roque Publicado 3 Dezembro 2008 Olha a cara dele de preocupado. Já nem dorme hoje :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Dezembro 2008 Só vi isto agora, graças ao descartes e está muito bom. Pena que só haja um. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Dezembro 2008 Só vi isto agora, graças ao descartes e está muito bom. Pena que só haja um. Aleluia irmão! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Dezembro 2008 manelm e roque não gozem com o Shaft, é insuportável não poder falar com o deus que é o Shaft ='(, só por causa disso vou apressar as cousas :D. Cardosinho digo-te o mesmo que disse ao Descartes no outro tópico!! Ao menos é bom porque assim esperam menos pelo segundo :D. Obrigado aos dois, as vossas opiniões são muito importantes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Dezembro 2008 Eu já tinha visto a sign e sempre me questionei o que é que era aquilo. Mas nunca cliquei xD Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Dezembro 2008 Aleluia irmão! Praise the Lord ! manelm e roque não gozem com o Shaft, é insuportável não poder falar com o deus que é o Shaft ='(, só por causa disso vou apressar as cousas :D. Cardosinho digo-te o mesmo que disse ao Descartes no outro tópico!! Ao menos é bom porque assim esperam menos pelo segundo :D. Obrigado aos dois, as vossas opiniões são muito importantes. :compinchas: Agora já não me vais referir pá, porque já não tou lesionado. Mas a certa altura as futeboladas da Margem Sul pareciam uma praga. Eu que fiz a rotura, o Alex que "desmontou" o joelho e o Mike também com aquele dedo todo negro. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Dezembro 2008 Só vi isto agora. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Dezembro 2008 Vaart o Alex desmontou o joelho em Monte Abraão, não aqui na Margem Sul, não é assim PFRA? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 12 Dezembro 2008 Tens voz de locutor de rádio, fez-me lembrar a do Pedro Ribeiro. 5* Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Dezembro 2008 Já é a segunda vez que me dizem isso Juca :D. O que acaba por ser fantástico já que o PR é o meu ídolo. [gravando a segunda edição] Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2008 Espero bem que estejas, prometeste-me que era por volta destes dias que mandavas isso cá pa fora! :( Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Dezembro 2008 :prayer: É para hoje ainda? :D Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Dezembro 2008 O homem tá a gravar no algarve primeiro que cá chegue... Ainda para mais agora com o transito por causa do natal... Tá bem tá! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Dezembro 2008 :mrgreen: Calma pessoal, isto ainda dá um bocadinho de trabalho não é só gravar e pimbas xD. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Dezembro 2008 Logo vi que a voz não era tua, isso é trabalhado... Bem me parecia. In loco não tens a voz assim... Vai enganar outros! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 23 Dezembro 2008 Vá alhos , admite que tens voz de mulher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Dezembro 2008 :funny: In loco tenho voz de menina é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Dezembro 2008 In loco não diria que tens voz de menina mas é mais ternurenta! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Dezembro 2008 Espero bem que estejas, prometeste-me que era por volta destes dias que mandavas isso cá pa fora! :( :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2008 Olha Alhos, estimo que tenhas muito carvão no sapatinho! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Dezembro 2008 Então pá, estamos todos à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2008 Eh pá vou dar 300% para isto sair em 2008. Tive bastantes problemas de garganta na semana que passou o que me impossibilitou a gravação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2008 Tens noção que é dia 30? 8-[ As melhoras. ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Dezembro 2008 Tenho tenho. Não tou propriamente no 0 por isso é possível que consiga. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Janeiro 2009 Já é 2009 Alhos, seu mentiroso ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post