six_strings Publicado 1 Agosto 2008 COM SURPRESA Se no mês passado não surpreendemnos, este mês graças à excelente vitória sobre o Corinthians relançámos a candidatura a um lugar nos playoffs. Com apenas 3 jogos para disputar, ainda está tudo em aberto por um lugar nos playoff. É certo que não dependemos só de nós, mas não podemos atirar a toalha ao chão. O mês até poderia ter sido fenomenal se não fosse os dois empates frente a adversários que lutam pelos mesmos objectivos. Em ambos os jogos fica a estranha sensação de que poderíamos ter alcançado algo mais. Rogério Conceição e Marcelinho são os destaques do mês, bem como o triunfo frente ao Corinthians. 11ª Jornada 12ª Jornada 13ª Jornada 14ª Jornada 15ª Jornada 16ª Jornada Mais um mês no vermelho, as fracas assistências em casa são determinantes para estes resultados. Dois jogos complicados frente ao Ponte Preta e frente à Portuguesa, irão definir a classificação final, finalmente fechamos com o Bragatino, que espero seja para confirmar o playoff. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2008 Nada mau mês :) Foi pena o empate que cedeste contra o Paulista, eles são uma equipa complicada, a mim também me colocam sempre problemas, são chatos :grin: Excelente a vitória contra o Corinthians, a deixar os adeptos ainda esperançados no Play-off. Os próximos dois jogos, frente a equipas que alimentam o mesmo sonho do São Caetano são importantíssimos. Vamos ver de que és capaz frente à Ponte e à Portuguesa. Eu disse que a Portuguesa era boa, mas espero que saias por cima. Força Six Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Agosto 2008 Nada mau mês :) Foi pena o empate que cedeste contra o Paulista, eles são uma equipa complicada, a mim também me colocam sempre problemas, são chatos :grin: Excelente a vitória contra o Corinthians, a deixar os adeptos ainda esperançados no Play-off. Os próximos dois jogos, frente a equipas que alimentam o mesmo sonho do São Caetano são importantíssimos. Vamos ver de que és capaz frente à Ponte e à Portuguesa. Eu disse que a Portuguesa era boa, mas espero que saias por cima. Força Six Esperas tu e espero eu :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 1 Agosto 2008 Tiveste um mês muito bom. Apesar de teres cedido 2 empates, fizeste uma excelente exibição com o Corinthians. O próximo mês vai ser difícil, mas eu acredito que consigas atingir o play-off. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Agosto 2008 Tiveste um mês muito bom. Apesar de teres cedido 2 empates, fizeste uma excelente exibição com o Corinthians. O próximo mês vai ser difícil, mas eu acredito que consigas atingir o play-off. :compinchas: Vamos se sim Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Agosto 2008 foi uma fase boa...ainda podes chegr ao 4º lugar... força Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Agosto 2008 boa vitória com o corinthians! quanto às finanças, a minha experiências em saves no Brasil, é que há sempre 5 a 10 jogadores com salários excessivos, e só 2 ou 3 têm importância para a equipa. De certeza que já sabes quem são, portanto... Rifa-os :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Agosto 2008 foi uma fase boa...ainda podes chegr ao 4º lugar... força Assim o espero Obrigado :compinchas: boa vitória com o corinthians! quanto às finanças, a minha experiências em saves no Brasil, é que há sempre 5 a 10 jogadores com salários excessivos, e só 2 ou 3 têm importância para a equipa. De certeza que já sabes quem são, portanto... Rifa-os :mrgreen: o difícil é arranjar-lhes colocação Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 1 Agosto 2008 Andei a ler aquela parte "verdinha" do primeiro tópico e só posso declarar: :supz: Go for it man! Big hug for you. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Agosto 2008 Andei a ler aquela parte "verdinha" do primeiro tópico e só posso declarar: :supz: Go for it man! Big hug for you. ;) :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 1 Agosto 2008 MORTE NA PRAIA Sabíamos que seria muito difícil e sabíamos também que não dependíamos só de nós, mas mesmo assim ainda lhe chegámos a sentir o sabor. Pode-se dizer que este 5º lugar é como se fosse o 1º dos últimos, pois tal como eu tinha previsto, os quatro primeiros classificados acabaram por ser os suspeitos do costume. Porém só temos é de estar orgulhosos, pois saímos a ganhar e aquele jogo contra a Portuguesa irá ficar durante algum tempo na memória dos adeptos. 17ª Jornada 18ª Jornada 19ª Jornada OS CAMPEÕES Mais um mês no vermelho Maio trás o início do Brasileirão Série B. Entretanto e a pensar nos próximos embates, contratámos mais um DC. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2008 Que recta final excelente. Fizeste um grande Paulistão, e empastaste pontualmente com as equipas que vão ao play-off. Muito bem o São Caetano, quase que batia o pé aos grandes. Foi um bom esforço, estás de parabéns Six ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Agosto 2008 Que recta final excelente. Fizeste um grande Paulistão, e empastaste pontualmente com as equipas que vão ao play-off. Muito bem o São Caetano, quase que batia o pé aos grandes. Foi um bom esforço, estás de parabéns Six ;) Foi de facto por pouco. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Agosto 2008 merecias o 4º lugar...foi por muito pouco força Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 3 Agosto 2008 Fizeste 3 jogos impecáveis, mas, infelizmente, os adversários não cederam. Ainda assim, lutaste taco-a-taco com os favoritos e por isso, estás de parabéns. Gostei do central contratado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Agosto 2008 merecias o 4º lugar...foi por muito pouco força Pois merecia :mrgreen: Obrigado :compinchas: Fizeste 3 jogos impecáveis, mas, infelizmente, os adversários não cederam. Ainda assim, lutaste taco-a-taco com os favoritos e por isso, estás de parabéns. Gostei do central contratado. :compinchas: Estou muito contente com a prestação até ao momento. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 3 Agosto 2008 Eu já sou fã do Rogério Conceição ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Agosto 2008 Eu já sou fã do Rogério Conceição ;) Eu também :celebracao: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Agosto 2008 EMOÇÃO NO BRASILEIRÃO O campeonato das emoções já começou, o Brasileirão Série B não pede meças a ninguém em termos de emoção no jogo. Os primeiros 3 jogos trazem já uma primeira conclusão temos de ser fortes e regulares, pois o campeonato é longo e muitos são os que querem um pedaço da glória final. 3 Jogos, 2 vitória e uma derrota, é o saldo que nos permite para já ocupar o terceiro lugar da tabela. 1ª Jornada 2ª Jornada 3ª Jornada Mais um mês no vermelho PEACE Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 3 Agosto 2008 foi pena a derrota om o coritiba. mesmo assim um bom inicio. força Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Agosto 2008 Início razoável, aquele golo do Ivan fez manter altas as espectativas! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Agosto 2008 foi pena a derrota om o coritiba. mesmo assim um bom inicio. força Obrigado :compinchas: Início razoável, aquele golo do Ivan fez manter altas as espectativas! Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 4 Agosto 2008 Só o Coritiba estragou as coisas... de resto, estiveste impecável! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Agosto 2008 Só o Coritiba estragou as coisas... de resto, estiveste impecável! :compinchas: São uns desmancha prazeres, e aqule harrison já está referenciado Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Agosto 2008 EQUILÍBRIO Confirma-se vai ser bastante mais difícil do que pensava. O lote de equipas que se perfila para lutar por um lugar de promoção é enorme. Estão 5 equipas ex-equo no 1º lugar, entre elas nós e até ao 10º lugar, existem apenas 3 pontos de diferença. Grande destaque para Ivan que continuou neste mês a marcar golos importantes. 4ª Jornada 5ª Jornada 6ª Jornada 7ª Jornada 8ª Jornada Mais um mês no vermelho, é preciso vender masi jogadores. Mês difícil com jogos frente a candidatos à promoção. PEACE Compartilhar este post Link para o post