six_strings Publicado 27 Julho 2008 Está a fazer um mês que deixei abruptamente de postar no Forum e em especial no EMEM. Foi uma decisão que me foi bastante difícil de tomar, e que aconteceu mais devido ao que se vinha e estava a passar no EMEM, do que com falta de vontade de jogar e muito menos devido a algum súbito erro do PC ou de ter tocado num “botão” e o jogo ter dado erro. :cadeirada: Contudo falta de vontade de jogar foi precisamente aquilo que me aconteceu passados alguns dias de ter abandonado o EMEM. A conclusão foi óbvia, a paixão pelo jogo mantém-se intacta mas o prazer de postar o save no EMEM é o que mais me estimula hoje em dia, já o tinha dito antes e confirmei-o agora. :carinhoso: Ainda tentei jogar sem postar, mas acabava por às vezes nem jogar mais de um mês e de recomeçar a jogar noutra equipa. O EMEM está a fazer-me falta, certamente mais do que aquela que eu faço ao EMEM, sou um mero utilizador, sem filiação com ninguém nem sequer com contactos no MSN, excepto um utilizador. (para aqueles que já estarão a tentar adivinhar quem será, aviso desde já que não é o Lourenço :prayer: ) Assim sendo decidi voltar a abrir tópico e a postar save aqui no EMEM. :medinho: Será um save de homenagem aos batoteiros e a todos os que ambicionam a ter o seu save eleito como save do mês e a acabar no cemitério das celebridades EMEM. :handclap: Assim jogarei com o patch 8.0.2, com base de dados modificada, para a minha equipa ter ao início logo 150 M de euros para transferências, a reputação dos jogadores que pretendo vender, está ao máximo de modo a vendê-los por mais de 25 M de euros cada um e adicionar-me-ei como treinador da equipa adversária sempre que isso me for conveniente. Aviso já que qualquer incongruência que possam detectar nas ss de deverá provavelmente ao facto de eu ter deitado o jogo abaixo de propósito de forma a poder jogar de novo e ganhar o jogo em questão. :handclap: Agora tentem adivinhar qual vai ser a equipa onde vou começar. Vai ser um colosso Europeu e Mundial de modo a ser ainda mais difícil atingir os objectivos propostos. :ideia: Já agora aqui ficam os objectivos: Subir de divisão o colosso mundial e ser campeão da 1ª divisão, ganhar a champions (2 vezes no mesmo ano), a libertadores e o campeonato do mundo, tudo isto na 1ª época, e elevar o nome do clube ao mais alto nível sideral. :confuso: Na segunda época tentarei não descer. :mrgreen: Espero que se divirtam tanto como eu não me vou divertir. :celebracao: PS: Agora mais a sério, o save durará apenas até à saída do FM2009, se sair….. :compinchas: PALMARÉS: Ano 2007 Clube: São Caetano Campeonato Paulista: 5º Classificado Brasileirão Série B: Campeão Ano 2008 Clube: São Caetano Campeonato Paulista: 3º Classificado (Eliminado meia final playoff) Brasileirão Série A: 2º Classificado (Vice-Campeão) Copa do Brasil: 2ª Eliminatória Ano 2009 Clube: São Caetano (Campeão Brasileiro) Campeonato Paulista: 3º Classificado (Eliminado meia final playoff) Brasileirão Série A: Campeão Brasileiro Copa dos Libertadores: Quartos de Final Ano 2010 Clube: São Caetano (Campeão Paulista) Campeonato Paulista: 1º Classificado - Campeão Brasileirão Série A: Disputei até à 5ª Jornada Copa dos Libertadores: Quartos de Final Época 2010/11 Clube: River Plate (Campeões Argentinos) Torneio Apertura: Campeões Torneio Clausura: Campeões Copa Sudamericana: Finalista Vencido Copa Libertadores: Finalista Vencido Época 2011/12 Clube: River Plate Torneio Apertura: Campeões Torneio Clausura: Campeões Copa Sudamericana: Meia-Final Copa Libertadores: Meia-Final Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 27 Julho 2008 Brutal, quero ver o que sai daqui... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Julho 2008 boa sorte força Obrigado :compinchas: BS Obrigado :compinchas: Brutal, quero ver o que sai daqui... :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Julho 2008 O hábito é tanto que já não se consegue jogar sem o nosso cantinho aqui, como eu te percebo.. Vamos lá a isso. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Julho 2008 O hábito é tanto que já não se consegue jogar sem o nosso cantinho aqui, como eu te percebo.. Vamos lá a isso. Por vezes temos de nos afastar para a preciar aquilo que temos :biggrin: Obrigado :compinchas: BS! Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 27 Julho 2008 Bem-vindo de volta, boa sorte. :D Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Julho 2008 lembro-me da discussão de m*r*a com que te chateaste, lembro-me de quando bateste com a porta, e hei-de lembrar-me do dia em que voltaste, mesmo que seja mais para dar uma bofetada de luva branca do que para mostras o que sabes (e sabes bem) fazer! :prayer: BS ps- para a batota ser a sério tens que ir acrescentando treinadores nos clubes onde queres ir buscar alguém para obrigar 1 ou outro a sair... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Julho 2008 Tu és um deus, six! :D Pára que assim coro :carinhoso: Obrigado :compinchas: Venha mais um six. Ok Obrigado :compinchas: Boa sorte 8) Obrigado :compinchas: Boa sorte Obrigado :compinchas: He's back 8) Yes I am Obrigado :compinchas: Bem-vindo de volta, boa sorte. :D Obrigado :compinchas: 8-) Obrigado :compinchas: Boa Sorte Six Obrigado :compinchas: lembro-me da discussão de m*r*a com que te chateaste, lembro-me de quando bateste com a porta, e hei-de lembrar-me do dia em que voltaste, mesmo que seja mais para dar uma bofetada de luva branca do que para mostras o que sabes (e sabes bem) fazer! :prayer: BS ps- para a batota ser a sério tens que ir acrescentando treinadores nos clubes onde queres ir buscar alguém para obrigar 1 ou outro a sair... :celebracao: Esqueci-me dessa, tens razão. :mrgreen: Obrigado :compinchas: boa sorte Obrigado :compinchas: BS Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Julho 2008 está de volta o grande Six :prayer: , boa sorte nesta tua reentrada no EMEM, e também para este teu save. . . O clube não arrisco a dizer. . . Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Julho 2008 está de volta o grande Six :prayer: , boa sorte nesta tua reentrada no EMEM, e também para este teu save. . . O clube não arrisco a dizer. . . Grande Lourenço Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 27 Julho 2008 Aí está ele de volta. :prayer: BS GRANDE SIX! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Julho 2008 Aí está ele de volta. :prayer: BS GRANDE SIX! :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Julho 2008 Já à alguns meses no save do Kewl eu tinha expresso a vontade de experimentar um campeonato onde nunca tinha treinado e que me pareceu muito interessante (se calhar devido ao Kewl). Sendo assim o ponto de partida será o Brasil. A nossa mascote é o Azulão Espero que gostem PEACE Compartilhar este post Link para o post