Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alhos Moles

O Podcast do CaroAlho - 1ª Edição

Publicações recomendadas

Epah ó Ahos és um langão!!! :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele levou a bem, ou não :mrgreen:.

Levei na boa. Sou uma fonte de inspiração =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal é o seguinte estive a pensar seriamente nestas coisas e apesar de nesta altura me ser mais divertido escrever e gravar estas letras para as faixas perdidas, essencialmente porque não sinto grande responsabilidade, acho que é mais do que altura de fazer a segunda edição do podcast.Tenho ainda uma faixa perdida que já escrevi a letra e acho que é suficientemente engraçada para a postar aqui portanto em princípio de hoje a 8 / 10 dias eu posto isso.

Quanto ao podcast vou postar aqui a um excerto da entrevista que respondi no Clã Benfiquista a explicar o porquê do atraso, porque vocês merecem saber (os que não têm acesso claro :mrgreen:)

Para quando a segunda edição do podcast?

Bem :mrgreen: o podcast está muito atrasado essencialmente por três motivos:

1) Preguiça. Muita.

2) Raramente tenho privacidade, é muitíssimo raro estar sozinho em casa o que aliado à falta de tempo dificulta as coisas.

3) Os 20% de áudio que faltam exigem de mim capacidades para as quais ainda não tive aquela inspiração repentina.

E alia-se a estes 3 factores alguma responsabilidade por não defraudar expectativas, as reacções ao primeiro foram muito melhor que pensava e é inevitável o receio de o segundo não estar à altura.

De forma que me comprometo a depois disso lá para o fim deste mês que é quando tenho mais tempo fazer de vez o Podcast e dar o meu melhor aí.

Obrigado pela atenção e desculpem o attention whore :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves isto como uma obrigação, se tiveres disponibilidade nem vontade de lançar um segundo ninguém te vai crucificar por isso. Não tenhas medo que perca qualidade, o primeiro teve grande impacto por ser a primeira coisa no fórum logo é como o programa da sic das paredes: o primeiro teve piada, depois foi perdendo a piada. Mas eu sei que tu tens qualidade para manter o sentido de humor que apresentaste no primeiro, se não tiver tanta piada como o primeiro, desilusão não é a palavra certa. Se estiver mau, cá estaremos para dar sugestões para melhorares num próximo, se estiver bom, cá estaremos para mandarmos prayers. Afinal, é por isso que isto é uma comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigadão Shaft, sábias palavras. Tu quando queres até consegues.

Eu quando quero sou boa pessoa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o sr alhos vai de "ferias" edu :fixe:... :mrgreen:

como devem calcular, este e o outro topico estao agora em sintonia...qualquer informaçao neste topico pode tambem servir para o outro, e vice-versa...creio eu

Compartilhar este post

Link para o post
o sr alhos vai de "ferias" edu :fixe:... :mrgreen:

como devem calcular, este e o outro topico estao agora em sintonia...qualquer informaçao neste topico pode tambem servir para o outro, e vice-versa...creio eu

Era bom que estivesse de férias era, estou a estudar para os meus dois últimos exames. A minha entrada de férias vai ser comemorada a gravar a música, que deprimente :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico a espera da canção alhos :fixe:

dominator :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

iihh que Attention Whore oh Alhos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Era bom que estivesse de férias era, estou a estudar para os meus dois últimos exames. A minha entrada de férias vai ser comemorada a gravar a música, que deprimente :lol:.

daí o "ferias" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Adriano, a segunda edição é que podes dizer que demorei pelo menos um ano :lol:.

Porquê ReD? Não se pode acarinhar os fãs? :carinhoso:

yah dominator, não tinha reparado nas aspas :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Adriano, a segunda edição é que podes dizer que demorei pelo menos um ano :lol:.

Porquê ReD? Não se pode acarinhar os fãs? :carinhoso:

yah dominator, não tinha reparado nas aspas :mrgreen:.

Não é nada, é que agora tudo o que se faça é ser AW. :carinhoso:

Não demores é muito senão o pessoal quando for a ouvir já vai com o nariz de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver isto :lol:

Mas a minha voz não tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Podemos fazer uma reedição em que tu dizes as tuas falas, o que achas? :mrgreen:

Não me importava :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

As piadas que tinha preparadas para a segunda edição já ficaram velhas e actualmente não tenho grandes ideias... por isso em breve não será de certeza :dry:.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Acho que o "ª" está a mais.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...