quanto á copa sud-americana foi dificil mas conseguiste passar parabens. Força :) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 21 Outubro 2008 Já cheira a trofeus!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Outubro 2008 Já cheira a trofeus!!! :celebracao: :mrgreen: Vamos ver se não deixo queimar. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Outubro 2008 :mrgreen: Vamos ver se não deixo queimar. Obrigado :compinchas: six, desculpa ter andado um pouco distante do EMEM e do teu save principalmente, mas eu tive um mes sem net porque mudei de casa e isso veio fazer com que eu nao visita-se o forum como habitualmente visitava :compinchas: vi agora o teu save e estas a fazer um grande trabalho Six_Strings :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Outubro 2008 Então mano? tá tudo à tua espera... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Outubro 2008 Então mano? tá tudo à tua espera... Tenho estado doente, com amigdalite. Estive de cama com 39,5 de febre. Por isso nem tenho sequer vindo à net, hoje é que me sinto melhor e estou a preparar a actualização. Até já. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Outubro 2008 ABERTURA DE CAMPEÕES CAMPEÕES. Somos os campeões da fase de abertura do campeonato argentino, e estamos com grande moral e vontade de atacar a fase de fecho do campeonato, que irá começar em Fevereiro de 2011. Estivémos imbatíveis grande parte da temporada, mas lá acabamos por ceder. E cedemos também na Sudamericana. Atingimos a final e defrontámos os nossos grandes rivais do Boca e acabámos por não ser felizes, a vido continua e a desforra não tardará. 15ª JORNADA Mais um jogo cuja história se conta através dos golos marcados. Novamente chapa 6 frente a uma equipa que marcou por sorte. 16ª JORNADA Este jogo é a prova, que se deve ter sempre muito cuidado quando se faz descansar os habituais titulares. Hoje tivemos a sorte do nosso lado, da próxima vez poderá ser diferente. 17ª JORNADA Depois da troca de palavras entre treinadores, a resposta em campo foi inequívoca. A apertura está quase a terminar e continuamos na liderança. Mais uma vez Denis resolve. 18ª JORNADA Com a derrota do Boca nesta jornada, o resultado deste jogo acaba por não ser importante. Contudo há que fazer notar que foi a nossa 1ª derrota no campeonato. Enfim, não se pode ter tudo. 19ª JORNADA Terminou o Apertura com mais uma chapa 4. Excelente exibição a marcar o final do campeonato totalmente dominado pelo river. Agora são 2 meses de paragem e depois iniciamos o Clausura. 1ª MÃO MEIA-FINAL A 1ª etapa do acesso à final está terminada, e atravessámos a meta em primeiro. Partimos para a próxima etapa com 2 golos de avanço do fantástico Denis. 2ª MÃO MEIA-FINAL Cheguei a pensar o pior, mas soubemos superar as adversidades de um jogo que facilmente podia ter dado para o outro lado. O certo é que estamos na final e quero ganhá-la. 1ª MÃO FINAL Apesar da derrota, nem tudo está perdido. Sabemos que o adversário é bastante forte, mas também sabemos que já lhes ganhámos este ano. A 2ª mão será muito renhida. A única preocupação agora é a recuperação de Denis. 2ª MÃO FINAL Lutámos e suámos, mas não fomos felizes. PEACE Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 29 Outubro 2008 Mais um grande mês no campeonato e finalmente campeao :celebracao: E na copa estas na final muitos parabens. Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Outubro 2008 Mais um grande mês no campeonato e finalmente campeao :celebracao: E na copa estas na final muitos parabens. Força :torcida: Estive na final, mas perdia-a para o Boca. Facto que me deixou muito furioso :cadeirada: Enfim, ganhar o Apertura já foi bem positivo. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Novembro 2008 PAUSA NATALÍCIA São dois longos meses, sem futebol, excepto se jogarmos alguns amigáveis, mas futebol a sério só em Fevereiro, mas está quase. Contudo é também altura dos mercados de transferências reabrirem, e nós não nos fizémos rogados. Assim e antes de voltarmos à competição aqui ficam as danças no plantel. PEACE Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Novembro 2008 Mias umas contratações de elite :cool: Esse Manicero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Novembro 2008 manicero :prayer: gastas à grande, por isso é que não queres voltar para a europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post