Blind Publicado 1 Junho 2009 Epah ó Ahos és um langão!!! :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Junho 2009 Ele levou a bem, ou não :mrgreen:. Levei na boa. Sou uma fonte de inspiração =) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Junho 2009 Bem pessoal é o seguinte estive a pensar seriamente nestas coisas e apesar de nesta altura me ser mais divertido escrever e gravar estas letras para as faixas perdidas, essencialmente porque não sinto grande responsabilidade, acho que é mais do que altura de fazer a segunda edição do podcast.Tenho ainda uma faixa perdida que já escrevi a letra e acho que é suficientemente engraçada para a postar aqui portanto em princípio de hoje a 8 / 10 dias eu posto isso. Quanto ao podcast vou postar aqui a um excerto da entrevista que respondi no Clã Benfiquista a explicar o porquê do atraso, porque vocês merecem saber (os que não têm acesso claro :mrgreen:) Para quando a segunda edição do podcast? Bem :mrgreen: o podcast está muito atrasado essencialmente por três motivos: 1) Preguiça. Muita. 2) Raramente tenho privacidade, é muitíssimo raro estar sozinho em casa o que aliado à falta de tempo dificulta as coisas. 3) Os 20% de áudio que faltam exigem de mim capacidades para as quais ainda não tive aquela inspiração repentina. E alia-se a estes 3 factores alguma responsabilidade por não defraudar expectativas, as reacções ao primeiro foram muito melhor que pensava e é inevitável o receio de o segundo não estar à altura. De forma que me comprometo a depois disso lá para o fim deste mês que é quando tenho mais tempo fazer de vez o Podcast e dar o meu melhor aí. Obrigado pela atenção e desculpem o attention whore :lol:. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2009 Não leves isto como uma obrigação, se tiveres disponibilidade nem vontade de lançar um segundo ninguém te vai crucificar por isso. Não tenhas medo que perca qualidade, o primeiro teve grande impacto por ser a primeira coisa no fórum logo é como o programa da sic das paredes: o primeiro teve piada, depois foi perdendo a piada. Mas eu sei que tu tens qualidade para manter o sentido de humor que apresentaste no primeiro, se não tiver tanta piada como o primeiro, desilusão não é a palavra certa. Se estiver mau, cá estaremos para dar sugestões para melhorares num próximo, se estiver bom, cá estaremos para mandarmos prayers. Afinal, é por isso que isto é uma comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Junho 2009 Obrigadão Shaft, sábias palavras. Tu quando queres até consegues. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Junho 2009 Fui eu que escrevi aquilo. :c Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2009 Obrigadão Shaft, sábias palavras. Tu quando queres até consegues. Eu quando quero sou boa pessoa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 21 Junho 2009 Para quando uma nova cançãozita alhos? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Junho 2009 Vê no tópico das músicas Edu :fixe:. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Junho 2009 o sr alhos vai de "ferias" edu :fixe:... :mrgreen: como devem calcular, este e o outro topico estao agora em sintonia...qualquer informaçao neste topico pode tambem servir para o outro, e vice-versa...creio eu Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Junho 2009 o sr alhos vai de "ferias" edu :fixe:... :mrgreen: como devem calcular, este e o outro topico estao agora em sintonia...qualquer informaçao neste topico pode tambem servir para o outro, e vice-versa...creio eu Era bom que estivesse de férias era, estou a estudar para os meus dois últimos exames. A minha entrada de férias vai ser comemorada a gravar a música, que deprimente :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Junho 2009 gostei xD ou demoras-te anos a fazer isto ou tens talento :D Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 22 Junho 2009 Fico a espera da canção alhos :fixe: dominator :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Junho 2009 iihh que Attention Whore oh Alhos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Junho 2009 Era bom que estivesse de férias era, estou a estudar para os meus dois últimos exames. A minha entrada de férias vai ser comemorada a gravar a música, que deprimente :lol:. daí o "ferias" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Junho 2009 Obrigado Adriano, a segunda edição é que podes dizer que demorei pelo menos um ano :lol:. Porquê ReD? Não se pode acarinhar os fãs? :carinhoso: yah dominator, não tinha reparado nas aspas :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Junho 2009 Obrigado Adriano, a segunda edição é que podes dizer que demorei pelo menos um ano :lol:. Porquê ReD? Não se pode acarinhar os fãs? :carinhoso: yah dominator, não tinha reparado nas aspas :mrgreen:. Não é nada, é que agora tudo o que se faça é ser AW. :carinhoso: Não demores é muito senão o pessoal quando for a ouvir já vai com o nariz de lado. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Julho 2009 Voltei a ver isto :lol: Mas a minha voz não tem nada a ver Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Julho 2009 Podemos fazer uma reedição em que tu dizes as tuas falas, o que achas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Julho 2009 Podemos fazer uma reedição em que tu dizes as tuas falas, o que achas? :mrgreen: Não me importava :grin: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Outubro 2009 Alhos quando vais voltar a isto? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Outubro 2009 As piadas que tinha preparadas para a segunda edição já ficaram velhas e actualmente não tenho grandes ideias... por isso em breve não será de certeza :dry:. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2009 Acho que o "ª" está a mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Outubro 2009 Acho que o "ª" está a mais. :lol: Compartilhar este post Link para o post