Zimene Publicado 14 Agosto 2008 É assim mesmo, marketing ftw Bota caroalho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Eu tenho a segunda edição toda desenhada já na minha cabeça Então não vais tomar banho até executá-la? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Agosto 2008 Então não vais tomar banho até executá-la? :mrgreen: Já tive a falar com a minha consultora e ela já achou um bocado mais de piada, amanhã vou para Faro e vou começar a trabalhar nisso :carinhoso:. Tenho de aproveitar para fazer nas férias já que durante as aulas esquece lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Agosto 2008 criticam, criticam, mas não fazem nada sem o nosso consentimento :funny: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Agosto 2008 criticam, criticam, mas não fazem nada sem o nosso consentimento :funny: Completamente :X... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Agosto 2008 Então não vais tomar banho até executá-la? :lol: Dá mesmo vontade de dizer que tu não existes, mas como é mais batido que um sobrolho de um pugilista... criticam, criticam, mas não fazem nada sem o nosso consentimento :funny: Não deixas de ter razão, mas o pior é quando não 'têm' sentido de humor. Como é que é possível não achar piada á seguinte situação: - Amo-te muito, muito, muito! - E se eu for para os fuzileiros? - Eu te amaria. - Não sejas estúpida, além de não te chamares Maria, és filha única. Eu ria-me muito. Ela não. Estou obviamente a brincar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 2 Setembro 2008 Só agora me deparei com este tópico. Tenho que dizer que quando vejo este tipo de brincadeiras por norma são 1 valente porcaria. Sem graça, a tentarem imitar este ou aquele. Surpreendeu-me bastante. Grande trabalho. Apesar de achar que houve ali 1 parte "À Bruno Nogueira", estiveste muito bem. Os meus sinceros parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Setembro 2008 Obrigado Mikey! É sempre bom ver que os old-school gostaram :D. Essa parte à Bruno Nogueira deve ter sido no fim naquilo da pedofilia, não? Mas não é propositado até porque não sou assim grande fã do Bruninho :carinhoso:. Entretanto o segundo já tá todo escrito e "só" falta começar a gravar :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2008 Graças a deus não me canso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ooo Publicado 15 Setembro 2008 esta muito fixe...parabens...a parte do futsal e o resto que já referiram esta excelente... fico ansiosamente a espera da 2ª edição... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 15 Setembro 2008 Caroalho, a 2ª edição ainda sai na estação primavera/Verão? É que se só for na Outono/Inverno aconselho a usares h's alho. P.S Peço desculpa, não sei o que foi isto. Deve ser efeitos secundários da anestesia do dentista. Ou então não. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Setembro 2008 :mrgreen: Muito bom, venha o próximo!! Caroalho, a 2ª edição ainda sai na estação primavera/Verão? É que se só for na Outono/Inverno aconselho a usares h's alho. P.S Peço desculpa, não sei o que foi isto. Deve ser efeitos secundários da anestesia do dentista. Ou então não. O.. M.. L!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Setembro 2008 Graças a deus não me canso. :mrgreen: Espero que essa seja daquelas que dá para baixar o encosto, sempre dá para dormir mais ou menos :mrgreen:. Obrigadooo e zerozero :D. Lemos :funny: eu queria que ele saísse dentro de duas semanas, mas tenho estado ocupado com o planeamento das aulas e nem sempre tento tido tempo e privacidade para gravar isto :(. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Setembro 2008 Caroalho, a 2ª edição ainda sai na estação primavera/Verão? É que se só for na Outono/Inverno aconselho a usares h's alho. P.S Peço desculpa, não sei o que foi isto. Deve ser efeitos secundários da anestesia do dentista. Ou então não. :funny: -- Força aí, está tudo à espera da segunda edição ... :) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Setembro 2008 LOL, só agora vi isto. Muito bom, estás lá ! Tens grande voz, vai para a Rádio ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Setembro 2008 para quando uma nova edição? :D Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Setembro 2008 Bem na futebolada tava quase sob coacção para vir comentar o podcast, porque o Alhos refere o meu nome. Não tá nada mau sim senhor e as piadas tão bem conseguidas. Para quando a 2ª edição? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Setembro 2008 Finalmente Vaart, faço um bocado questão que os referidos oiçam, é normal :D. Agora que o mike tb ouviu acho que não falta ninguém :D. Obrigado TP, já me disseram tanta vez isso que vou mesmo tentar 8-[. Mike, fico contente :D. David e Alex que pediu encarecidamente para eu lançar a segunda edição, agora é mais complicado porque a escola exige muito e só vou a casa de 15 em 15 dias. A parte mais difícil tá feita, agora é só passar do papel. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Novembro 2008 Tão e isto alhos ? :C Deve estar muito ocupado. Agora só com quando a namorada for com o caroAlho. Compartilhar este post Link para o post
roque Publicado 3 Dezembro 2008 Não deixes este projecto morrer , esta excelente Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Dezembro 2008 Não se preocupem que até ao final do ano há segunda edição! :D Tenho motivação e vontade, não tenho tido é tempo nenhum ;). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2008 Alhos nunca mais te falo até lançares o próximo podcast. :'C Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Dezembro 2008 Olha a cara dele de preocupado. Compartilhar este post Link para o post