RuiSousa Publicado 28 Julho 2008 boa sorte. espero que consigas a promoçao... Compartilhar este post Link para o post
Fajardo_17 Publicado 28 Julho 2008 São caetano espero um bom save e em vês da previsão ser 3º que sejas 1º. Não ando aqui no Forum a muito tempo mas pelos vistos pareces deixar saudades, vou acompanhar o teu save e vou ser mais um daqueles que de certo vai chegar ao fim e dizer "possa acabou agora e já quero o próximo save". Força! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Julho 2008 boa sorte. espero que consigas a promoçao... Eu também Obrigado :compinchas: São caetano espero um bom save e em vês da previsão ser 3º que sejas 1º. Não ando aqui no Forum a muito tempo mas pelos vistos pareces deixar saudades, vou acompanhar o teu save e vou ser mais um daqueles que de certo vai chegar ao fim e dizer "possa acabou agora e já quero o próximo save". Força! Espero não desapontar Obrigado :compinchas: Força ai ;) Obrigado :compinchas: Boa Sorte, grande Six :prayer: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Julho 2008 o campeonato brasileiro é um pouco dificil, pois as equipas tem sempre bons jogadores e já agora boa sorte no São Caetano, e nesse desafio brasileiro....... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 28 Julho 2008 No Brasil as ligas são sempre muito renhidas espero que este não seja o caso (que ganhes a tudo e todos) Força Six Força Azulão Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 28 Julho 2008 BS no São Caetano! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Julho 2008 o campeonato brasileiro é um pouco dificil, pois as equipas tem sempre bons jogadores e já agora boa sorte no São Caetano, e nesse desafio brasileiro....... Espero ter sucesso Obrigado :compinchas: No Brasil as ligas são sempre muito renhidas espero que este não seja o caso (que ganhes a tudo e todos) Força Six Força Azulão Com muita batota isso será possível :mrgreen: Obrigado :compinchas: Boa sorte. Obrigado :compinchas: Força no Brasil. Obrigado :compinchas: BS no São Caetano! :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Julho 2008 tudo o que seja menos de 100 vitórias seguidas é falhanço :mrgreen: e já agora se não te importares, quando começares a postar os jogos diz quantas vezes repetiste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 28 Julho 2008 Boa sorte... Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ADV_Vitor_FCP Publicado 28 Julho 2008 Boa Sorte, o Brasil é muito bom para começar, gostei muito de passar por lá num save. Vais ter sucesso ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Julho 2008 "O azul é lindo", nunca me enganaste. 8) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Julho 2008 tudo o que seja menos de 100 vitórias seguidas é falhanço :mrgreen: e já agora se não te importares, quando começares a postar os jogos diz quantas vezes repetiste :mrgreen: :celebracao: Obrigado :compinchas: Bom desafio, Força! Obrigado :compinchas: Boa sorte... Força :compinchas: Obrigado :compinchas: Boa Sorte, o Brasil é muito bom para começar, gostei muito de passar por lá num save. Vais ter sucesso ;) Obrigado :compinchas: "O azul é lindo", nunca me enganaste. 8) Prefiro de facto o verde, mas save é save :mrgreen: Obrigado :compinchas: Samba! Boa sorte.. Com um toque de corridinho Obrigado :compinchas: Força com o Azulão. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Julho 2008 Tal como disse nunca tinha jogado aqui no Brasil, e pelo que tenho observado de outros clubes, a táctica preferida é uma espécie de 4222. Uma vez que não domino este esquema de jogo, decidi começar com dois sistemas que me são mais familiares. O tradicional 442 que desde sempre foi a minha táctica preferida e, após observação do plantel ao meu dispor vou treinar também um 4132, com os 3 médios centro e os laterais mais ofensivos a subir bastante. Uma vez que comecei o jogo em Dezembro de 2006, não vou ter muito tempo para grandes contratações antes do início do Paulistão. Outro factor decisivo é o facto de o dinheiro não abundar, sendo por isso também necessário vender alguma senão mesmo muita coisa. Até agora estas foram as transferências. No que diz respeito ao plantel, deparei-me com uma situação diferente do que tenho encontrado noutros campeonatos: As equipas têm muitos jogadores. Apesar de gostar de trabalhar com plantéis até 25 jogadores, reparo que de facto, e dado o ritmo competitivo aqui no brasil, o mais acertado será mesmo possuir um plantel estupidamente grande. À partida serão 29 os jogadores com que irei trabalhar, podendo o grupo vir a aumentar, pois se bem me lembro do save do Kewl, a inconstância dos plantéis é uma constante. GUARDA REDES No que diz respeito aos guarda redes, é um sector onde falta chegar ainda um elemento. Para já conta com 2: Júlio César, que será o titular indiscutível e o jovem Beliato. É pois importante que nos próximos tempos se equacione a entrada de alguém já com alguma experiência. DEFESAS LATERAIS Se numa da laterais, a direita, a solução é caseira, na outra o empréstimo foi o que se arranjou. Do lado direito temo o Goiano e o Athos e do lado esquerdo temo o João Vítor e o André. Em comum a todos estes jogadores está a aptidão para missões mais ofensivas. A destacar Athos que pode facilmente pisar outros terrenos. DEFESAS CENTRO Sector fulcral de qualquer equipa em termos defensivos, é um sector onde não estou totalmente contente com os jogadores que disponho. De todos apenas o Rogério Conceição me parece poder singrar de futuro nesta equipa. Os outros são Kléber, João Paulo e Edson Borges. MÉDIOS DEFENSIVOS Esta zona do terreno assume para mim uma grande importância na manobra quer defensiva quer ofensiva da equipa. Por isso gosto de jogadores que saibam não defender, com bom desarme e marcação, como também terem aptidões ofensivas tais como passe e alguma criatividade. Têm acima de tudo de ter uma grande disponibilidade física e trabalharem muito e bem. O meu querido Rogério (ex-sporting) deverá ser o titular da posição. De destacar a sua predisposição para fazer outras funções, tal como o Galiardo. MÉDIOS OFENSIVOS Tendo em conta a possibilidade de utilização de dois sistemas tácticos bem diferentes, em especial neste sector, o importante é ter jogadores que se adaptem facilmente a todas as posições do meio campo. para lá de trabalhadores, eles terão de ser os principais criativos da equipa, capazes de descobrir os avançados na desmarcação e capazes de com uma finta desarranjar toda uma defesa adversária. A aquisição de Marquinho apesar da idade, é uma aposta forte que espero compense. Douglas e Marangoni são outras das esperanças de boas exibições. AVANÇADOS Os homens que têm como responsabilidade a obtenção do fruto apetecido. normalmente costumo ter 4 jogadores para esta posição, aqui em São Caetano tenho 7, enfim nem todos serão 1ªs escolhas mas espero que aqueles em quem apostar cumpram com o seu dever. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Julho 2008 o plantel é muito bom, muitos jogadores de qualidade, mas os outros clubes certamente também tem grandes jogadores, por isso vai ser dificil, mas tu es capaz de superar as dificuldades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Julho 2008 Tens uma equipa fantástica. Grandes atributos! Aquela 2ª táctica agrada-me, comecei ontem um save no Vaduz, para me entreter nas férias, no 8.0.2, e cheguei à conclusão que o desenho é óptimo! :grin: Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 28 Julho 2008 excelente plantel. tens condiçoes para fazer uma grande epoca. boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
limaraphael Publicado 28 Julho 2008 tem um plantel adqueado para tuas pretensões, que é subir à serie A. Boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post