FatSandwich Publicado 4 Outubro 2008 Excelente no campeonato paulista eu sabia que te ias qualificar.E nas fase de grupos saiste muito bem so com vitorias.Força Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2008 Ihhh, o Estadual chegou à fase decisiva e estás fortíssimo, que show com o Corinthians em casa! Na Libertadores, super no grupo, fantástico mesmo. Força com o Defensor. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Outubro 2008 Excelente no campeonato paulista eu sabia que te ias qualificar.E nas fase de grupos saiste muito bem so com vitorias.Força Obrigado :compinchas: Ihhh, o Estadual chegou à fase decisiva e estás fortíssimo, que show com o Corinthians em casa! Na Libertadores, super no grupo, fantástico mesmo. Força com o Defensor. Foi uma eliminatória muito difícil frente ao Corinthians. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2008 Em duas palavras: im pressionante! :mrgreen: Vais para alvalade, ah pois vais...! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Outubro 2008 Em duas palavras: im pressionante! :mrgreen: Vais para alvalade, ah pois vais...! :mrgreen: Ir para Alvalade seria um sonho. Foi coisa que nunca me aconteceu no decorrer de um save, chegar ao SCP. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Outubro 2008 COM A SAÍDA EMINENTE DE SIMÃO, FOMOS AO MERCADO E ARRANJÁMOS SUBSTITUTO PEACE Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Outubro 2008 Palmeiras vingou-se... Continua o bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Outubro 2008 Palmeiras vingou-se... Continua o bom trabalho Verdão malvado Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 5 Outubro 2008 Foi uma boa serie de resultados so que foi pena alguns resultados principalmente a derrota com o Palmeiras. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Outubro 2008 Foi uma boa serie de resultados so que foi pena alguns resultados principalmente a derrota com o Palmeiras. Força :compinchas: Obrigado :compinchas: PS: O que é que ainda estás a fazer em casa? Vamos para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 5 Outubro 2008 Últimos jogos pelo São Cateano basatante bons. Agora nesta nova fase é para dares o teu melhor :torcida: P.S: Eu sei que não comento anda, mas acompanho sempre, e vou tentar acompanhar este save ao máximo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Outubro 2008 Últimos jogos pelo São Cateano basatante bons. Agora nesta nova fase é para dares o teu melhor :torcida: P.S: Eu sei que não comento anda, mas acompanho sempre, e vou tentar acompanhar este save ao máximo. :wink: Espero estar à altura dos pergaminhos do clube. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2008 . . . sós cagón, sós cagón, sós cagón, sós cagón . . . :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Outubro 2008 Parabéns pela conquista do Estadual, categórico. O Verdão vingou-se depois... E entraste bem no Brasileirão, só que a proposta do River era muito boa! Que continues lá o belo trabalho. Força! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Outubro 2008 . . . sós cagón, sós cagón, sós cagón, sós cagón . . . :prayer: Obrigado :compinchas: .... acho eu. Parabéns pela conquista do Estadual, categórico. O Verdão vingou-se depois... E entraste bem no Brasileirão, só que a proposta do River era muito boa! Que continues lá o belo trabalho. Força! Espero conseguir ter êxito também. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Outubro 2008 River Plate, muito bem! e eu a pensar que vinhas para um certo clube europeu que joga às riscas verdes... Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2008 :lol: Não conheces esse grande cântico Six ? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 7 Outubro 2008 Boa Sorte, que tenhas tanto sucesso no River como tiveste no São Caetano ^^ :D Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Outubro 2008 River Plate, muito bem! e eu a pensar que vinhas para um certo clube europeu que joga às riscas verdes... Força nisso! Não se chegaram à frente. Obrigado :compinchas: :lol: Não conheces esse grande cântico Six ? :prayer: Vou ouvir e depois digo. Obrigado :compinchas: Boa Sorte, que tenhas tanto sucesso no River como tiveste no São Caetano ^^ :D Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Outubro 2008 Aos ziliões de fãs deste save, peço desculpa por não actualizar à já quase um semana, mas o FM Live tem-me ocupado mais do que aquilo que eu pensava (uma situação a rever). Prometo que hoje sai actualização com o plantel do River. PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Outubro 2008 UM NOVO COMEÇO Após a minha passagem, com algum sucesso pelo São Caetano do Brasil, eis que estou de chegada à Argentina para treinar um dos grandes. RIVER PLATE. Como seria de esperar, e após avaliação do plantel, procedi às habituais compras e vendas e o resultado está exposto abaixo. A confiança nestes jogadores é alta e esperamos uma época à altura dos pergaminhos do clube. No que diz respeito às tácticas o modelo que estou a idealizar é o seguinte, se bem que ocasionalmente possa utilizar o 442 que bons resultados me trouxe no São Caetano. GUARDA REDES DEFESA DIREITA DEFESA ESQUERDA DEFESA CENTRO MÉDIO DEFENSIVO MÉDIO CENTRO/OFENSIVO MÉDIO ALA DIREITA MÉDIO ALA ESQUERDA PONTAS DE LANÇA PEACE Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Outubro 2008 BS aí no River UI, q finanças más... Compartilhar este post Link para o post
Mistic™ Publicado 11 Outubro 2008 BS aí no River UI, q finanças más... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Outubro 2008 BS aí no River UI, q finanças más... Pois. 35M em compras faz isso Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post