Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2008]Jogar até ao fim

Publicações recomendadas

Sortudo. Eu ainda estou à espera de PC novo. O meu portátil já tá com 5 anos, e muitas formatações e vírus em cima :mrgreen:

a minha Maria precisava de um portátil para levar p o trabalho, tratar dos projectos, etc, portanto há 6 meses tive a decência de comprar um novo... e oferecer-lhe o meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
a minha Maria precisava de um portátil para levar p o trabalho, tratar dos projectos, etc, portanto há 6 meses tive a decência de comprar um novo... e oferecer-lhe o meu :mrgreen:

Nice move. Há que as manter contentes.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

INÍCIO A TODO O GÁS

O que dizer deste início de época a todo o gás? Fenomenal, ainda mais pelos números dos resultados conseguidos. Assim o 1º lugar que ocupamos não surpreende ninguém e é totalmente merecido. Outro dos factores que contribuiram para isto foi a mudança táctica promovida neste início de época. Passámos a jogar com dois pontas de lança, num 442 mais clássico, em detrimento do 433 da época passada.

Foi também uma fase de transferências, que trouxe mais saídas do que entradas, aliás, apenas comprei um jogador.

Torneioabertura.jpg

1ª JORNADA

1Jornada.jpg

Excelente entrada no Apertura 2011. O resultado diz tudo sobre este jogo.

2ª JORNADA

2Jornada.jpg

2ª Jornada, 2ª Goleada. De realçar que estes dois resultado foram conseguidos for a de casa. O grande destaque vai para Pellerano, um defesa central a fazer um Hat Trick.

3ª JORNADA

3Jornada.jpg

Mais uma excelente vitória, a marcar aquilo para que viemos e estamos empenhados, revalidar o título de campeão. Um destaque para o reforço Luduena, muito consistente a marcar em todos os jogos.

4ª JORNADA

4Jornada.jpg

Num jogo em que a vitória não sofre contestação, o grande destaque vai para Luís Escalada. Este jogador que já me acompanha desde o São Caetano, fez uma estrondosa exibição coroado com 3 golos.

5ª JORNADA

5Jornada.jpg

E está consumada a 5ª vitória da temporada. Mais uma exibição muito sólida, num jogo que podia ter acabado com mais uma vitória gorda.

Class.jpg

Plantel.jpg

Plantel.jpg

Este é o plantel com que contamos para já. faltam talvez um GR e um DE, mas até fechar o mercado poderá haver novidades.

Transfers.jpg

No que diz respeito a transferências, o único jogador que comprámos foi um PL - Ludueña, os outros jogadores vêm da nossa equipa de reservas e estão a adaptar-se.

GRMarianoVera.jpg

MDCGauna.jpg

MACErikLamela.jpg

PLCLuduena.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Mais umas contratações magnificas :cool:

Na práctica só mesmo Ludueña é que foi contratação, os outros foram promovidos.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

QUEM NOS PÁRA?

Pois é. A pergunta está no ar e até agora ninguém conseguiu responder. É um facto que estivémos perto da derrota, mas demos a volta por cima e acabámos com mais uma excelente vitória. O destaque do mês foi o regresso de Denis à competição, a fazer aumentar o lote de avançados disponíveis.

Este mês viu também o início da Copa Sudamericana, onde passámos o primeiro teste frente ao Santos. Agora o adversário que se segue é o poderoso Once Caldas.

Torneioabertura.jpg

6ª JORNADA

6Jornada.jpg

Excelente vitória, mais uma frente a um adversário sempre difícil. Apesar das muitas lesões no plantel, temos mantido um nível de forma muito elevado que nos permite continuar na liderança. Hoje a estrela foi Abán.

7ª JORNADA

7Jornada.jpg

Este foi sem dúvida o jogo onde tivémos mais dificuldades para impor o nosso futebol, mas também se viu de que fibra é feita esta equipa. Grande recuperação no marcador com todos os jogadores a darem o máximo.

8ª JORNADA

8Jornada.jpg

Continuamosinvencíveis esta época e assim queremos continuar por muito tempo. Esta vitória frente ao Colón só peca por ser escassa.

9ª JORNADA

9Jornada.jpg

Começo a ficar sem palavras para descrever as nossas exibições. Continuamos invencíveis e a marcar golos atrás de golos. Espero que nunca acabe.

Class.jpg

SUDAMERICANA.jpg

1ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA COPA SUDAMERICANA

1Mo1EliminatriaSudamericana.jpg

Frente a um adversário muito difícil, como é e foi o Santos, só podemos é estar contentes com a nossa prestação. Ainda por cima com o eixo da defesa completamente renovado (Pellerano e Sotomayor Lesionados), penso que mostrámos que somo muito difíceis de bater.

2ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA COPA SUDAMERICANA

2Mo1EliminatriaSudamericana.jpg

A esta hora o Santos ainda deve estar a tentar perceber que comboio é que lhes passou por cima. Excelente vitória, no regresso de Denis aos golos. Agora venha o Once Caldas.

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
O unico que te pode parar é o sporting o resto vai co crl :cool:

Pois. Ainda bem que estou na Argentina :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Dassss! 8! a abrir, nada melhor. Que grande River nesta temporada, cheio de golos e a humilhar adversários atrás de adversários. Quem te pára? Eu cá não sou, vou é sair da frente deste cilindro triturador!

Compartilhar este post

Link para o post
Dassss! 8! a abrir, nada melhor. Que grande River nesta temporada, cheio de golos e a humilhar adversários atrás de adversários. Quem te pára? Eu cá não sou, vou é sair da frente deste cilindro triturador!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Dassss!

A palavra é mesmo essa, isto parece uma metralhadora de golos! este ano futebol espevtáculo é com o River!

Ah g'and'a six! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
A palavra é mesmo essa, isto parece uma metralhadora de golos! este ano futebol espevtáculo é com o River!

Ah g'and'a six! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso dizer mais alguma coisa que não a tua frase: «Quem nos pára?»

Muito bem, six. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É preciso dizer mais alguma coisa que não a tua frase: «Quem nos pára?»

Muito bem, six. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

NAS MEIAS DA SUDA

Já não existem palavras para elogiar a nossa performance no campeonato. Continuamos em primeiro e continuamos a ganhar, apesar de termos perdido os nossos primeiros pontos.

Por outro lado, na copa Sudamericana, continuamos a avançar. A muito custo é certo, mas com justiça. Depois do Once Caldas o senhor que se segue é o Chivas.

Torneioabertura.jpg

10ª JORNADA

10Jornada.jpg

Novo mês que entra, mas os velhos hábitos mantêm-se. Continuamos a espalhar o perfume do nosso futebol pelos estádios argentinos. Boa exibição de Fernandez com mais 2 golos no farnel.

11ª JORNADA

11Jornada.jpg

Jogo muito difícil, frente a um adversário valoroso e que sempre nos causa problemas. Hoje não foi diferente, mas conseguimos dar a volta ao texto e trazer mais 3 pontos para casa.

12ª JORNADA

12Jornada.jpg

No jogo mais difícil da temporada até agora, conseguimos, à custa de muito suor e uma pontinha de sorte, manter a nossa invencibilidade no campeonato. O San Lorenzo, no segundo lugar, também tem feito um campeonato muito bom.

13ª JORNADA

13Jornada.jpg

Como sempre, o Velez foi um digno adversário que vendeu caro a derrota. Apesar de ter sido um jogo em casa, este foi mais um passo na direcção correcta.

14ª JORNADA

14Jornada.jpg

Numa exibição menos conseguida, acabámos por conseguir mais uma boa vitória. Denis primeiro e Ludueña depois fizeram a festa.

Class.jpg

SUDAMERICANA.jpg

1ª MÃO 1ª QUARTOS FINAL COPA SUDAMERICANA

1MoQuartosfinalSudamericana.jpg

Quando uma das equipas apenas se preocupa a defender e estaciona o autocarro em frente da baliza, as coisas ficam mais difíceis. Este foi o primeiro semi desaire da época.

2ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA COPA SUDAMERICANA

2MoQuartosfinalSudamericana.jpg

Quando o Once Caldas marcou aquele golo aos 86 minutos pensei, queres ver que os gajos ainda vão dar a volta ao resultado, depois de terem sido esmagados completamente durante o jogo todo. Denis acalmou-me logo de seguida.

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com estrelinha, nem com as dificuldades todas frente ao San Lorenzo o River desperdiçou os 3 pontos, mesmo no final. Impecável no campeonato, e na Sudamericana sofreste um pouco sem qualquer necessidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Estás com estrelinha, nem com as dificuldades todas frente ao San Lorenzo o River desperdiçou os 3 pontos, mesmo no final. Impecável no campeonato, e na Sudamericana sofreste um pouco sem qualquer necessidade...

É verdade. Na Suda fiz 30 remates e ainda sofri para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

15ª JORNADA

15Jornada.jpg

Foi mais difícil do que eu pensava, mas o que importa são mais 3 pontos no farnel. Já só faltam 4 jornadas.

16ª JORNADA

16Jornada.jpg

Mais uma esmagadora exibição, com um resultado que podia ter sido histórico, tantas foram as oportunidades que desperdiçámos. O certo é que estamos a uma vitória de sermos campeões.

17ª JORNADA

17Jornada.jpg

Tal como tinha dito, bastava apenas uma vitória para nos sagrarmos campeões do apertura, e isso aconteceu hoje. Mais uma vitória robusta, a mostrar a todos que não foi por acaso que vencemos.

18ª JORNADA

18Jornada.jpg

Com a condicionante de termos apresentado uma defesa de recurso devido à lesão de Sotomayor e Pellerano, o Júnior que foi convocado ainda acabou expulso. Tudo ficou mais difícil, mas e depois? Já somos campeões.

19ª JORNADA

19Jornada.jpg

Quem nos pára? Tinha de ser o Boca.

Class.jpg

Festejos.jpg

SUDAMERICANA.jpg

1ª MÃO MEIA FINAL COPA SUDAMERICANA

1MoMeiafinalSudamericana.jpg

Tal como na eliminatória passada, dominámos o adversário completamente, mas infelizmente não conseguimos mais do que um empate bem sofrido. Partimos em desvantagem para a 2ª mão, mas com a esperança inabalável.

2ª MÃO MEIA FINAL COPA SUDAMERICANA

2MoMeiafinalSudamericana.jpg

Hoje não era dia. Entrámos em campo a pensar que seria como na primeira mão e seria uma questão de tempo até marcar o 1º golo, mas desta vez o Chivas esteve melhor que nós no aproveitamento das oportunidades que dispôs.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Campione :prayer:

E na taça sud-americana é pena que foste eliminado ;)

Pois é, mas pronto não é de agora a minha falta de jeito para ganhar taças.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Campeão :prayer:

Campeão!! E não, não gostei daquilo com o Boca. São rivais... :( Raio do Chivas!

Parabens campeão! :prayer:

ps- fdx, outra vez o chivas!?

É a minha besta negra :estrelas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FM08-1.jpg

BarraRiver-1.jpg

UMA PAUSA ATÉ FEVEREIRO

Aproveitando esta pausa que o campeonato Argentino nos dá até Fevereiro, deixo-vos aqui com o meu actual perfil, e também com o prémio bem merecido de treinador do ano.

Perfil.jpg

StatsTreinador-1.jpg

Treinadordoano-1.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...