Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2009 Por acaso tinha imensa vontade de voltar a fazer outra coisa qualquer, mas as ideias andam tão escassas :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2010 será que agora ha mais ideias? desculpa la mas depois de ver aquele video do chatroullete achei que devias fazer algo do genero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Março 2010 Mas eu nem sei cantar e muito menos tocar piano meu :funny:. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Março 2010 :lol: nao tens de necessariamente tocar piano, mas quando vi o video lembrei-me do podcast, e como ja passou algum tempopodia ser que tivesses mais ideias cmptianas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
harness Publicado 10 Junho 2010 Bem, não sei se é o lugar mais indicado, mas vim há bocado acrescentar ao sites de ouro um blog de dois amigos meus, e eles também fazem um podcast que eu acho que está altamente! O blog é o www.fora-de-prazo.blogspot.com e os podcasts, por ordem, são estes: podcast #1 podcast #2 podcast #3 podcast #4 podcast #5 Pode ser que gostem :) Compartilhar este post Link para o post