Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2008]Jogar até ao fim

Publicações recomendadas

Bem que grande equipa e grandes contratações mas depois as finanças ofi o pior mas tu ainda vais recuperar.

Boa sorte no river :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que grande equipa e grandes contratações mas depois as finanças ofi o pior mas tu ainda vais recuperar.

Boa sorte no river :compinchas:

Vamos ver o que dá.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

5Jornada.jpg

Torneioabertura.jpg

1ª JORNADA

1Jornada.jpg

Jogo de abertura do campeonato, onde sem termos feito uma grande exibição demos uma imagem muito boa daquilo que pretendo para esta equipa. De lamentar a lesão de Maidana.
De resto o resultado foi justo tendo em conta o desenrolar do jogo.

2ª JORNADA

2Jornada.jpg

Jogo frente a um Racing aguerrido, sempre com o sentido de baliza muito aguçado, mas nem por isso a conseguir ter ocasiões de relevo. Não foi fácil marcar, pois têm uma defesa bem estruturada, mas o 2 a 0 final traduz o que se passou em campo.

3ª JORNADA

3Jornada.jpg

Jogo bem mais difícil do que deixa transparecer o resultado. Graças à nossa eficácia e qualidade de posse foi possível levar de vencida este complicado Central. Destaque para a enorme exibição de Denis.

4ª JORNADA

4Jornada.jpg

Domínio total do River em todos os capítulos, que nos conferiu a 4 vitória seguida. A um jogo de fechar o mês a confiança é alta e estamos apostados em fazer o pleno. Escalada está como peixe na água, e se no São Caetano começava a mostrar o que vale, aqui parece estar já completamente solto.

5ª JORNADA

Intro.jpg

Num jogo que claramente podia ter dado para qualquer lado, fica um pouco o sabor da injustiça pela maneira como o Boca chegou ao empate. Eu é que não gostaria de estar na pele do Omar.

Class.jpg

PRMIOS.jpg

Prmios.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo ao serviço do River grande jogos so foi pena o empate com o Boa juniores de resto 5*

FORÇA :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente começo ao serviço do River grande jogos so foi pena o empate com o Boa juniores de resto 5*

FORÇA :torcida:

O empate, tendo em conta que foi fora e com o meu maior rival, até nem foi nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ter treinado na América do Sul, fiz no FM06 um save no Bucaramanga que durou dias, e nem postei aqui, mas pelos padrões que tenho visto noutros save daí do EMEM, é uma equipa de qualidade. De resto, o arranque a todo o gás, prova-o, só o rival te parou! E com alguma acidez na forma como o conseguiu...

Compartilhar este post

Link para o post
Não me lembro de ter treinado na América do Sul, fiz no FM06 um save no Bucaramanga que durou dias, e nem postei aqui, mas pelos padrões que tenho visto noutros save daí do EMEM, é uma equipa de qualidade. De resto, o arranque a todo o gás, prova-o, só o rival te parou! E com alguma acidez na forma como o conseguiu...

É verdade, fiquei com alguma azia.

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

QUIS O DESTINO

Ele há com cada coisa. Então não é que por capricho do destino nos calhou o "Meu" São Caetano para defrontarmos na Sudamericana?

Curiosidade.jpg

Pois é logo eles, na minha estreia internacional pelo River. Podíamos ter sido melhores, mas o Azulão ainda joga à minha maneira.

De resto no Apertura, tudo na mesma como à lesma na frente do campeonato. Continuamos imbatíveis e perspectiva-se a vitória nesta fase do campeonato. Destaque para a chapa 6 frentre ao Gimnasia.

Torneioabertura.jpg

6ª JORNADA

6Jornada.jpg

A história do jogo resume-se à história dos golos, e muitos ficaram por marcar. Uma curiosidade foi ninguém ter bisado. Superioridade absoluta.

7ª JORNADA

7Jornada.jpg

Não foi sem uma pontinha de sorte, que conseguimos levar de vencida o Lanús. Um golo madrugador de Escalada selou o resultado que não se veio a alterar no decorrer do encontro.

8ª JORNADA

8Jornada.jpg

Segundo jogo seguido onde a exibição não reflecte o resultado. É bom continuar a ganhar, mas noto alguma quebra de produtividade na equipa. Os titulares não se podem acomodar sob pena de os retirar da equipa.

9ª JORNADA

9Jornada.jpg

Jogo muito importante, pois marca o nosso regresso às boas exibições. Fomos muito consistentes e eficazes. A vitória vem confirmar que somos os principais candidatos à conquista do Apertura. Denis esteve em GRANDE.

Class.jpg

SUDAMERICANA.jpg

1ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA

1mo1elimCopaSudamericana.jpg

Num jogo de emoções fortes, onde enfrentava os meus ex jogadores, fomos incapazes de contrariar o melhor futebol do São Caetano. Como sempre foram muito fortes a defender e eficazes no ataque. Guardo a desforra para depois.

2ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA

2mo1elimCopaSudamericana.jpg

De volta ao Campanella, mas desta vez como adversário e mais uma vez voltei a sentir o sabor da vitória. Contudo desta vez tinha um travo mais amargo. Custou um pouco mas a vida é assim. O River fez esquecer a má imagem da 1ª mão e não deu quaisquer hipóteses ao São Caetano.

PRMIOS.jpg

Premiogolo.jpg

Premiotreinador.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na primeira divisao continuas imparavel so com vitorias e cada vez mais te disancias do segundo classificado, quanto á copa sud-americana tiveste que jogar com a tua antiga equipa o Sao Caetano e deve ter custado ganhar a eles mas parabens pela vitoria sobre um equipa tambem muio forta.Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem na primeira divisao continuas imparavel so com vitorias e cada vez mais te disancias do segundo classificado, quanto á copa sud-americana tiveste que jogar com a tua antiga equipa o Sao Caetano e deve ter custado ganhar a eles mas parabens pela vitoria sobre um equipa tambem muio forta.Continua ;)

A dominar a Argentina e já a afiar as garras para o continente! Muito bom! :torcida:

Vir para a Europa? Jamais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

A CAMINHO DAS MEIAS

Com o Apertura quase na sua fase final de decisão e com a nossa excelente performance, as atenções estão de momento viradas para a Copa Sudamericana. Após uma mui difícil eliminatória frente ao Universidad do Chile, eis que somos chegados à meia final, onde iremos encontrar o Independiente. A esperança de estar numa final logo no primeiro ano de River é grande.

Torneioabertura.jpg

10ª JORNADA

10Jornada.jpg

Após uma primeira parte pouco conseguida, um abanão na cabine fez com que a equipe voltasse com outra disposição. Assim na 2ª parte não demos qualquer hipótese ao Arsenal.

11ª JORNADA

11Jornada.jpg

Pode não ter sido dos jogos mais bem conseguidos, mas fomos extremamente eficazes no aproveitamento da oportunidades que dispusemos. Continuamos em 1º e nada mais interessa.

12ª JORNADA

12Jornada.jpg

Em termo de futebol jogado e de posse de bola, foi um jogo extremamente equilibrado, mas a nossa eficácia fez a diferença. De lamentar as lesões de Denis e Sabuenza, que se espera não sejam prolongadas.

13ª JORNADA

13Jornada.jpg

Como se costuma dizer, nem sempre se pode ganhar, mas não custa tentar. Este jogo foi muito mal jogado por ambos os clubes e o empate aceita-se, especialmente por parte do Newell’s, pois não acertaram nenhuma vez na nossa baliza.

14ª JORNADA

14Jornada.jpg

O Union nunca teve qualquer chance neste jogo de sequer pensar em empatar. POodemos não ter sido esmagadores, mas após um embate com o Universidad, os jogadores estavam um pouco cansados.
Denis de volta com golos.

Class.jpg

SUDAMERICANA.jpg

1ª MÃO QUARTOS-FINAL

1moQfinalCopaSudamericana.jpg

Tal como na eliminatória anterior, não entrámos bem em casa. Fomos pouco acutilantes, pressionámos pouco e isso acabou por se reflectir no número de oportunidades criadas. Esperemos que a 2ª mão nos corra de feição.

2ª MÃO QUARTOS-FINAL

2moQfinalCopaSudamericana.jpg

Difícil, muito difícil esta eliminatória frente à Universidad do Chile. Mas fomos forte na reacção, em especial na parte final em que não deixámos o Universidad sair de lá de trás.
Menção honrosa para Pellerano, que foi um autêntico GIGANTE.

PRMIOS.jpg

Prmio.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez muito bem no campeonato forma muito boa so foi pena o empate com Newell's.Quanto á copa sud-americana foi dificil mas conseguiste passar parabens.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen: Vamos ver se não deixo queimar.

six, desculpa ter andado um pouco distante do EMEM e do teu save principalmente, mas eu tive um mes sem net porque mudei de casa e isso veio fazer com que eu nao visita-se o forum como habitualmente visitava

:compinchas: vi agora o teu save e estas a fazer um grande trabalho

Six_Strings :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Então mano? tá tudo à tua espera...

Tenho estado doente, com amigdalite.

Estive de cama com 39,5 de febre. Por isso nem tenho sequer vindo à net, hoje é que me sinto melhor e estou a preparar a actualização.

Até já.

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

ABERTURA DE CAMPEÕES

CAMPEÕES. Somos os campeões da fase de abertura do campeonato argentino, e estamos com grande moral e vontade de atacar a fase de fecho do campeonato, que irá começar em Fevereiro de 2011. Estivémos imbatíveis grande parte da temporada, mas lá acabamos por ceder.

E cedemos também na Sudamericana. Atingimos a final e defrontámos os nossos grandes rivais do Boca e acabámos por não ser felizes, a vido continua e a desforra não tardará.

Torneioabertura.jpg

15ª JORNADA

15Jornada.jpg

Mais um jogo cuja história se conta através dos golos marcados. Novamente chapa 6 frente a uma equipa que marcou por sorte.

16ª JORNADA

16Jornada.jpg

Este jogo é a prova, que se deve ter sempre muito cuidado quando se faz descansar os habituais titulares. Hoje tivemos a sorte do nosso lado, da próxima vez poderá ser diferente.

17ª JORNADA

17Jornada.jpg

Depois da troca de palavras entre treinadores, a resposta em campo foi inequívoca. A apertura está quase a terminar e continuamos na liderança.
Mais uma vez Denis resolve.

18ª JORNADA

18Jornada.jpg

Com a derrota do Boca nesta jornada, o resultado deste jogo acaba por não ser importante. Contudo há que fazer notar que foi a nossa 1ª derrota no campeonato.
Enfim, não se pode ter tudo.

19ª JORNADA

19Jornada.jpg

Terminou o Apertura com mais uma chapa 4. Excelente exibição a marcar o final do campeonato totalmente dominado pelo river. Agora são 2 meses de paragem e depois iniciamos o Clausura.

Class.jpg

SUDAMERICANA.jpg

1ª MÃO MEIA-FINAL

1momeiafinalsudamericana.jpg

A 1ª etapa do acesso à final está terminada, e atravessámos a meta em primeiro. Partimos para a próxima etapa com 2 golos de avanço do fantástico Denis.

2ª MÃO MEIA-FINAL

2momeiafinalsudamericana.jpg

Cheguei a pensar o pior, mas soubemos superar as adversidades de um jogo que facilmente podia ter dado para o outro lado. O certo é que estamos na final e quero ganhá-la.

1ª MÃO FINAL

1mofinalsudamericana.jpg

Apesar da derrota, nem tudo está perdido. Sabemos que o adversário é bastante forte, mas também sabemos que já lhes ganhámos este ano. A 2ª mão será muito renhida.
A única preocupação agora é a recuperação de Denis.

2ª MÃO FINAL

2mofinalsudamericana.jpg

Lutámos e suámos, mas não fomos felizes.

PRMIOS.jpg

Prmiosuda.jpg

Vitrianoapertura.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um grande mês no campeonato e finalmente campeao :celebracao:

E na copa estas na final muitos parabens.

Força :torcida:

Estive na final, mas perdia-a para o Boca. Facto que me deixou muito furioso :cadeirada:

Enfim, ganhar o Apertura já foi bem positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

PAUSA NATALÍCIA

São dois longos meses, sem futebol, excepto se jogarmos alguns amigáveis, mas futebol a sério só em Fevereiro, mas está quase. Contudo é também altura dos mercados de transferências reabrirem, e nós não nos fizémos rogados. Assim e antes de voltarmos à competição aqui ficam as danças no plantel.

Transfers.jpg

Transfers.jpg

Plantel.jpg

DC-MauricioRomero.jpg

MAC-MaximilianoMoralez.jpg

MAD-DiegoManicero.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...