Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alhos Moles

O Podcast do CaroAlho - 1ª Edição

Publicações recomendadas

Ri-me bastante com isto :lol:, está mesmo muito bom fico a espera do proximo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Bem ouvi isto agora e depois de ouvir a minha reacção foi "olha já acabou, é pequenito", olhei para a duração e vi que tinha +/- 5minutos. Muito bom.

Parte do Andebol e Futsal :prayer:

Fico à espera da 2º edição, continua o bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos obrigados a todos os que entretanto ouviram! Ibra vou fazer por isso, espero conseguir :medinho:.

Zebra, é difícil dar datas. Já tenho uma ideia formada na cabeça mas é algo que tem ainda de ser bastante trabalhado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Só ouvi agora

:prayer: Alhos Moles :prayer:

Bastante bom.

Desmanchei-me a rir com a parte do Rinka :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o 2º! :prayer: Afinal o Jorge Perestrelo não é imortal , tem aqui um substituto à maneira :mrgreen: ( jk , mas imagino que tenhas também jeito para comentar jogos de futebol :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Leo finalmente ouviste pá! Tava a ver que isto ia passar despercebido a um dos gajos homenageados no podcast, não podia ser :lol:. Ainda assim falta o Vaart, o mike e o PRFA :(.

Meteste isto no IPOD foi Lemos? :D

Muse obrigado :o, por acaso gostava de relatar jogos, era fixe. O perestrelo era um ídolo :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

tá muito fixe :funny:

continuem com este trabalho... os users agradecem :palmas::funny:

Compartilhar este post

Link para o post
por acaso gostava de relatar jogos, era fixe. O perestrelo era um ídolo :prayer:.

A Radio Seixal espera por ti... Jogos do Amora vão passar a ter o triplo da audiência! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Incluindo o proprio relatador :grin:

Quanto à iniciativa, ideia, e concretização, não ha muitas palavras a dizer: :prayer: isto basta!

Fantastico mesmo!

Fico à espera da segunda ediçao

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Obrigado Xixiano, Caldeira e GS10 repito que fico admirado e muito contente por malta relativamente recente gostar de ouvir o podcast! :D

Pagam bem na Rádio Seixal? :o Chegam a dar uma sande e um sumol ou nem isso? :lol:

Mister por acaso é uma ideia engraçada essa, safava-me melhor a relatar do que a jogar podes ter a certeza :lol:. Era engraçado se alguém tivesse um portátil com uma autonomia jeitosa levar-se pra lá, gravar o relato e depois disponibilizar aqui. ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Unas começou a trabalhar lá... Por isso! Pelo menos ias ver uns jogos á pato. :mrgreen:

Podes sempre gravar via MP3 ou então na maquina digital se bem que a qualidade ai já é fraca. Mas se alguém quiser levar o portatil sempre era algo mais á profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando as próximas edições? :C

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho uma ideia mas a minha namorada diz que não tá engraçada :(, por isso não sei :mrgreen:.

O que devo fazer? Cagar prá opinião dela? :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Já tenho uma ideia mas a minha namorada diz que não tá engraçada :(, por isso não sei :mrgreen:.

O que devo fazer? Cagar prá opinião dela? :twisted:

Depende, se ela não gostou também da 1ª edição acaba com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende, se ela não gostou também da 1ª edição acaba com ela.

Da primeira ela gostou! :D Claro que tive de explicar as piadas quase todas e isso tira uma boa parte da piada mas enfim, tá valendo :X.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Muito bom Alhos.

Parabéns e continua;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Schizo :compinchas:.

Picardia eu não sou gajo de meias medidas pá! :D Vai tudo à grande! Eu tenho a segunda edição toda desenhada já na minha cabeça só que tenho de trabalhar uma série de aspectos, sinceramente acho que a ideia tem potencial! Quando tive a ideia fiquei sem conseguir adormecer só a pensar em detalhes, acho que pode resultar, tem é que ser muito bem trabalhado da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Força, agora despertas-te o bichinho da curiosidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...