Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2008]Jogar até ao fim

Publicações recomendadas

Bem tu conseguiste ir aos playoffs mas depois tiveste azar fica para a proxima.Força

Pois.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não coseguiste a vitória, mas o São Paulo era um adversário complicado.

Fica para a a próxima época.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste quase, mas pelo menos foi contra a melhor equipa do campeonato... mesmo assim, quase havia surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post
Não coseguiste a vitória, mas o São Paulo era um adversário complicado.

Fica para a a próxima época.

BS ;)

Se para o ano ainda cá estiver

Ficaste quase, mas pelo menos foi contra a melhor equipa do campeonato... mesmo assim, quase havia surpresa!

È verdade foi por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não deve ter sido nada fácil de digerir essa eliminação. O resultado da primeira mão em casa foi bom, pena o golo marcado pelo Borges, ele contra mim também se revelou um diabinho. O 3-1 deixava esperança.

No Morumbi o sonho foi desfeito. O São Paulo já não esteve tão ineficaz como na 1ª mão e soube garantir a passagem. Foi pena, mas eles são melhores, era complicado.

Boa sorte na Série A ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não deve ter sido nada fácil de digerir essa eliminação. O resultado da primeira mão em casa foi bom, pena o golo marcado pelo Borges, ele contra mim também se revelou um diabinho. O 3-1 deixava esperança.

No Morumbi o sonho foi desfeito. O São Paulo já não esteve tão ineficaz como na 1ª mão e soube garantir a passagem. Foi pena, mas eles são melhores, era complicado.

Boa sorte na Série A ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FM08.jpg

SCaetano.jpg

O INÍCIO DO SONHO

Tive um sonho. Um sonho de ser campeão Brasileiro. Agora esse sonho poder-se-á concretizar e os primeiros passos foram dados este mês. Para já pode-se que dizer que tivémos uma boa entrada no Brasileirão, apesar de já termos uma derrota e logo em casa. Mas no entanto os excelentes resultados frente a Corinthians e Grémio permitem-nos estar bem coliocados de início. O Objectivo da permanência como a ser talvez fácil de alcançar.

Com o início do campeonato resolvi reforçar a defesa com um defesa central. Houve também algumas dispensa e vendas que em futuras actualizações irão ser apresentadas.

BrasileiroserieA.jpg

1ª Jornada

1JornadaBrasileiro.jpg

2ª Jornada

2JornadaBrasileiro.jpg

3ª Jornada

3JornadaBrasileiro.jpg

4ª Jornada

4JornadaBrasileiro.jpg

Clas.jpg

Plantel.jpg

DC-JoaoLeonardo.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Isto foi um começo de campeonato atribulado mas tu consegues melhorar.Força

Tambem acredito nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Isto foi um começo de campeonato atribulado mas tu consegues melhorar.Força

Tambem acredito nisso ;)

Atribulado? Não acho. Mas concordo posso melhorar....ou não

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FM08.jpg

SCaetano.jpg

VINGANÇA

Este mês foi de vingança. Apesar de ter caído na classificação devido a uma derrota inesperada, frente ao Santa Cruz. Mas foi de vingança dizia eu pois o São Paulo ainda está para saber o que aconteceu no jogo a contar para o Brasileirão.

Este 6º Lugar apesar de tudo continua dentro das minhas melhores espectativas, que são um lugar a meio da tabela.

Destaque para Marangoni, com 3 golos e a despertar muita cobiça.

BrasileiroserieA.jpg

5ª Jornada

5JornadaBrasileiro.jpg

6ª Jornada

6JornadaBrasileiro.jpg

7ª Jornada

7JornadaBrasileiro.jpg

8ª Jornada

8JornadaBrasileiro.jpg

Class.jpg

Finanas.jpg

Financas.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mês positivo, com duas grandes vitórias frente ao São Paulo e Botafogo. Foi pena a derrota com o Santa Cruz, mas acontece.

Boa sorte para os próximos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a certeza que não estás no teu auge mas não tarda muito para conseguires subir para o topo da classificação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mês positivo, com duas grandes vitórias frente ao São Paulo e Botafogo. Foi pena a derrota com o Santa Cruz, mas acontece.

Boa sorte para os próximos jogos ;)

Boa série, tás em forma, e ainda vais receber um convite para ministro das finanças!

:mrgreen: É verdade. Houve algumas mudanças no plantel, leia-se vendas que mais á frente postarei. Talvez no fecho do mercado de transferências.

Vons jogos foi pena aquela derrota mas não se pode ganhar sempre.Força :torcida:

Tenho a certeza que não estás no teu auge mas não tarda muito para conseguires subir para o topo da classificação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava esta derrota para o Santa Cruz depois que conseguiu vencer o São Paulo, mas faz parte do futebol.Será uma grande disputa até o fim.

Sorte,six!

Compartilhar este post

Link para o post
Não esperava esta derrota para o Santa Cruz depois que conseguiu vencer o São Paulo, mas faz parte do futebol.Será uma grande disputa até o fim.

Sorte,six!

Isto no Brasil é muito volátil, tão depressa ganhamos ao 1º como perdemos com o último. Aqui um empate muitas vezes é mais um ponto ganho do que dois perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

FM08.jpg

SCaetano.jpg

Subida ao 2º Lugar

A vitória fora frente ao Palemeiras abriu um mês excelente em que conseguimos quase o pleno, e subir ao 2º lugar da geral. Estamos muito bem e pelo andar da carruagem a permanência fica já garantida no final da primeira volta. Depois o que vier a mais já é lucro. De salientar que também tivémos a nossa pontinha de sorte frente ao fluminense.

Mês de reabertura dos mercados (No post de Agosto porei SS com todas as transferências) e aproveitei para também reforçar o plantel. Um GR, um MAD e um PLC chegaram.

Destaque do mês a nossa boa forma com todos a contribuirem da melhor forma.

BrasileiroserieA.jpg

9ª Jornada

9JornadaBrasileiro.jpg

10ª Jornada

10JornadaBrasileiro.jpg

11ª Jornada

11JornadaBrasileiro.jpg

12ª Jornada

12JornadaBrasileiro.jpg

Class.jpg

Plantel.jpg

Mais 3 jogadores chegaram ao Campanella: 1 GR para fechar o trio que à muito que era um dueto, um médio direito para concorrer com Rafinha, e um puto de 17 anos bastante promissor, para aprender com os mais velhos.

GR-Bruno.jpg

MAD-MiguelRomero.jpg

PLC-Roni.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas que grande vitória no Parque Antártica frente ao meu Palmeiras. Muito bem, é um campo difícil :mrgreen:

O mês foi óptimo e mesmo sob pressão, como aconteceu no Maracanã, não perdeste. O São Caetano soube bem aguentar a foste investida atacante do Fluminense e conquistar um pontinho precioso.

Frente ao Internacional em casa novamente a mostrares que este São Caetano é para ter em conta, bela vitória !

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grande vitória no Parque Antártica frente ao meu Palmeiras. Muito bem, é um campo difícil :mrgreen:

O mês foi óptimo e mesmo sob pressão, como aconteceu no Maracanã, não perdeste. O São Caetano soube bem aguentar a foste investida atacante do Fluminense e conquistar um pontinho precioso.

Frente ao Internacional em casa novamente a mostrares que este São Caetano é para ter em conta, bela vitória !

Força ;)

Estou muito esperançado de conseguir um brilharete. Se me qualificasse para a libertadores já era um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês com óptimos resultados! Destaca-se, é claro, a vitória sobre o Palmeiras.

Estás num óptimo 2º lugar mas acredito que consigas chegar à liderança.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mês com óptimos resultados! Destaca-se, é claro, a vitória sobre o Palmeiras.

Estás num óptimo 2º lugar mas acredito que consigas chegar à liderança.

Boa sorte ;)

Espero que sim, mas o Corinthins está forte.

Compartilhar este post

Link para o post

tens conseguido uns resultados surpreendentes pela positiva e pela negativa,mas estás bem agora.continua assm

força

Compartilhar este post

Link para o post
tens conseguido uns resultados surpreendentes pela positiva e pela negativa,mas estás bem agora.continua assm

força

Sim mais altos do que baixos felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...