nopla Publicado 1 Agosto 2008 Ri-me bastante com isto :lol:, está mesmo muito bom fico a espera do proximo ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Agosto 2008 Bem ouvi isto agora e depois de ouvir a minha reacção foi "olha já acabou, é pequenito", olhei para a duração e vi que tinha +/- 5minutos. Muito bom. Parte do Andebol e Futsal :prayer: Fico à espera da 2º edição, continua o bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Agosto 2008 Já tens data para a 2ª Edição? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Agosto 2008 Muitos obrigados a todos os que entretanto ouviram! Ibra vou fazer por isso, espero conseguir :medinho:. Zebra, é difícil dar datas. Já tenho uma ideia formada na cabeça mas é algo que tem ainda de ser bastante trabalhado! Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Agosto 2008 Só ouvi agora :prayer: Alhos Moles :prayer: Bastante bom. Desmanchei-me a rir com a parte do Rinka :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Agosto 2008 IPODcast do CaroAlho. Ficamos á espera do II. Compartilhar este post Link para o post
Muse Publicado 3 Agosto 2008 Venha o 2º! :prayer: Afinal o Jorge Perestrelo não é imortal , tem aqui um substituto à maneira :mrgreen: ( jk , mas imagino que tenhas também jeito para comentar jogos de futebol :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Agosto 2008 Leo finalmente ouviste pá! Tava a ver que isto ia passar despercebido a um dos gajos homenageados no podcast, não podia ser :lol:. Ainda assim falta o Vaart, o mike e o PRFA :(. Meteste isto no IPOD foi Lemos? :D Muse obrigado :o, por acaso gostava de relatar jogos, era fixe. O perestrelo era um ídolo :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Agosto 2008 tá muito fixe :funny: continuem com este trabalho... os users agradecem :palmas::funny: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Agosto 2008 por acaso gostava de relatar jogos, era fixe. O perestrelo era um ídolo :prayer:. A Radio Seixal espera por ti... Jogos do Amora vão passar a ter o triplo da audiência! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Agosto 2008 É a loucura, vão passar a ser 6 pessoas a ouvir o relato! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 4 Agosto 2008 Incluindo o proprio relatador :grin: Quanto à iniciativa, ideia, e concretização, não ha muitas palavras a dizer: :prayer: isto basta! Fantastico mesmo! Fico à espera da segunda ediçao Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2008 Alhos Moles a relatar a proxima futebolada! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Agosto 2008 :mrgreen: Obrigado Xixiano, Caldeira e GS10 repito que fico admirado e muito contente por malta relativamente recente gostar de ouvir o podcast! :D Pagam bem na Rádio Seixal? :o Chegam a dar uma sande e um sumol ou nem isso? :lol: Mister por acaso é uma ideia engraçada essa, safava-me melhor a relatar do que a jogar podes ter a certeza :lol:. Era engraçado se alguém tivesse um portátil com uma autonomia jeitosa levar-se pra lá, gravar o relato e depois disponibilizar aqui. ahahaha Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Agosto 2008 O Rui Unas começou a trabalhar lá... Por isso! Pelo menos ias ver uns jogos á pato. :mrgreen: Podes sempre gravar via MP3 ou então na maquina digital se bem que a qualidade ai já é fraca. Mas se alguém quiser levar o portatil sempre era algo mais á profissional. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2008 Para quando as próximas edições? :C Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Agosto 2008 Já tenho uma ideia mas a minha namorada diz que não tá engraçada :(, por isso não sei :mrgreen:. O que devo fazer? Cagar prá opinião dela? :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2008 Já tenho uma ideia mas a minha namorada diz que não tá engraçada :(, por isso não sei :mrgreen:. O que devo fazer? Cagar prá opinião dela? :twisted: Depende, se ela não gostou também da 1ª edição acaba com ela. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Agosto 2008 Depende, se ela não gostou também da 1ª edição acaba com ela. Da primeira ela gostou! :D Claro que tive de explicar as piadas quase todas e isso tira uma boa parte da piada mas enfim, tá valendo :X. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Agosto 2008 Muito bom Alhos. Parabéns e continua;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2008 Em vez de fazeres a 2ª edição, faz a edição 1.5 ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Agosto 2008 Obrigado Schizo :compinchas:. Picardia eu não sou gajo de meias medidas pá! :D Vai tudo à grande! Eu tenho a segunda edição toda desenhada já na minha cabeça só que tenho de trabalhar uma série de aspectos, sinceramente acho que a ideia tem potencial! Quando tive a ideia fiquei sem conseguir adormecer só a pensar em detalhes, acho que pode resultar, tem é que ser muito bem trabalhado da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2008 Força, agora despertas-te o bichinho da curiosidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post