Malaik0 Publicado 30 Julho 2008 O bacalhau quer aaaaalho! Muito bom sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 30 Julho 2008 Mete phones pá! :D ya, o meu ppl a bulir e eu a rir-me, devia ser dos realtórios deles, era bem... :calduco: Mto bom, parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Julho 2008 Ah, esqueci-me de dizer que também acho este o melhor "projecto" desta secção/fórum, dentro do humor. Parabéns, novamente. ;) Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 30 Julho 2008 «Os 3 bonitos jovens» ? :lol: Grizei-me. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Julho 2008 Diz que é uma espécie de algo substancialmente Muito Bom! Estive incondicionalmente lá! Aliás, tu estás lá! Agora alguns reparos: 1º Se quiseres também te vou buscar a casa para vires a uma futebolada, é que com as vezes que te convidei e que me deste tampas quase que já ultrapasso as do Rinka. 2º Jovens bonitos, só se for o Ukraniano. De resto não estou mesmo a ver... 3º As acompanhantes ficaria melhor se fossem do Peralta. Mas percebe-se a intenção de ser do Lemos. 4º Continua assim! Essa voz... Porraaaaaaaaaa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 30 Julho 2008 Epá fantástico Alhos. :prayer: Sinceros parabéns e cá esperamos novas edições! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Julho 2008 O bacalhau quer aaaaalho! Muito bom sim senhor O Saúl é o maior! Obrigado. ya, o meu ppl a bulir e eu a rir-me, devia ser dos realtórios deles, era bem... :calduco: Mto bom, parabens :handclap: :lol: Não sabia que trabalhavas num escritório :o, obrigado. Fico contente por a malta mais recente no fórum também ter gostado, isto porque há certas frases que são mais para quem acompanha há mais tempo, como os nicks do rinka e as tampas etc. Ainda bem! Ah, esqueci-me de dizer que também acho este o melhor "projecto" desta secção/fórum, dentro do humor. Parabéns, novamente. ;) :oops: «Os 3 bonitos jovens» ? :lol: Grizei-me. Xôr administrador! Essa do bonitos não tava escrita, surgiu-me no momento da gravação :lol:. Diz que é uma espécie de algo substancialmente Muito Bom! Estive incondicionalmente lá! Aliás, tu estás lá! Agora alguns reparos: 1º Se quiseres também te vou buscar a casa para vires a uma futebolada, é que com as vezes que te convidei e que me deste tampas quase que já ultrapasso as do Rinka. 2º Jovens bonitos, só se for o Ukraniano. De resto não estou mesmo a ver... 3º As acompanhantes ficaria melhor se fossem do Peralta. Mas percebe-se a intenção de ser do Lemos. 4º Continua assim! Essa voz... Porraaaaaaaaaa! :mrgreen: Obrigado Nestum :D, como compreendeste isto foi especialmente dedicado para ti também. Quanto aos reparos: 1º - Podes crer :lol: muitas das vezes não posso ir por estar em Faro e das outras nem sempre é fácil, mas prometo não te dar tantas tampas como as que o Rinka leva um dia hei de ir. 2º - Bonitos e sexys, upa upa! 3º - Pois ainda por cima o Lemos agora não pode ser visto com acompanhantes :mrgreen:. É isso que dizes é compreensível ter usado o Lemos. Hot, sinceros obrigados! :D Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 30 Julho 2008 Alhos :prayer: Diz que é uma espécie de algo substancialmente Muito Bom! Estive incondicionalmente lá! Aliás, tu estás lá! Agora alguns reparos: 1º Se quiseres também te vou buscar a casa para vires a uma futebolada, é que com as vezes que te convidei e que me deste tampas quase que já ultrapasso as do Rinka. 2º Jovens bonitos, só se for o Ukraniano. De resto não estou mesmo a ver... 3º As acompanhantes ficaria melhor se fossem do Peralta. Mas percebe-se a intenção de ser do Lemos. 4º Continua assim! Essa voz... Porraaaaaaaaaa! :mrgreen: Um dia as acompanhantes voltam, espero eu :wink: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Julho 2008 Esperas tu e espero eu. :mrgreen: Alhos, obrigado pela parte que me toca... (isto as vezes soa algo mal) Aproveita e dirige-te ao tópico das futeboladas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 30 Julho 2008 Alhos vai haver 2ª edição certo? :D nEsT_1, Aproveita e dirige-te ao tópico das futeboladas para nao fazer offs aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Julho 2008 Gosteis bastante :D Continua com a iniciativa ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2008 Ele é grande :prayer: Ri-me com a parte do andebol e do futsal. Demorei um bocado a perceber a música, mas depois pensei que era o Rinka, portanto, música = Hillary xD Continua assim ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Julho 2008 Realmente a parte do Andebol e Futsal está excelente. E a Hillary também. Mas para mim o momento em que usaste o diagrama num tópico qualquer dos jornais e publicações foi histórico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 31 Julho 2008 Fiquei boquiaberto. Eu que adoro humor e de fazer por vezes humor, enquanto estava a ouvir isto tudo, pensava para os meus botões que isto estava qualquer coisa de genial e de um profissionalismo enorme. Adorei, simplesmente fantástico e espero que assim continue. Bom trabalho meu caro, alho. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Julho 2008 Um dos objectivos que persegui foi esse mesmo de tentar que o tempo passasse rápido, que fossem cinco minutos mas que não se notasse. Conseguiste isso mto bem, porque tens uma voz muito agradável de ouvir, voz da rádio como já disseram aí. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 31 Julho 2008 Só agora tive tempo para comentar, mas não me vou deitar sem fazê-lo. Até porque mereces. Ora bem, tendo em conta que as expectativas não eram nada baixas, nunca pensei que fosse possível superá-las tanto. Se algo me dizia que seria algo com qualidade, nunca imaginei que fosse esmagado com a qualidade deste Podcast. Aproveito para dizer que o título não podia ter sido melhor. Até isso me surpreendeu, apesar de já conhecer o sentido de humor do quiul. Confesso que á medida que ia ouvindo, ia constatando que tinha bastante potencial. Começando logo na voz. Digna de um locutor. O que por si só, já é uma grande vantagem. Mas não só. Esperei até ao fim para ver se a qualidade se mantinha. E conseguiste. Acho que não podia ter sido melhor. Variou sempre entre o bom e o muito bom. Sendo que excelente só os melhores vídeos do RAP ou do Bruno Nogueira, portanto...Mas se não formos comparar com os profissionais, diria que foi claramente top notch. Das melhores coisas que já ouvi. Provavelmente o melhor entre os que não ganham dinheiro com isto e sem sombra de dúvida o melhor material que já aqui passou. Sou o 1º a reconhecer. Apesar de serem registos diferentes, não tenho problemas em assumir que teve mais qualidade do que tudo o que já fiz. De longe. Com efeito, nem tenho muitos conselhos para te dar, mas sim admirar o trabalho conseguido. Se há alguém que precise de conselhos, seria eu. E não tu. Claro que posso ir tecendo algumas considerações. Como talvez fosse boa ideia encurtar um pouco os vídeos. Nada de mais. Mas acho que não devia passar os 4 min. Acho que tornaria mais leve e seria benéfico para a qualidade do vídeo. Julgo que haveria mais possibilidades da qualidade se manter mais no nível muito bom, diminuindo as que sejam de nível bom. Não sei se me fiz entender. Mas tu saberás a melhor forma de fazê-lo. Também tens essa margem. Apesar de haver poucas arestas por limar, pois já roça a perfeição. Estás a pensar manter o formato ou experimentar algo novo? Este é um formato ganhador, a não ser que te ocorra algo diferente. Se isso acontecer, não hesites em arriscar. Como é que fizeste a voz do rinka? Cada vez mais, acredito que um dia podemos juntar ideias de alguns users para fazer algo épico. Ainda mais a sério. Mais consistente, intemporal. Obviamente que gostava de participar. P.S - Não, não exagerei em nada na minha opinião. Até porque estando deste lado, tenho a plena consciência da importância da sinceridade. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 31 Julho 2008 CaroAlho, trabalho excelente!!! DLemos, palavras sábias e certas!! Só mais Um!!! (digam todos comigo!) Só mais Um!!! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 31 Julho 2008 Mais uma vez o Rinka gozado de forma indiscriminada. Mas enfim teve piada no inicio, depois esticaste demasiado a piada Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Julho 2008 Alhos vai haver 2ª edição certo? :D Sim, quase de certeza que sim! Tenho essa intenção. Gosteis bastante :D Continua com a iniciativa ;) Ainda bem que gostastes! Vou procurar continuar ;). Ele é grande :prayer: Ri-me com a parte do andebol e do futsal. Demorei um bocado a perceber a música, mas depois pensei que era o Rinka, portanto, música = Hillary xD Continua assim ;) Como eu te compreendo, não conhecia nenhuma música da Hillary tive de fazer uma dolorosa pesquisa à procura de uma música :lol:. Realmente a parte do Andebol e Futsal está excelente. E a Hillary também. Mas para mim o momento em que usaste o diagrama num tópico qualquer dos jornais e publicações foi histórico. :prayer: Obrigado Castor! Diagrama? Não me lembro disso, era mesmo eu? Fiquei boquiaberto. Eu que adoro humor e de fazer por vezes humor, enquanto estava a ouvir isto tudo, pensava para os meus botões que isto estava qualquer coisa de genial e de um profissionalismo enorme. Adorei, simplesmente fantástico e espero que assim continue. Bom trabalho meu caro, alho. :wink: Muito obrigado Lage, muito. Só agora tive tempo para comentar, mas não me vou deitar sem fazê-lo. Até porque mereces. Ora bem, tendo em conta que as expectativas não eram nada baixas, nunca pensei que fosse possível superá-las tanto. Se algo me dizia que seria algo com qualidade, nunca imaginei que fosse esmagado com a qualidade deste Podcast. Aproveito para dizer que o título não podia ter sido melhor. Até isso me surpreendeu, apesar de já conhecer o sentido de humor do quiul. Confesso que á medida que ia ouvindo, ia constatando que tinha bastante potencial. Começando logo na voz. Digna de um locutor. O que por si só, já é uma grande vantagem. Mas não só. Esperei até ao fim para ver se a qualidade se mantinha. E conseguiste. Acho que não podia ter sido melhor. Variou sempre entre o bom e o muito bom. Sendo que excelente só os melhores vídeos do RAP ou do Bruno Nogueira, portanto...Mas se não formos comparar com os profissionais, diria que foi claramente top notch. Das melhores coisas que já ouvi. Provavelmente o melhor entre os que não ganham dinheiro com isto e sem sombra de dúvida o melhor material que já aqui passou. Sou o 1º a reconhecer. Apesar de serem registos diferentes, não tenho problemas em assumir que teve mais qualidade do que tudo o que já fiz. De longe. Com efeito, nem tenho muitos conselhos para te dar, mas sim admirar o trabalho conseguido. Se há alguém que precise de conselhos, seria eu. E não tu. Claro que posso ir tecendo algumas considerações. Como talvez fosse boa ideia encurtar um pouco os vídeos. Nada de mais. Mas acho que não devia passar os 4 min. Acho que tornaria mais leve e seria benéfico para a qualidade do vídeo. Julgo que haveria mais possibilidades da qualidade se manter mais no nível muito bom, diminuindo as que sejam de nível bom. Não sei se me fiz entender. Mas tu saberás a melhor forma de fazê-lo. Também tens essa margem. Apesar de haver poucas arestas por limar, pois já roça a perfeição. Estás a pensar manter o formato ou experimentar algo novo? Este é um formato ganhador, a não ser que te ocorra algo diferente. Se isso acontecer, não hesites em arriscar. Como é que fizeste a voz do rinka? Cada vez mais, acredito que um dia podemos juntar ideias de alguns users para fazer algo épico. Ainda mais a sério. Mais consistente, intemporal. Obviamente que gostava de participar. P.S - Não, não exagerei em nada na minha opinião. Até porque estando deste lado, tenho a plena consciência da importância da sinceridade. Obrigadíssimo Lemos! Fico muitíssimo agradecido por teres gostado assim tanto e se o dizes acredito que o sentiste mesmo. Melhor que ninguém saberás que os autores das piadas acabam por perder grande parte da noção se o que fazem tem realmente piada ou não, não é? Por isso é muito bom ouvir elogios destes, muito obrigado! Já tinham falado bem da minha voz e se ela é um ponto a meu favor, ainda bem lol. Obrigado por me comparares aos reis :prayer:. Quanto à duração do vídeo, se tirares os 40 segundos dos genéricos e mais uns 50 para a introdução ficas com mais ou menos 4 minutos. O tempo depende sempre do conteúdo, é um assunto bastante complicado esse, por enquanto prefiro não ter um tempo definido mas apenas ter a capacidade de perceber se está tempo a mais ou não. Quanto ao formato penso que as Notícias CMPT estão para ficar! Agora tenho um problema com tantos elogios fico com uma responsabilidade enorme para a próxima edição, começar lá em cima é sempre um pau de dois gumes :p. A voz do Rinka foi feita num programa de edição de voz! CaroAlho, trabalho excelente!!! DLemos, palavras sábias e certas!! Só mais Um!!! (digam todos comigo!) Só mais Um!!! Obrigado Nuno! Mais uma vez o Rinka gozado de forma indiscriminada. Mas enfim teve piada no inicio, depois esticaste demasiado a piada “Enfim, é isso, espero que gostem e que os users referidos se lembrem que tenho o maior apreço do mundo por todos eles e que não há maldade nenhuma nos comentários :mrgreen:.” ;) Quanto ao estar esticado compreendo mas pessoalmente não concordo, se reparares nunca é o mesmo assunto que está em cima da mesa, mas sim vários. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Julho 2008 Obrigado Castor! Diagrama? Não me lembro disso, era mesmo eu? Era qualquer coisa como isto: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Julho 2008 lol, eu pensava que tinha sido o próprio rinka a contribuir :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 31 Julho 2008 “Enfim, é isso, espero que gostem e que os users referidos se lembrem que tenho o maior apreço do mundo por todos eles e que não há maldade nenhuma nos comentários :mrgreen:.” ;) Quanto ao estar esticado compreendo mas pessoalmente não concordo, se reparares nunca é o mesmo assunto que está em cima da mesa, mas sim vários. Eu achei piada, mas a minha personagem foi demasiado exagerada Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Julho 2008 Era qualquer coisa como isto: LOL Castor isso é TÃO antigo! Do que te foste lembrar. lol, eu pensava que tinha sido o próprio rinka a contribuir :lol: Nem sequer pensei em pedir x). Eu achei piada, mas a minha personagem foi demasiado exagerada ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Agosto 2008 Gostei muito :) Venha a próxima edição! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Agosto 2008 CaroAlho, só agora tive oportunidade de ouvir. Está muito bom, e acredito que nos podes surpreender ainda mais. Keep up the good work! Compartilhar este post Link para o post