jmgv Publicado 26 Agosto 2008 logo coloco aqui uma que me lembrei que brinquei com o hue/saturation Não encontrei.. só a original :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2008 "Brinca" de novo :p (Mas no Color Balance) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Agosto 2008 ;) de noite coloco aqui.. pelo menos com estes pontos de vistas deu para reparar que eu gosto mto de fotos com alto nivel de contraste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Agosto 2008 As da ponte com os aviões. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Agosto 2008 Será que é desta que ganhas o prémio revelação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 27 Agosto 2008 Ahh, tu conheces Tenacious D :prayer: :biggrin: Eu adoro o filme, está altamente! Curto aquela parte em que eles fazem competição com o Diabo, está do pior :mrgreen: jmgv, as fotos crl, as fotos :calduco: xP Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Agosto 2008 Sim.. sei que tão xungas :mrgreen: Foi prai em 2003 ou 2004 Edit: Mais uma pirosa.. descobri uma pasta com fotos ocultas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2008 Podes mostrar a 1ª foto sem edição? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Agosto 2008 Podes mostrar a 1ª foto sem edição? :carinhoso: Salvo erro é igual.. sem a moldura mas vou procurar Cá está: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2008 A 1ª e a 2ª tão muito fixes. E já tenho um novo wallpaper. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Agosto 2008 A 1ª e a 2ª tão muito fixes. E já tenho um novo wallpaper. :mrgreen: x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Agosto 2008 roubadões :mrgreen: por acaso.. adoro a 2ª.. a 1ª faz me ter saudades :( Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 29 Agosto 2008 x2 :mrgreen: x3.. Adoro ver neve. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Setembro 2008 Gostei mesmo bastante do tópico :prayer: Já agora a 2ª com o avião a passar ao pé da ponte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2008 Tendo em conta que tirei imensas fotos que gostei nestas ultimas ferias e que não pretendo inundar o topico das fotos, irei em breve colocar aqui um video com esses momentos e acompanhado das musicas que + tocaram no mp3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Setembro 2008 LOL ! Lá vai ele pôr puntz puntz no vídeo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2008 LOL o mp3 não mudou as musicas desde Amsterdão .. E por acaso no acampamento comentei isso :) fica descansada, não precisas desligar as colunas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2008 fica descansada, não precisas desligar as colunas :compinchas: até porque quem vai escolher as músicas vai ser o Barroso 8-) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Setembro 2008 até porque quem vai escolher as músicas vai ser o Barroso 8-) Assim sim. Jotinha vai trabalhar, quero ver as fotos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Setembro 2008 Estão escolhidas ;) Assim sim. Jotinha vai trabalhar, quero ver as fotos. eu tambem quero muita coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2008 Assim sim. Jotinha vai trabalhar, quero ver as fotos. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Setembro 2008 Estão escolhidas ;) eu tambem quero muita coisa :mrgreen: Já tive uma ideia. hihi Compartilhar este post Link para o post