Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2008]Jogar até ao fim

Publicações recomendadas

Ahhhhhhhh! Mas na Argentina eles contam o Apertura e o Clausura como separados sempre, não é? Ainda pus essa hipótese que referiste agora, mas não pensei que fosse isso. Assim sendo, duplamente parabéns, porque ganharás, por certo, o Clausura :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhhhhhhh! Mas na Argentina eles contam o Apertura e o Clausura como separados sempre, não é? Ainda pus essa hipótese que referiste agora, mas não pensei que fosse isso. Assim sendo, duplamente parabéns, porque ganharás, por certo, o Clausura :grin:

Obrigado, se bem que no futebol já vi de tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente estou engando :mrgreen: mas a única coisa que conta como campeonato vencido,não é só a Abertura e a Clasura.Se vecenceres na classi geral conta como título ?

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente estou engando :mrgreen: mas a única coisa que conta como campeonato vencido,não é só a Abertura e a Clasura.Se vecenceres na classi geral conta como título ?

Podes nem ganhar o Clausura ou o Abertura, e seres campeão Argentino, juntando os dois.

Tanto que neste momento tenho 5 títulos nacionais conquistados no River Abertura, Clausura e Nacional da época passada, e Abertura e Nacional desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, de abertura em clausura vais sendo campeão :mrgreen:

fdx, o chivas outra vez?! 3-0 em cada mão e não se fala mais nisso :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Ou seja, de abertura em clausura vais sendo campeão :mrgreen:

fdx, o chivas outra vez?! 3-0 em cada mão e não se fala mais nisso :cadeirada:

O menino está com umas piadas inspiradas.

relativamente ao Chivas, não sei não....cá para nós que ninguém nos ouve, isto está preto.....

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem, porque nãoestou a ouvir nada! Força, nem que ganhes por meio a zero tá bom! :six_strings: (este gif não existe, mas devia...)

Compartilhar este post

Link para o post
ainda bem, porque nãoestou a ouvir nada! Força, nem que ganhes por meio a zero tá bom! :six_strings: (este gif não existe, mas devia...)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato eu ja sabia que ias ser campeao :cool: agora na libertadores vais jogar com o chivas :medinho:

É os filhos da mãe, são osso duro de roer.

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

CLAUSURA É NOSSA. LIBERTADORES NÃO

Foi com grande tristeza que mais uma vez não consegui atingir o objectivo de ganhar uma taça, e a Libertadores seria um sonho. Contudo esse sonho ficou desfeito com a derrota na meia final frente ao Chivas. Numa outra altura espero conseguir ganhá-la.

No campeonato, tal como temia o Boca não deixou os créditos por mãos alheias e resolveu dificultar-nos a tarefa de renovar o titulo da clausura. Mas o facto era que apena necessitavamos de apenas um ponto e frente ao Racing conseguimos mesmo os 3.

Foi uma experiência e tanto, treinar este River Plate.

TorneioClausura.jpg

18ª JORNADA

18Jornada.jpg

Gostava de ter fechado o Clausura hoje frente ao Boca, mas nada feito. Mais uma vez, tal como na primeira volta, a derrota surgiu às mão do Boca. Jogo muito equilibrado onde os erros se pagaram muito caro.

19ª JORNADA

19Jornada.jpg

E Pronto. Terminou. Foi uma longa caminhada de sucesso que culmina numa última vitória e a confirmação do Torneio Clausura para o River.

Class.jpg

Stats.jpg

Libertadores.jpg

1ª MÃO MEIA FINAL LIBERTADORES

1MoMeiafinallibertadores.jpg

Mais uma vez a nossa enorme produção ofensiva não produziu os resultados esperados, o pior é que o adversário se chamava Chivas, e aproveitou todas as abébias que a nossa defesa decidiu oferecer. Vai ser difícil, mas não impossível, dar a volta ao resultado no nosso reduto.

2ª MÃO MEIA FINAL LIBERTADORES

2MoMeiafinallibertadores.jpg

Não foi por falta de pendor ofensivo que o River se viu afastado da final da Libertadores. Corremos, lutámos e chutámos, mas mais uma vez a falta de pontaria e a grande exibição do Guarda Redes do Chivas, fizeram com que não atingíssemos mais uma vez o nosso objectivo na Libertadores.

IMPRENSA.jpg

Demisso1.jpg

Proposta.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Vens para a Europa e ainda bem, no Osasuna é practicamente impossível apanhar o Chivas... :mrgreen:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Vens para a Europa e ainda bem, no Osasuna é practicamente impossível apanhar o Chivas... :mrgreen:

Boa sorte!

O rapaz está mesmo com piada hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória no Clausura, mais um somado. Faltava só concretizar... Quanto ao Chivas, é maldição. Força com o Osasuna!

Compartilhar este post

Link para o post
Objectivos e espectativas?

Com calma amigo. Ainda não avancei o jogo. Ontem à noite desliguei a seguir a aceitar o contrato.

Abraço :compinchas:

Parabéns pela vitória no Clausura, mais um somado. Faltava só concretizar... Quanto ao Chivas, é maldição. Força com o Osasuna!

Espero não voltar a encontrar o Chivas, dasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa sorte!

:funny:

Realmente, bem podes agradecer ao Chivas o facto de não teres alcançado ainda mais sucesso no River. Foi pena, parecia maldição.

Compartilhar este post

Link para o post
:funny:

Realmente, bem podes agradecer ao Chivas o facto de não teres alcançado ainda mais sucesso no River. Foi pena, parecia maldição.

Pois é. Também era altura de mudar de ares.

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

2 DE JULHO 2012

- Não aceito isso. Não podem para já. O meu Irmão merece mais respeito que isto, ele é um autêntico herói para todos nós e merecia mais que isto.
-Ricardo Estorninho vociferava com a guarda costeira brasileira.

- Meu senho tente compreender, nós estamos a empreender todos os esforços possíveis, mas o facto é que neste momento já não existe qualquer tipo de esperança. - Replicava o guarda.

Esperança. ESPERANÇA. Ricardo não queria acreditar. Essa tinha sido a palavra mais vezes ouvira nos últimos 6 dias.......

26 DE JUNHO 2012

A Governanta Dolores chorava copiosamente no ombro de Gustavo. Parecia-lhe ainda um sonho mau aquilo que acabava de acontecer.

- Então Dolores, não chores daqui a um mês, mais ou menos, quando estivermos definitivamente instalados em Osasuna, eu mando-te vir buscar, a ti e às tuas filhas. - Gustavo tentava consolar a sua empregada.

- Não é isso Sr., é que me faz pena abandonar esta casa onde servi já tanta gente, mas em especial o Sr. Tão bom e amável, mas pior é o facto de deixar de treinar o meu querido River. - Chorava Dolores.

Gustavo não pode deixar de sorrir. Dolores tinha sido ao longos destes anos a sua mair crítica em relação ao seu trabalho no River, não coibindo de muitas vezes se zangar com as escolhas tomadas.

- Eu sei Dolores também me custa, mas temos de seguir em frente na vida.

- Sim, tem razão, mas eu estou com um mau pressentimento sr. - Dolores pegou na bagagem de Gustavo e levou-a para o Táxi.

Gustavo olhou uma última vez para a casa e de repente sentiu um arrepio de frio pelas escostas, que o assustou. Encolheu os ombro e entrou no táxi.

3 DE JULHO 2012

Ana Sofia esperava o seu Cunhado Ricardo, nas chegadas do aeroporto de Alcochete. Acompanhada da sua filha Beatriz esboçava um sorriso, tentando retrair as lágrimas que o seu coração clamava.

Ao ver a porta abrir, o seu peito encheu-se de ar, e de repente sentiu uma esperança que ele iria sair por aquela porta, mas apenas Ricardo apareceu. Por uns breves instantes sorriu, para depois se deixar cair de joelhos e chorar num pranto, apertanto a sua filha nos braços.

27 DE JUNHO 2012

- Notícias de última hora. Por volta das duas da madrugada, oavião particular do Clube espanhol Osasuna, foi dado como desaparecido pelo controlo de tráfego aéreo brasileiro. Crê-se que o avião se terá despenhado a cerca de 300 ao largo da costa do Brasil. Equipas de buscas estão neste momento a dirigir-se para o Local.

- Segundo comunicado avançado, o avião, saído de Buenos Aires transportava o recentemente contratado treinador do Osasuna Gustavo Estorninho. Este Ex vencedor do Brasileirão aos comandos do São Caetano, treinou nas últimas duas épocas o River Plate de Buenos Aires, onde se sagrou Bicampeão argentino e ainda levou o River às finais da Libertadores e da Copa Sudamericana. O mundo do futebol perde hoje o treinador mais promissor dos últimos anos.

26 DE JUNHO 2012

Era já noite quando o táxi parou à entrada das partidas do aeroporto de Buenos Aires. Aí esperava-o Pepe Ruiz, secretário pessoal do presidente do Osasuna.

- Mister Gustavo, se faz favor, por aqui - Chamou ele. - Vomos por aqui, não precisamos de ir fazer o check-in normal, afinal temos o privilégio de viajar no avião privado do Clube - Disse Pepe esboçando um sorriso largo como se fosse o dono de tal máquina.

- Obrigado Pepe - respondeu Gustavo. - Preciso só de trazer o meu portátil comigo. Deus me livre se vou estar tantas horas sem jogar FM11.

Pepe sorriu. Já tinha ouvido falar daquela paixão do Mister Gustavo. Havia inclusivé quem dissesse que ele contratava os jogadores baseando-se na base de dados do jogo. Claro que só poderia ser invenção. Sorriu e seguiu em frente. Lá estava ele imponente na pista, já com as luzes a piscar e pronto para descolar.

Gustavo parou subitamente, com a uma estranha sensação, daquelas que não percebemos a causa, como quem se esquece de qualquer coisa mas não sabe bem o quê. Enfim não deveria de ser importante. Subiu as escadas do Jacto e parou no cimo. Virou-se de novo para trás e fitou Buenos Aires ao fundo, toda iluminada parecendo dizer adeus. Inspirou fundo, e não notando a gota de lubrificante que segundos antes lhe tinha caído sobre o ombro entrou para o avião, de sorriso aberto. A europa esperava-o e o futuro só a Deus pertencia.

FIM

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Estorninho dies again! Grande, grande, GRANDE SAVE!!! :prayer: Volta rápido amigo!

PS- vai ser sepultado nos Jerónimos novamente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estorninho dies again! Grande, grande, GRANDE SAVE!!! :prayer: Volta rápido amigo!

PS- vai ser sepultado nos Jerónimos novamente? :mrgreen:

Amigo caso tenhas reparado o corpo não foi recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save. Estava curioso pela aventura espanhola, mas o destino assim não o quis... Que voltes brevemente, quem sabe, em mais uma reincarnação do Gustavo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save... Apesar de não ser comentador frequente, tenho acompanhado...

Penso que pode ir para CN!

six = :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente save. Estava curioso pela aventura espanhola, mas o destino assim não o quis... Que voltes brevemente, quem sabe, em mais uma reincarnação do Gustavo. ;)

Na verdade eu até estava com vontade de seguir a carreira espanhola, e na verdade ainda estou, mas como amanhã tenho o PC novo, vou começar a jogar FM09, e a premissa do save era Jogar até ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo clausura.ainda tremeste depois da derrota contra o Boca.Na Libertadores foste esmagado...belo save

força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...