Cabeça de giz Publicado 20 Novembro 2008 Sortudo. Eu ainda estou à espera de PC novo. O meu portátil já tá com 5 anos, e muitas formatações e vírus em cima :mrgreen: a minha Maria precisava de um portátil para levar p o trabalho, tratar dos projectos, etc, portanto há 6 meses tive a decência de comprar um novo... e oferecer-lhe o meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 21 Novembro 2008 a minha Maria precisava de um portátil para levar p o trabalho, tratar dos projectos, etc, portanto há 6 meses tive a decência de comprar um novo... e oferecer-lhe o meu :mrgreen: Nice move. Há que as manter contentes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Novembro 2008 INÍCIO A TODO O GÁS O que dizer deste início de época a todo o gás? Fenomenal, ainda mais pelos números dos resultados conseguidos. Assim o 1º lugar que ocupamos não surpreende ninguém e é totalmente merecido. Outro dos factores que contribuiram para isto foi a mudança táctica promovida neste início de época. Passámos a jogar com dois pontas de lança, num 442 mais clássico, em detrimento do 433 da época passada. Foi também uma fase de transferências, que trouxe mais saídas do que entradas, aliás, apenas comprei um jogador. 1ª JORNADA Excelente entrada no Apertura 2011. O resultado diz tudo sobre este jogo. 2ª JORNADA 2ª Jornada, 2ª Goleada. De realçar que estes dois resultado foram conseguidos for a de casa. O grande destaque vai para Pellerano, um defesa central a fazer um Hat Trick. 3ª JORNADA Mais uma excelente vitória, a marcar aquilo para que viemos e estamos empenhados, revalidar o título de campeão. Um destaque para o reforço Luduena, muito consistente a marcar em todos os jogos. 4ª JORNADA Num jogo em que a vitória não sofre contestação, o grande destaque vai para Luís Escalada. Este jogador que já me acompanha desde o São Caetano, fez uma estrondosa exibição coroado com 3 golos. 5ª JORNADA E está consumada a 5ª vitória da temporada. Mais uma exibição muito sólida, num jogo que podia ter acabado com mais uma vitória gorda. Este é o plantel com que contamos para já. faltam talvez um GR e um DE, mas até fechar o mercado poderá haver novidades. No que diz respeito a transferências, o único jogador que comprámos foi um PL - Ludueña, os outros jogadores vêm da nossa equipa de reservas e estão a adaptar-se. PEACE Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 23 Novembro 2008 Mais umas contratações magnificas :cool: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Novembro 2008 Mais umas contratações magnificas :cool: Na práctica só mesmo Ludueña é que foi contratação, os outros foram promovidos. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Novembro 2008 QUEM NOS PÁRA? Pois é. A pergunta está no ar e até agora ninguém conseguiu responder. É um facto que estivémos perto da derrota, mas demos a volta por cima e acabámos com mais uma excelente vitória. O destaque do mês foi o regresso de Denis à competição, a fazer aumentar o lote de avançados disponíveis. Este mês viu também o início da Copa Sudamericana, onde passámos o primeiro teste frente ao Santos. Agora o adversário que se segue é o poderoso Once Caldas. 6ª JORNADA Excelente vitória, mais uma frente a um adversário sempre difícil. Apesar das muitas lesões no plantel, temos mantido um nível de forma muito elevado que nos permite continuar na liderança. Hoje a estrela foi Abán. 7ª JORNADA Este foi sem dúvida o jogo onde tivémos mais dificuldades para impor o nosso futebol, mas também se viu de que fibra é feita esta equipa. Grande recuperação no marcador com todos os jogadores a darem o máximo. 8ª JORNADA Continuamosinvencíveis esta época e assim queremos continuar por muito tempo. Esta vitória frente ao Colón só peca por ser escassa. 9ª JORNADA Começo a ficar sem palavras para descrever as nossas exibições. Continuamos invencíveis e a marcar golos atrás de golos. Espero que nunca acabe. 1ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA COPA SUDAMERICANA Frente a um adversário muito difícil, como é e foi o Santos, só podemos é estar contentes com a nossa prestação. Ainda por cima com o eixo da defesa completamente renovado (Pellerano e Sotomayor Lesionados), penso que mostrámos que somo muito difíceis de bater. 2ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA COPA SUDAMERICANA A esta hora o Santos ainda deve estar a tentar perceber que comboio é que lhes passou por cima. Excelente vitória, no regresso de Denis aos golos. Agora venha o Once Caldas. PEACE Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 23 Novembro 2008 O unico que te pode parar é o sporting o resto vai co crl :cool: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Novembro 2008 O unico que te pode parar é o sporting o resto vai co crl :cool: Pois. Ainda bem que estou na Argentina :celebracao: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2008 Dassss! 8! a abrir, nada melhor. Que grande River nesta temporada, cheio de golos e a humilhar adversários atrás de adversários. Quem te pára? Eu cá não sou, vou é sair da frente deste cilindro triturador! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Novembro 2008 Dassss! 8! a abrir, nada melhor. Que grande River nesta temporada, cheio de golos e a humilhar adversários atrás de adversários. Quem te pára? Eu cá não sou, vou é sair da frente deste cilindro triturador! :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Novembro 2008 Dassss! A palavra é mesmo essa, isto parece uma metralhadora de golos! este ano futebol espevtáculo é com o River! Ah g'and'a six! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Novembro 2008 A palavra é mesmo essa, isto parece uma metralhadora de golos! este ano futebol espevtáculo é com o River! Ah g'and'a six! :torcida: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 25 Novembro 2008 É preciso dizer mais alguma coisa que não a tua frase: «Quem nos pára?» Muito bem, six. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Novembro 2008 É preciso dizer mais alguma coisa que não a tua frase: «Quem nos pára?» Muito bem, six. ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Novembro 2008 NAS MEIAS DA SUDA Já não existem palavras para elogiar a nossa performance no campeonato. Continuamos em primeiro e continuamos a ganhar, apesar de termos perdido os nossos primeiros pontos. Por outro lado, na copa Sudamericana, continuamos a avançar. A muito custo é certo, mas com justiça. Depois do Once Caldas o senhor que se segue é o Chivas. 10ª JORNADA Novo mês que entra, mas os velhos hábitos mantêm-se. Continuamos a espalhar o perfume do nosso futebol pelos estádios argentinos. Boa exibição de Fernandez com mais 2 golos no farnel. 11ª JORNADA Jogo muito difícil, frente a um adversário valoroso e que sempre nos causa problemas. Hoje não foi diferente, mas conseguimos dar a volta ao texto e trazer mais 3 pontos para casa. 12ª JORNADA No jogo mais difícil da temporada até agora, conseguimos, à custa de muito suor e uma pontinha de sorte, manter a nossa invencibilidade no campeonato. O San Lorenzo, no segundo lugar, também tem feito um campeonato muito bom. 13ª JORNADA Como sempre, o Velez foi um digno adversário que vendeu caro a derrota. Apesar de ter sido um jogo em casa, este foi mais um passo na direcção correcta. 14ª JORNADA Numa exibição menos conseguida, acabámos por conseguir mais uma boa vitória. Denis primeiro e Ludueña depois fizeram a festa. 1ª MÃO 1ª QUARTOS FINAL COPA SUDAMERICANA Quando uma das equipas apenas se preocupa a defender e estaciona o autocarro em frente da baliza, as coisas ficam mais difíceis. Este foi o primeiro semi desaire da época. 2ª MÃO 1ª ELIMINATÓRIA COPA SUDAMERICANA Quando o Once Caldas marcou aquele golo aos 86 minutos pensei, queres ver que os gajos ainda vão dar a volta ao resultado, depois de terem sido esmagados completamente durante o jogo todo. Denis acalmou-me logo de seguida. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Novembro 2008 Estás com estrelinha, nem com as dificuldades todas frente ao San Lorenzo o River desperdiçou os 3 pontos, mesmo no final. Impecável no campeonato, e na Sudamericana sofreste um pouco sem qualquer necessidade... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Novembro 2008 Estás com estrelinha, nem com as dificuldades todas frente ao San Lorenzo o River desperdiçou os 3 pontos, mesmo no final. Impecável no campeonato, e na Sudamericana sofreste um pouco sem qualquer necessidade... É verdade. Na Suda fiz 30 remates e ainda sofri para ganhar. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Novembro 2008 15ª JORNADA Foi mais difícil do que eu pensava, mas o que importa são mais 3 pontos no farnel. Já só faltam 4 jornadas. 16ª JORNADA Mais uma esmagadora exibição, com um resultado que podia ter sido histórico, tantas foram as oportunidades que desperdiçámos. O certo é que estamos a uma vitória de sermos campeões. 17ª JORNADA Tal como tinha dito, bastava apenas uma vitória para nos sagrarmos campeões do apertura, e isso aconteceu hoje. Mais uma vitória robusta, a mostrar a todos que não foi por acaso que vencemos. 18ª JORNADA Com a condicionante de termos apresentado uma defesa de recurso devido à lesão de Sotomayor e Pellerano, o Júnior que foi convocado ainda acabou expulso. Tudo ficou mais difícil, mas e depois? Já somos campeões. 19ª JORNADA Quem nos pára? Tinha de ser o Boca. 1ª MÃO MEIA FINAL COPA SUDAMERICANA Tal como na eliminatória passada, dominámos o adversário completamente, mas infelizmente não conseguimos mais do que um empate bem sofrido. Partimos em desvantagem para a 2ª mão, mas com a esperança inabalável. 2ª MÃO MEIA FINAL COPA SUDAMERICANA Hoje não era dia. Entrámos em campo a pensar que seria como na primeira mão e seria uma questão de tempo até marcar o 1º golo, mas desta vez o Chivas esteve melhor que nós no aproveitamento das oportunidades que dispôs. PEACE Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 30 Novembro 2008 Campione :prayer: E na taça sud-americana é pena que foste eliminado ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Novembro 2008 Campione :prayer: E na taça sud-americana é pena que foste eliminado ;) Pois é, mas pronto não é de agora a minha falta de jeito para ganhar taças. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 30 Novembro 2008 Parabéns Campeão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Novembro 2008 Campeão!! E não, não gostei daquilo com o Boca. São rivais... :( Raio do Chivas! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Novembro 2008 Parabens campeão! :prayer: ps- fdx, outra vez o chivas!? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Novembro 2008 Parabéns Campeão :prayer: Obrigado :compinchas: Campeão!! E não, não gostei daquilo com o Boca. São rivais... :( Raio do Chivas! :mrgreen: Obrigado :compinchas: Parabens campeão! :prayer: ps- fdx, outra vez o chivas!? É a minha besta negra :estrelas: :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Dezembro 2008 UMA PAUSA ATÉ FEVEREIRO Aproveitando esta pausa que o campeonato Argentino nos dá até Fevereiro, deixo-vos aqui com o meu actual perfil, e também com o prémio bem merecido de treinador do ano. PEACE Compartilhar este post Link para o post