Alhos Moles Publicado 30 Julho 2008 (editado) E finalmente aí está ele! Bem esta é a minha humilde tentativa de trazer algo de novo a esta secção do fórum. Estamos num momento complicado do fórum e o objectivo deste tópico é tentar desanuviar um pouco o ambiente e trazer (espero) algum bom humor a esta secção. O formato do Podcast escolhido para esta primeira edição foi só porque me surgiu assim quando pensei nisto, podendo mudar para as próximas edições... o bom disto é que não é fixo, se resultar assim até posso continuar neste formato se não resultar há de se arranjar algo diferente :mrgreen: Enfim, é isso, espero que gostem e que os users referidos se lembrem que tenho o maior apreço do mundo por todos eles e que não há maldade nenhuma nos comentários :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=9pK2nIqvViM Agradeço críticas e comentários :biggrin:. Editado 28 Abril 2012 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Julho 2008 A parte do futsal e do andebol e da pedofilia :lol::prayer: O telefonema ao rinka também está engraçado. Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Julho 2008 Estás de parabéns pela iniciativa, sem dúvida! ;) Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Julho 2008 Muito, muito bom! Por norma nao costumo ver/ouvir videos com mais de 3 minutos :mrgreen: Mas isto cativou-me logo desde o 'genérico' (ri-me logo) E a organização do video (as imagens, vozes e tal...) está muito bem feita, parabéns. Foi sempre agradável de ouvir e eu estava aqui sempre com um sorriso. Continua assim, estás no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Julho 2008 LOOOOOOOL a parte do RingDing partiu tudo. :prayer: Espero mais edições ! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Julho 2008 :lol: :lol: Adorei o início. Excelente iniciativa, força! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Julho 2008 O Andebol e o Futsal bahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Julho 2008 FDX tou no trabalho não posso ouvir... :-( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2008 Fiquei surpreendido pela positiva, parabéns :prayer: Trabalhas numa rádio? :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Julho 2008 Está realmente, do Car'Alho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Julho 2008 Acabei agora de ouvir, mas tenho que sair. Não tenho mesmo tempo. Até porque sendo uma estreia, farei um comentário mais extenso. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Julho 2008 És grande, Andebol e o Futsal e a parte do Rinka :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Julho 2008 Fdx, muito obrigado pelos comentários, sinto-me na obrigação de agradecer a cada um individualmente ='): Estás de parabéns pela iniciativa, sem dúvida! ;) Gostei muito. Obrigado Vuk! :compinchas: Muito, muito bom! Por norma nao costumo ver/ouvir videos com mais de 3 minutos :mrgreen: Mas isto cativou-me logo desde o 'genérico' (ri-me logo) E a organização do video (as imagens, vozes e tal...) está muito bem feita, parabéns. Foi sempre agradável de ouvir e eu estava aqui sempre com um sorriso. Continua assim, estás no bom caminho. Obrigado Zimas!! Fico mesmo contente que tenhas gostado :D. Imagina tu que a minha namorada, quando lhe mostrei disse que devia ter pelo menos oito minutos :o. Eu disse-lhe que seria enorme e pelos vistos tinha razão lol. Ainda bem que não tiveste medo do tamanho e espero que ninguém tenha. Um dos objectivos que persegui foi esse mesmo de tentar que o tempo passasse rápido, que fossem cinco minutos mas que não se notasse. Quanto às vozes esse foi realmente o primordial e onde perdi mais tempo, acho que o resultado foi bom, quanto às imagens foi a última coisa que fiz e fico contente por pelos vistos ter resultado :D. LOOOOOOOL a parte do RingDing partiu tudo. :prayer: Espero mais edições ! Hehe ainda bem, essa parte foi muito engraçada de fazer. :lol: :lol: Adorei o início. Excelente iniciativa, força! Obrigado! Saúl :prayer:. O Andebol e o Futsal bahahahahahaha Glorioso :heart:. :lol: nice, :funny:., LOOOOL Brigado :mrgreen:. FDX tou no trabalho não posso ouvir... :-( Mete phones pá! :D Fiquei surpreendido pela positiva, parabéns :prayer: Trabalhas numa rádio? :weedman: Adorava trabalhar numa, mas não :(. Muito obrigado! Está realmente, do Car'Alho! :lol: Obrigado Fabinho =’)! Ainda bem que não defraudei o slogan hehe. Acabei agora de ouvir, mas tenho que sair. Não tenho mesmo tempo. Até porque sendo uma estreia, farei um comentário mais extenso. :medinho: És grande, Andebol e o Futsal e a parte do Rinka :rotfl: A parte do Andebol e Futsal pensava que só ia causar sucesso no Clã Benfiquista, obrigado blind. O Rinka é um deus e uma inspiração :prayer:. Novamente, obrigado a todos :carinhoso:. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 30 Julho 2008 Tá excelente Car'alho. Parabéns :handclap: btw, a do Rinka :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Julho 2008 f*da-se meu, tá excelente. Sinceramente o melhor desta secção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 30 Julho 2008 Gostei bastante.. muita bom :handclap: que venha a segunda ediçao.. quando tiveres tempo e disponibilidade claro.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2008 Alhos Moles, tens voz pá rádio. Talvez um dia apresentes o Caroalho numa rádio perto de si : ) Quem será a próxima vítima? :medinho: Compartilhar este post Link para o post