jmgv Publicado 5 Setembro 2008 Eu hoje apaguei as fotos 'xungas' e agora só tenho de escolher entre as 1100 que sobraram conto colocar duas musicas (the national e maximo park em principio) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Setembro 2008 Apagaram as luzes na altura em que tiraste a foto, J? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Setembro 2008 Escura :mrgreen: mas está bonitinha Gosto principalmente do reflexo na água. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Setembro 2008 Gosto do Reflexo. yah, tambem ta um coto escura mas ta mesmo bonita ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2008 Apagaram as luzes na altura em que tiraste a foto, J? :mrgreen: Escura :mrgreen: mas está bonitinha Gosto principalmente do reflexo na água. Gosto do Reflexo. yah, tambem ta um coto escura mas ta mesmo bonita ;) Obrigado :) Oh, estava a brincar com os contrastes, baixei quase tudo e ficou a parecer olhar o pôr do sol pelo buraco da fechadura.. nem mexi mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2008 Ora cá está ele :) 8vWPtVcj2M8 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Setembro 2008 Só mesmo para meter inveja . Eu vi primeiro que vocês :mrgreen: :celebracao: Ficou muito fixe mesmo. Tem aí fotos ...... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2008 Só mesmo para meter inveja . Eu vi primeiro que vocês :mrgreen: :celebracao: Ficou muito fixe mesmo. Tem aí fotos ...... eu tb fui dos primeiros a ver :C aliás, se não fui o primeiro :grin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2008 fake barroso (2ª frase).. mas sim, foste dos primeiros :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2008 (censurado) :C fake o crl :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2008 O importante é que tenham gostado... :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2008 jota, essa D80 é melhor que a 450D? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2008 Sim, compara-se salvo erro à gama XXD da Canon ;) Edit: Agora os modelos novos concorrentes serão: Nikon D90 Vs Canon 50D (Info Fnac :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Setembro 2008 camera nerd... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 Passado algum tempo... saiu cá para fora :mrgreen: DMdiMToxTzQ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Outubro 2008 Estava difícil .... Está muito giro :) as músicas :heart::heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2008 e metes logo isso on qdo sabes q nao posso ver :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 :( mas posso dizer que o Eddie canta bem :mrgreen: essa porcaria não tem HH? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2008 ta porreiro jota, mas só uma cena, antes de aparecer Bruxelas é tudo de Ams certo? é que aparece lá uma estação parecida com a da primeira (ou segunda img) de Bruxelas :medinho: e são as 2 parecidas com são bento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 ta porreiro jota, mas só uma cena, antes de aparecer Bruxelas é tudo de Ams certo? é que aparece lá uma estação parecida com a da primeira (ou segunda img) de Bruxelas :medinho: e são as 2 parecidas com são bento :mrgreen: sim, antes de Bruxelas é tudo Amsterdão (Bruxelas foi no meio da viagem mas organizei o video assim) e as musicas?? :mrgreen: não me deixo de relembrar da zona onde estava a ouvir a Society :carinhoso: Edit: Fuck.. ficou uma foto depois de Bruxelas que era de AMS :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2008 vi logo :laugh: as músicas valeu a pena pela primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 vi logo :laugh: as músicas valeu a pena pela primeira :mrgreen: Agora por causa de ti tenho que fazer tudo de novo.. e os beta testers não viram isso... bahh tenho que contratar novos Compartilhar este post Link para o post